segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Look da Blogueira #40: Saturday night life witches go out

Hail bloodbats, como vão? :D Gostaram de finalmente me ver e ouvir em vídeo?! Fiquei bastante contente com a repercussão do vídeo, com todo mundo que veio me parabenizar e tal, assim a gente fica contente né? E cria coragem pra fazer mais, mesmo eu não curtindo muiiito vídeos. Como eu disse eu gosto da coisa artística da coisa mas prefiro fotos, hehe que creio que é mais minha área. Mas também com o tempo creio que vou acabar gostando dos vídeos de verdade e perdendo a vergonha que acham que não tenho mas tenho sim hehe.

As férias acabaram, se bem que eu não tenho férias, hehe. Mas o Eros estava,então fazemos mais coisas juntos e tal por isso fiquei mais afastada do blog, mas continuei produzindo coisas a medida que foi me sobrando tempo, porque oxe, tava treta. Estou com mil coisas atrasadas, com no mínimo 3 vídeos para fazer e uns quase 10 posts. Isso que dizer que o blog ficará recheado de coisas daqui pra diante, o que eu acho que vai ser mara! 😀
Por essa chuva toda, não conseguimos fazer tantas coisas como queríamos, como andar de patins, que compramos recentemente. Consegui na verdade andar 2 dias, contando com esse domingo que eu até tomei banho na fonte da praça hahha. E no sábado saímos para comer lanche de noite, já que a maldita chuva tinha parado e não aguentava mais ficar dentro de casa, gostei tanto do look e make que eu usei que acabei tirando umas fotenhas e resolvi postar como look aqui no blog. Achei que ficou bem witchy, com a renda da saia e do cropped combinando com o cardigã arrastão. Além da botinha de couro de tachas. E claro, não podia faltar um colar ouija. Para quem me segue no IG, publiquei algumas fotinhas lá 🌛🌜

Saturday night life witches go out

Botinha Marisa

Não deu tempo de fazer a resenha da minha nova cor de cabelo, mas estou usando Fancy Red, Color Express Fun que é super pigmenta, vou tirar foto no sol para vocês verem quando eu fizer o retoque. Tirando os vermelhos da Manic Panic esse é o vermelho mais vermelho e bonito que já usei.
Quem disse que quem usa óculos não pode usar make baphô?!

Colar  Ouija e Cardigã arrastão Reversa
Cropped e saia da mesma loja "sem marca"


Espero que tenham gostado do look,essa make que eu fiz eu nem queria mais tirar do olho, sem querer fiz um delineado duplo, tô chique bênhe! hahah  batkisses

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Compra + Recebidos: Loja Horrorífica (com vídeo)

Hail bloodbats, como vão? Tudo certo?! Hoje vim com meu primeiro vídeo "falando" (Aleluiaaaaaaaaaaaaa!!!) haha que eu demorei e demorei mas fiz FINALMENTE!!! Eu sou bem loquinha mas também sou bem envergonhada então não queiram muito de mim no meu PRIMEIRO vídeo. Há uma razão para eu preferir fazer as coisas em fotos e vídeos mais "artísticos" não falados, porque eu não sou muito de falar,rs. Eu prefiro escrever e digitar (sorry).

Bem, o vídeo é de uma comprinha e RECEBIDOS LIIIIIIIIINDOS da 💜💚Loja Horrorífica💚💜 Essa é a segunda vez que essa loja aparece no blog e fez um super sucesso com a minha necessaire e bolsa OUIJA! E a partir desse vídeo em diante eu me tornei além da louca das caveiras, a louca das ouijas! hsauihsiauhsai Chega de prosa e vamos para o vídeo que eu espero que vocês gostem porque deu um puta de um trampo pra fazer, não manjo ainda muito de edição e tals mas eu fiz meu melhor. Com o tempo vou aperfeiçoando.


