sábado, 27 de janeiro de 2018

HalloXmas: Compras e presentes de Outubro a Dezembro

Hail bloodbats, hoje eu vim com mais um vídeo de comprinhas acumuladas dos meses de outubro a dezembro. Como todo ano eu compro na época do Halloween novidades para enfeitar a casa o ano todo, claro porque aqui é Halloween o ano todo,rs. Achei várias coisas legais tanto aqui quanto pra comprar nas Chinas da vida, também tem achadinhos bem legais e meus presentes de natal, e o  que eu comprei quando eu fui pra SP. A maior parte de tudo que comprei foram presentes e com o dinheiro que ganhei de natal, sem querer comprei várias coisas que estavam nas minhas wishs. Fiquei muito contente em ter conseguido comprar tantas coisas legais!! Bora ver? Não se esqueçam de se inscrever no canal e logo abaixo tem a foto das coisinhas todas e o nome de alguns dos lugares que eu as comprei porque eu não me lembro muito bem, principalmente as lojas da Galeria do Rock em SP, que são tantas que eu me perco e acabo não vendo os nomes direitos, hehe.


quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Novos Projetos do Blog

E ai morcegada?! Tudo lindo?! Tudo novo?! Tudo mundo muito produtivo como eu?! Hahaha começando o ano já cheia de ideias para o blog! Estava eu pensando com meus botões sobre os novos projetos que eu quero fazer aqui e resolvi deixar registrado, para as ideias não saírem voando como morceguinhos doidos da minha cabeça vermelha!! Bora lá saber mais sobre?

⇝ 31 Days of Halloween
Como de costume, já fiz anteriormente 2 vezes o meu projeto de Halloween e este ano ele também está no meu planejamento de acontecer, então colando na lista ele já! Só que este ano eu quero fazer ele totalmente de vídeos e não com postagens mescladas como eu fiz no ano passado, e no ano anterior foram somente posts. E sobre o conteúdos dos vídeos serão: DIY, makes e looks. Acho que deste jeito fica bem legal e dá um UP no canal também!

⇝ 31/30 Photoshoots Project
Esse projeto 31/30 será composto de 31 Ensaios Fotográficos Temáticos que deixarei ainda os 31 temas em segredinho:x que eu pretendo fazer até eu completar 30 anos! (tenho 28). Achei bem divertido e são ensaios fotográficos temáticos que eu queria fazer faz um bom tempo já, vai ser também bem legal de concluir. Que de uma forma se ligará ao próximo novo projeto de renovação do guarda-roupa porque com as peças dele vou compor os looks dos ensaios fotográficos. Será tipo vários estilos diferentes de mim mesma nos 31 ensaios, vai ser bem legal. Ainda mais que eu estou querendo voltar faz tempo a fazer ensaios assim.
⇝ The Perfect Goth Queen Wardrobe 
Já esse projeto será quase igual o que já existe o Dressed to Kill só que com um novo nome e reformulado totalmente em que eu vou tentar montar o "Perfeito Guarda-Roupa Gótico para uma Rainha Gófica" com todas as peças dos meus sonhos, desde que eu era uma little bat! Pra quem está em seus dias de little bats ou quer dar mesmo um up no visu e não sabe onde achar vai ser bem legal . E eu adoro ver postagens de reformular o guarda-roupas e é sempre bom dar um up no nosso estilo. creio que assim como eu vocês vão gostar bastante disso. E também nesse projeto pretendo mostrar minhas coleções e favoritos de calçados, acessórios, colares, anéis, bolsas e etc. E também pretendo fazer em vídeos. E como eu sempre to comprando coisas legais e o povo sempre me pergunta onde eu compro e tal, também darei dicas de lojas e contarei onde eu acho as peças que eu componho o meu look. Creio que este também será um projeto bem divertido de se fazer.


E ai? Gostaram destes novos projetos que eu tenho em mente? Se tiverem alguma sugestão ou comentário sobre deixa aqui embaixo que eu vou adorar saber porque estou bem animada com todos esses novos projetinhos do meo bloguenho!

Batkisses

domingo, 14 de janeiro de 2018

Happy Valentine's Day - Gamiss Sale + Wishlist


Hello bloodbáticos, the year has already started full of promotions!! Is almost Valentines Days and Gamiss have a big Valentine's Sales with a lot of Valentine's Days Gifts!


So I pic some  Gamiss Valentines Gifts to show you guys that i love so much. Check out:


So? Do you like this amazing findings? So come and enjoy the promotion now !!!

