sábado, 2 de dezembro de 2017

Wishlist de Natal

"O Natal vem vindo!! Vem vindo o Natal! 🎶 " E ai morcegoths, como vão? E já que o Natal tá ai, vamos para a Wishlist de Natal!!

Separei algumas coisinhas que eu queria ganhar nesse natal, que na verdade parte delas eu já ganhei/comprei. Mesmo assim, vamos lá.

Quase todos os itens que eu tinha separado pra minha wish eu já comprei ou ganhei antes mesmo do Natal!! Que máximo isso!! *---* Fiquei tão feliz. 

Essa necessaire é tão linda, além de ser um caixão, ela tem espaço para guardar pincéis, mostrarei melhor ela nas compras de Natal mas eu não aguentei e publiquei uma foto dela no IG.

Na "Dark Friday" que tenho no site eu me esbaldei, comprei várias roupitchas e também essa caneca que eu estava de olho faz tempo, também tem fotinha dela no IG. 

Estou apaixonada por esta estampa da Loja Horrorífica, e agora tem até camiseta!! Ainda não comprei, mas em breve comprarei.

04. Viajar para SP
Como eu disse, passarei um final de semana em SP!! E aproveitar para ver o Natal lá e me encontrar com amigas, mal posso espetar.

Eu comprei com o saldo que eu tinha no PayPal de artigos que eu escrevi para lojas aqui no blog!! Deu certinho para comprar o novo Mini Album do Blutengel!!

Estava doida por este vestido, na promoção que rolou também comprei ele, veio num tamanho maior e não tinha como trocar, mesmo assim eu consegui arrumar e ficou um luxo!


Fiquei muito feliz com minhas comprinhas de Natal, e não só de Natal como as de Halloween, que eu ainda farei vídeo sobre tudo, então se liguem nos achadinhos que eu consegui durante estes meses.
Espero que tenham gostado, e a wish de vocês?

Batkisses ;*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br