Para mais informações sobre os produtos, entre no site da loja que eu acabei me esquecendo de detalhar muito 😓, dá um descontinho né gente.. eu não estou acostumada com vídeos ainda 😳.

E CLAROO fotinhas, que terão muitas mesmo porque eu amei muito minhas coisinhas, que além de eu ter ficado lindosa na minha única peça de roupa branca e preta haha, to com necessaires lindas e até com uma almofada nova para decorar minha SpOoKy Home, não é pra menos !!!
















E mais uma vez obrigada Mariana pelo consideração e carinho por ter me enviado os brindes! E não deixem de entrar no site, seguir a loja no IG , eles sempre publicam os novos produtos lá sempre e assim vocês ficam informados das novidades! Ah, e se escrevam no meu canal hehe né!!
 Batkisses 💀
💀👻💚💜💀👻💀👻💚💜💀👻💀👻💚💜💀👻

domingo, 15 de janeiro de 2017

2 anos do blog + Meu Natal-Halloween (com Vídeo) + Goodbye 2016 e Hellcome 2017 + Metas e etc

HELL-O bloodbaths, como vão? Como passaram as festinhas lindas e maravilhosas (que eu destesto!) ? Muitos presentinhos do Papai Cruel e com a barriga cheia das uvas passas?! 😅 muahaha! Ai, ai vamos em partes porque ainda tá treta!!   O mês de dezembro, pelo menos pra mim e pra muitos com quem tenho conversado parece que tive uns 100 dias, PQP!

Não queria começar reclamando mas o final do ano de 2016 foi pra foder mesmo!! Neste dezembro que se passou eu fiquei muito doente, não bem uma novidade eu ficar doente mas eu passei o mês praticamente todo e ainda não sarei de um crise de bronquite daquelas, e como não tomar gelado com esse pouta calor que anda fazendo?!

Aliado com as desgraças rotineiras da vida, várias tretas fortes se instauraram (como sempre) em dezembro, como exemplo as duas agências bancárias do Banco do Brasil que foram explodidas na rua da minha casa, o que causou um fuá só de pânico na cidade toda. Como eu moro em uma cidade pequena, aqui praticamente não acontece nada e acordar com tiros para todos lados e explosões não é nada legal. A princípio pensei que fosse somente bombas, porque aqui se tem o costume de soltar bombas pra tudo, quando ligamos a polícia, nos foi dito que estavam simplesmente explodindo os bancos então tínhamos que ficar quietinhos dentro de casa, não acender luz nenhuma e esperar acabar. Tudo aconteceu umas 3:30 da manhã e as bombas e tiros (de fuzil) ficaram pipocando durante quase uma hora. Foi terror e uma experiência e tanto traumática.

Essa demora toda de volta ao blog se deve além dos fatos citados a cima a uma reação em cadeia de mil coisas que andam acontecendo na minha vida desde dezembro,que fizeram com que eu ficasse num estado constante nervoso e me desanimar um pouco além de atrasar com toda a minha vida. Além de que ando bem ansiosa e isso me deixa loucã! Das últimas tretas, acabei ficando sem computador, o que prejudica total  o andamento do blog, mas agora consegui arrumar e vamos que vamos colocar tudo em dia. Mesmo que o ano de 2016 foi teeenso eu até que consegui conquistar MUITAS coisas:  como o blog que está crescendo. Não fiz tantos ensaios como queria mas pelo menos fiz alguns e que foram bem proveitosos. Ainda não postei várias coisas legais que aconteceram com o blog de Outubro a Dezembro, as parcerias que fiz com lojinhas por aí porque ainda não recebi tudo! 😪 Isso que anda me matando de stress de esperar! DETESTO! Tem muita novidade pra colocar (muitos pacotes a serem abertos!!) já nesse começo de ano, que foi uma das coisas boas que aconteceu. Além do projeto Dressed to Kill também que deu uma guinada boa, também tenho várias novidades que vem vindo ai.

