quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Resumo do mês: Fevereiro

Hell-o batbats,como vão? E lá se vai Fevereiro grazadeos porque não curti muito esse mês não, como quero me livrar dele rapidinho farei o resumo dele no último dia dele mesmo para FIM!, THE END hahaha (ouvi dizer que esse mês foi esquisito para várias pessoas, vai que é do mês!! )

Eu não fiz "coisas extraordinárias" esse mês, pra falar a verdade eu só andei numa Summertime Sadness chata, me deu um "coiso ruim" mas passou rapidinho. Não produzi coisas pro blog nem pro canal como eu queria porque me faltou tempo e vontade, mas essas coisas acontecem e março será bem melhor não é mesmo?! (Já está sendo uma véspera de março muito boa, alias!! *---* )

Como sempre passo meu tempo livre com minhas séries e vídeos do youtube. No Carnaval mudei a TV da sala pro quarto então eu fico lá jogada na cama quando não estou vendo séries, estou jogando Diablo III com o Eros. Como eu disse anteriormente o barulho todo do Carnaval me encheu muiiito o saco, é uma das causas de eu ter odiado tanto esse mês, DETESTO CARNAVAL!
Além disso o que tem "roubado" a minha vida social é que eu voltei a jogar The Sims 4 no notebook do Eros e a expansão Cães e Gatos é muito legal, como sabem, eu amo The Sims desde quando lançou e sempre acompanhei todos. Ainda tenho um monte de pacotes e expansões para comprar, como é cara gente o_O
Gente, esses trecos são muito tenso kkk
Memórias de Infãncia
Uma das tristezas/alegrias deste mês foi que uma das lojas que eu mais gosto teve várias sales durante outubro a fevereiro que pude comprar finalmente peças bem legais para dar um UP messssssssmo no meu guarda-roupas. A parte triste é que a loja não vai mais existir, mas pelo menos eu consegui peças bem legais que eu queria comprar e estava namorando ja fazia um tempo, ainda tem umas peças lá bem legais para quem quiser aproveitar, é na HauteXtreme.
Hoje eu acabei recebendo um pacote enorme de recebidos de loja da China que eu fiquei maravilhada, eu estou doida para mostrar para vocês *----*. E tem váaarios outros pacotes pra chegar mas sabem como está o serviço do correios né, então vamos esperar..esperar...esperar

Uma outra coisa que eu notei é que o meu cabelo tá crescendo pacas, o que é uma boa coisa pois já faz um bom tempo que eu estou esperando ele crescer. Mas ainda não sei qual mudança capilar farei nele. Estou deixando a franja crescer, desisti das Bangs.

Agora uma história engraçada que me aconteceu: Foi no aniversário da minha prima quando um garotinho perguntou se eu tinha 15 anos, hsduaihduai foi tão fofo! E no dia seguinte uma senhora também me disse que pareço ter 15 anos!! Estou podendo hein gente?! hahaha Aparentando quase 15 anos a menos! Tá valendo ser vampira!! kkk

E vamos indo tirando uma coisa e outra, o mês de fevereiro só foi chatinho mas no final consegui sobreviver a ele com grandes planos para o próximo mês :D

E esse mês serviu para me lembrar a continuar a dar importância para as pequenas grandes coisas da vida, aquele café olhando o pôr do sol, levantar mais cedo para poder tomar café da manhã certo, ficar simplesmente olhando o céu. A vida é feita destas pequenas coisas que fazem uma grande diferença.


Estou gostando bastante desse tal de resumo do mês, é bem legal para rever, fazer um balanço, metas para o próximo mês, é um modo bem legal de pensar sobre o que passou e planejar o que virá!!

PS: Continuo viciada em ice coffee '-' e não aguento mais chuva !!

Batkisses

1 comentário:

  1. Eu amo esse tipo de post, bem pessoal e me lembra os primórdios da blogosfera haha
    Também detesto o carnaval e passei muito nervoso por precisar sair nos dias de folia e acabar aguentando gente sem noção.
    Tô me controlando pra não baixar novamente o The Sims, também sou viciada <3

    Beijos!
    Blog Carolina Ribeiro

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br