Batkisses

Em português:
Hello bloodbáticos, já começando o ano cheio de promoções vim mostrar uma super promoção de Valentines Days/Dia dos Namorados (que é em fevereiro na Gringolândia) que a Gamiss preparou: a Valentine's Sales com vários Valentine's Days Gifts em oferta!!! 
Então separei vários itens da Gamiss Valentines Gifts super legais para mostrar para vocês, vamos lá? 
E ai gostaram? Então corram aproveitar a promoção, batkisses


sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Voltando de férias do Blog + Novas metas

Hail batlindos, com vão?! Como passaram de festas e tal?! Como está o novo ano que se iniciou?! Por aqui tá tudo certinho, tirei uns dias do blog para poder organizar a vida e dar uma espairecida mas não consigo ficar sem o meu bloguucho, rs. Então vim aqui contar as novas metas que vou inserir que foram meio que não programadas para metas desse novo ano, bora lá?

Essas eram minhas metas do último post:
  • Continuar com dos vídeos do canal
  • Andar de bicicleta
  • Fazer mais tatuagens
  • Realizar mais Projetos Fotográficos Temáticos
  • Fazer mais DIYs 
  • Terminar a renovação do meu Guarda Roupas
E como novas metas agora:
  • Aprender a fazer Velas e Sabonetes
  • Aprender a fazer Amigurumis
  • Mudar meu cabelo
  • Viajar para outro país // simplesmente viajar
Como eu ganhei dois cursos: um de velas e um sabonetes que eu sempre quis fazer, estou bem animada com eles. Foi um presente de bom começo de ano dado pelo boy ❤ que fez meu ano começar bem produtivo porque eu adoro fazer as coisas, principalmente artesanato deste tipo. Quem sabe eu não faço uma linha de velas toda trevosa que eu sempre fico namorando no IG e aqui no BR ainda não tem nada assim, seria demais!!

Outra coisa que eu quero aprender a fazer são os cutes dos amigurumis, que é uma técnica japonesa de fazer bichinhos de crochê, eu acho tão fofinho!!! Tô bem artística hein?! rs

Faz tempo que eu quero mudar meu cabelo, não sei se consigo ficar muito fora do vermelho, mas constantemente eu preciso de inovação nas minha cabeça! Ainda não sei o que fazer porque faz mais de um ano que eu não pinto o cabelo então boa parte dele é virgem, dá pra fazer bastante coisa, ainda não sei se consigo tirar o vermelho de mim, mas em todo caso. Não tingindo de preto eu consigo voltar para o vermelho, ainda não sei! O que acham?! Claro, farei tutorial pro canal :D

E já que este ano é o ano da Copa, é o ano que eu tenho um rendimento melhor no trampo por conta da venda de figurinhas, então eu e o Eros vamos ver se a gente consegue fazer uma viagem de final de semana para fora do Brasil como para Argentina ou Chile, quem sabe? Seria uma aventura bem inusitada. Não está nada certo ainda mas inclui nos meus planos, se não der certo de todo jeito já vamos viajar para São Paulo, que é sempre uma boa aventura, hehe Ou fazer um bate e volta para praia, mesmo eu não curtindo muito, é diferente e legal!!

Acho que por enquanto é isso, se eu tiver mais alguma meta eu colocarei um update deste post. Estou gostando muito e bem animada para conseguir atingir tais metas, pretendo continuar a não ser tão online, somente aqui no blog mesmo, no IG e fazer projetos fotográficos tanto de modelagem quanto das parcerias do blog, que eu já tenho novas para esse ano!! yay!! Estou bem contente com que mesmo não ganhando a rodo o blog me abriu novos horizontes e pude ganhar várias coisas com ele como produtos e até que ganhei $$ nas minhas parcerias.

E para finalizar sobre o que ultimamente eu tenho feito, eu ando vendo muitas séries ou revendo umas que já vi antes porque eu faço isso muito haha.  Também tenho lido vários livros que mostrarei logo mais, ainda tenho que fazer alguns vídeos que ficaram do ano passado que farei dessa semana pra frente. Não quero ficar surtada para fazer conteúdo para o blog e youtube o tempo todo porque me deixa louca, então farei no meu ritmo. Se preparem para sorteios, recebidos, comprinhas e mais logo logo. 

Afinal, o blog completou 3 anos!!! YAY!!! Estou conseguindo manter ele mesmo que os coitados dos blogs nem tem mais tanta atenção quanto deveria por causa do YouTube e talz, mas mesmo assim, enquanto tiver onde ter um blog, terei um. Porque eu gosto bastante de escrever e de toda a mágica dos blogs em si. Então me verão por um bom tempo!!

Bem, acho que é só isso.. já digitei bastante por hoje, hehe.

Inté, batkisses