Mas pra esse ano de 2017, espero conseguir conquistar mas coisas tanto no blog, quanto arrumar umas coisas da vida e minha saúde que anda uma bela merda, no português claro! E também fazer novos projetos fotográficos e vídeos pro canal do blog.

De verdade a única coisa que eu realmente quero é um pouco de paz, uma vida mais tranquila.
Contanto que por isso (para "evitar a fadiga" me desliguei bastante das redes sociais) muitos acham tal feito "errado" e egoísta da minha parte..mas.. enfim é uma escolha pessoal minha. Tem vários meios de me achar e tal, dos meus amigos me contatarem, tem mir jeitos. Então quem quiser chamar, só dar um berro no IG que é a única rede social que eu realmente vejo e nem é muito porque o meu celular está uma bela bosta, mal funciona o WI-FI, por isso nem uso mais o WhatsApp,mas eu faço o possível para ser uma pessoa social.

Sobre as festas de final de ano..bléh! Eu realmente odeio, como já falei, rs. 😞 Foram ok e fim! Hahaha nada de muitos comentários, eu mal toquei nos meus presentes no natal, eu os deixei todos no barzinho a medida que foram chegando, não é porque não gostei, longe disso.Eu ganhei coisas maravilhosas e comprei coisas muito legais que eu to louca pra mostrar mas o tempo cadê?! Eu nem arrumei a casa com os móveis novos que ganhei de tanta correia. tá foda!!!
No primeiro dia do ano, o Blood, Bats and Bones completa mais um ano de vida, são 2 anos de blog!! E eu ainda estou aqui, isso é uma vitória pra mim. Ao meio do caos que minha vida sempre é e pelo fato de que pra mim, conseguir permanecer, continuar algo por um tempo é bem difícil. Creio que em breve farei mais um sorteio no blog 😁 em comemoração! Agradeço de coração aqueles que me acompanham nesta jornada, mesmo, porque o meu blog é uma parte bem importante da minha vidinha💕E agora começa mais um ano para trocarmos idéias e tal. E claro, o blog está de logo novo para comemorar mais um ano!!! Curtiram?

E sobre as metas para 2017 , eu não as farei! hahah É isso mesmo!! Eu deixarei os dias me levarem, porque as metas fazem a minha ansiedade ir no extremo, e como a vida já é tensa, colocar muita pressão no que fazer e prazo piora as coisas. E como tudo que eu consegui no ano de 2016 não estava "planejado" acho melhor assim. Muitas coisas que planejei não deram certo de serem concretizadas o que me deixou bem mal no final do ano. Mesmo não tendo planos super fixos para 2017, algumas coisas já estão meio que programadas de certa forma que eu gostaria de listar como "metas - não metas - de 2017" afinal:
  • Realizar novos projetos fotográficos
  • Sair mais para fotografar
  • Aprender/Fazer vídeos para o canal
  • Andar de patins lol
  • Viajar pra SP para relaxar uns dias
  • Ir ao Maximus Festival 2017 SP
  • Começar a fazer as tatuagens no resto do corpo
Sobre os projetos fotográficos, essa ideia veio do ano passado, que eu não fiz tantos como queria, mas listei mais de 24 temas durante o ano que eu gostaria de fazer, mas sem pressa. Como eu levo uma vida bem corrida, eu não consigo produzir tantos ensaios como antes. E como o blog se tornou mais que um hobby, o "primeiro plano", o meu lado modelo alternativa se ligou ao blog, mas "fashion" com ensaios para lojas e postagens, eu gostei bastante dessa nova experiência, que deu uma maior diversificada nos meus photoshoots.

Outra coisa que eu sinto falta é sair para fotografar, não ensaios e sim fotografar a vida. Sair com a câmera na mão num domingo e tirar fotos das pequenas coisas da vida. Isso sempre foi uma paixão bem grande minha.

