quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Viagem pra SP: Arrumação da mala para o Final de Semana


Hail, como vão?! E está faltando pouco pra minha escapada de 2 dias para SUMPAULO!!Eu fico bem agitada na preparação de tudo até chegar finalmente em SP!! Eu sempre sigo um esqueminha que eu fiz demonstrativo aqui pro blog de como eu arrumo a minha mala e resolvi atualizar ele já que dessa vez não tem mala propriamente dita e sim uma bolsa grande. Minhas malas não sobrevivem muito tempo e acabaram quebrando quase todas, toda vez que eu ia viajar tinha que comprar mais uma,rs. Desta vez não comprarei e usarei a mesma bolsa que usei para ir no Máximus Festival em Maio que deu super certo.


Além de que tem um detalhe, a rodoviária da minha cidade fica meio que fora da cidade e toda vez que vamos pra SP até chegar na rodoviária a mala já ta toda zuada, faltando pedaço e coisas do gênero, porque sempre acontecem coisas estranhas comigo, SEMPRE!!
Essa é a minha bolsa, que sem querer tirei foto no fundo preto em cima da cama e ficou tudo preto mas dá pra ver mias ou menos o tamanho dela hehe.
Para começar a arrumar a mala para um final de semana, seguirei os mesmos padrões das outras postagens de arrumação de mala e como separar os looks por dia. Escolha peças que podem ser combinadas entre si, para garantir diversos looks.

Essa minha necessaire está dentro da bolsa na primeira foto, para mostrar como é espaçosa
Como São Paulo tem as 4 estações do ano em um único dia tem que arranjar uns looks meio que pra todas as ocasiões então não pode esquecer de algumas peças essenciais causo também aconteça algum imprevisto.
Para mais detalhes nestes posts tem mais dicas:



Uma coisa que eu aprendi com a última viagem que fiz é que eu fiz vários looks baphô e esqueci de levar uma roupinha pra dormir, então desta vez eu coloquei uma camiseta para dormir, para evitar ficar resfriada porque eu sou bem cagada, rs e quase perdi o rolê todo.

Não pode esquecer a carteira também né e sempre levar uns trocadinhos para comprar bilhete do metrô/busão e algumas coisas pra mastigar pelo caminho,rs é sempre bom!!

Espero que eu tenha sido útil, batkisses ;*



Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br