segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Indicação: Séries Retrô

Hail bloodbats, como vão? Não sei se vocês sabem mas eu gosto muito de coisas vintages e retrô e um tempos atrás eu assisti algumas séries com estética retrô bem legais que eu gostaria de compartilhar com vocês, pra quem tem um ladinho pin-up como eu. Vamos lá?

MAD MAN
Don Draper é um dos mais talentosos nomes da cena publicitária da Nova York dos anos 60. Ele guarda um importante segredo sobre sua vida passada e tem dificuldades em administrar seu dia a dia e de sua família. No escritório, Don lida com a ambição de colegas como Pete Campbell ao mesmo tempo em que incentiva a novata Peggy Olson . Em meio a um período de grande movimentação política e social, os funcionários do escritório lutam para conquistar grandes clientes.

E esse corpo perfeito da Christina Hendricks ?! Gente ela é linda demais e eu queria todo o guarda-roupa da personagem dela, que é a minha favorita da séries, a Joan.


DOWNTON ABBEY
No início do século XX, a família Crawley luta para manter o legado de Downton Abbey. Após a morte de um parente que estava à bordo do Titanic, Robert Crawley descobre que o novo herdeiro da propriedade é um sobrinho distante, Matthew Crawley , um advogado com pensamentos modernistas. Enquanto Robert e sua esposa Cora se preocupam com o futuro das suas filhas, Mary, Edith e Sybil, os empregados da mansão trabalham para manter a rotina da família, com todas as regras da época.

THE ASTRONAUT WIVES CLUB
Conta a  história real das mulheres que ficaram ao lado dos maiores heróis da história dos Estados Unidos, durante a era da corrida espacial. Olha essas roupas gente!!! 




Me encanta muito o figurino destas séries, com total certeza eu vivi em outras épocas, até estou tentando incluir no meu guarda-roupas mais peças no estilo, porque as "Bettie Bangs" eu já tenho, rs. Espero que tenham gostado dessas indicações e até mais.

Batkisses :*





Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br