Bem, quanto ao canal do blog, eu já venho progredindo há uns 2 meses. Eu fiz alguns vídeos mais ainda não "falei" em nenhum,rs. Como sabem eu tenho um certo "problema" com vídeos mas vou sim, trabalhar isso. Essa minha coisa com fazer os vídeos vem sendo uma novela desde 2013 haha
Agora uma parte interessante, em janeiro nas férias eu encasquetei em andar de patins, eu andava de patins quando era pequena e adorava então veio a intenção de voltar a andar, então eu e o Eros compramos 2 pares de patins, já que o meu antigo não sei onde foi parar e o dele esta com as fivelas quebradas. Além de ser muito divertido, patinar faz bem a saúde, reduzindo então meu sedentarismo de exercícios,rs. Eu ando muito mas detesto academia e afins, Então andar de patins será além de um exercício, uma forma de diversão e atividade em conjunto para desestressar da vida.

E sobre viajar para SP, ano passado eu não pude passar meus dias de férias em SP em tempo nenhum do ano, nem no começo e muito menos no final, o que me deixou muito chateada. Além de eu amar passear por SP, eu não pude também ir na Zombie Walk, que eu tanto amo ir. Então pro ano de 2017, estava já planejando ir pra SP na Páscoa mas agora com a próxima meta, não sei bem como será, haha.
Quem ai já comprou os ingressos pro Maximus Festival 2017? Eu comprei já no primeiro dia que os ingressos começaram a ser vendidos, e por pouco quase não consegui.Confesso que estou bem animada para ir, será meu primeiro evento e tal! Eu nunca fui realmente em nenhum show ou festival na minha vidinha toda, só aqueles pequenos que as vezes tem na minha cidade e nos shows que meu pai, sim meu pai é músico :) E nessa edição do Maximus vão vir 2 bandas que eu gosto muito: 👻Ghost e Five Finge Death Punch 💀. 

E para finalizar, claro, tatuagens. No ano passado eu fiz finalmente mais uma tatuagem o que deixou meus braços praticamente quase cobertos delas. Como tenho mais uma nas costas e barriga falta o resto do corpo pra tatuar né? Tenho várias idéias em mente e já conversadas com meu novo tatuador, de começar a fechar o resto do corpo. Não digo que ficarei sem "pele nenhuma a mostra" mas que agora em diante espalharei mais artes nas partes vazias. Isso será bem legal 😁

De resto o que vier vamos indo, haha. Quero me privar um pouco de "stress ao extremo" esse ano que eu ainda to num inferno astral do ano passado, acontecendo altas tretas comigo. Não tenho planos muito "top e além" mas tenho alguns, o que vale é isso. No momento não vou voltar a estudar, fazer alguma faculdade. Mesmo tendo alguns cursos em mente mas ainda não me sobra verba o suficiente, tempo para encarar viajar e nem vontade mais uma faculdade a distância. Eu prefiro esperar mais um pouco as coisas ficarem melhores e fazer uma faculdade boa e presencial finalmente de algo que eu gosto. Quem sabe eu não faça mais um curso profissionalizante?

E sobre o que ando fazendo é o de sempre, trampando muito e tentando descansar um pouco em casa e mesmo assim acontecem mil tretas pra cada lado o que impossibilita a parte do descanso hahah. Eu não tenho férias então, não muda muita coisa, só que o Eros pode ficar comigo mais tempo por estar de férias das aulas, então a gente joga bastante vídeo game e vê a lot of séries. 🎮 📺

Creio que é isso mesmo, esse post era mesmo um "começo" para 2017, um oi inicial de. Desejo mesmo tudo de bom para todos e vamos que vamos que o show não pode acabar 😜

E para finalizar, um videozinho e algumas fotenhas da minha Árvore Natal-Halloween, sei que já passou e tal e também passou o dia de desmontar toda a decoração mas eu decidi ficar um pouco mais, e ai gostaram? Esse ano não teve luzinhas para evitar acidentes com a Boo, que ama fazer estripulias na árvore de natal kkkk