quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Indicação de filme: Onde esta Segunda? + Trilogia Millenium

E ai bloodbats, como vão? Hoje eu vim com mais um post de indicação de filmes e esse é muito especial porque é de uma das minhas atrizes preferidas a Noomi Rapace que atua sendo 7 personagens no filme "Onde está Segunda" e personagem preferida: Lisbeth Salander, da Trilogia Millenium.

Onde está Segunda? 

É o ano de 2073. e o aumento crescente da população faz com que os recursos naturais da Terra comecem a se esgotar, especialmente após a América do Sul tornar-se um imenso deserto. Então encontrando como saída investir em alimentos geneticamente modificados, de forma a ampliar a produção em um espaço físico cada vez mais limitado. Só que tal iniciativa gera como efeito colateral o nascimento cada vez maior de gêmeos, o que aumenta ainda mais o problema da superpopulação. Neste contexto, surge com uma proposta drástica: cada casal pode ter apenas um filho, e os irmãos são confinados em ambiente criogênico para serem despertados quando a situação do planeta estiver sob controle


Todos os países adotam esta proposta, com a criação de uma agência implacável que fiscaliza os cidadãos através de pulseiras eletrônicas. Apesar de tamanha vigilância, Terrence Settman consegue salvar a vida de suas sete netas fazendo com que elas se revezem nos dias da semana, de forma que todas assumam o codinome Karen Settman - o mesmo nome de sua mãe, que faleceu no parto. Trinta anos depois, as sete irmãs seguem esta rígida rotina até que uma delas, Segunda  misteriosamente não retorna para casa. O filme é muito bom, pra quem ama coisas futurísticas muito doidas apocalípticas como eu (ás vezes!). E ainda ver a Noomi interpretar 7 personagens, é muito show! É mais uma produção do Netlflix que me surpreende.


Trilogia Millenium

A Trilogia sueca é inspirada nos livros do jornalista Sueco Stieg Larsson, os filmes são: 

Os homens que não amavam as mulheres 
O filme se concentra no desaparecimento de Harriet Vanger quando jovem, há 36 anos, sem deixar pistas, na ilha de Hedeby. O local é de propriedade quase exclusiva da complicada família Vanger. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem. Mesmo após tanto tempo, seu tio ainda está à procura de Harriet então resolve contratar Mikael Bomkvist , um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium que esta enfrentando um processo por calúnia e difamação. Ele aceita o trabalho, recebendo a ajuda de Lisbeth Salander, uma investigadora particular (e hacker) incontrolável e anti social.

A menina que brincava com fogo
Após passar um tempo viajando pelo mundo, Lisbeth Salander retorna à Suécia e é acusada pela morte de duas pessoas: Dag e sua namorada.  Dag estava preparando uma matéria investigativa sobre tráfico humano para a revista Millennium, enquanto sua namorada Mia estava terminando um livro sobre as conexões dos agentes secretos da extinta União Soviética no restante da Europa. Além disse Lisbeth também é acusada da morte de seu tutor, que queria recuperar um vídeo comprometedor que está com ela. Após encontrar os corpos de Dag e Mia, Mikael Blokvist, o editor da Millennium, passa a investigar o caso todo para provar a inocência de Lisbeth.

A rainha do castelo de ar
Após ser quase morta pelo próprio pai, Lisbeth Salander é levada para o hospital em estado muito grave, no mesmo lugar que seu pai, que é uma ameça bem pois era um agente soviético que trabalhava para um restrito grupo sueco, que agora teme o que ele possa revelar às autoridades. Então a este hospital é enviado um homem para matar ambos, entretanto, ele apenas consegue matar o pai de Lisbeth e, logo em seguida, se mata. A partir de então Lisbeth se recupera fisicamente para enfrentar um processo nos tribunais, recebendo a ajuda de Mikael.


O que mais dizer da Trilogia Millenium?! Eu amo a Lisbeth Salander, eu vi primeiro os filmes para depois ler os livros. É um dos meus personagens favoritos e não acho que ela receba a devida atenção, é um personagem tão icônico  que me representa, não somente no estilo como na atitude dela para a vida, acho tão filosófica a trilogia. Não gostei do remake, que isso fique bem claro.

E ai? Curtiram essa indicação? Já assistiram algum destes filmes? Me contem nos comentários.

Batkisses








domingo, 26 de novembro de 2017

Planos para Dezembro

E anhii morcegada?! Tudo lindo?! Final do ano está ai e melhor começar a se programar para o final do ano não é mesmo?! Como já disse anteriormente não sou lá muito fã das festas de final de ano porque trazem lembranças tanto quanto boas quanto ruins de tempos de outrora. E nessa época a gente lembra dos que se foram e da mágica que foi perdida durante os anos que se passaram, então eu sou bem o Grinch mesmo.

Mas mesmo assim eu bolei um jeito dessa época não ser tão pesada desde que eu me mudei da casa dos meus pais. Eu comprei uma árvore de natal preta que todo o ano eu monto ela enfeitada HalloXmas bem trevosa como eu,  com decoração de natal mesclada com minhas decorações de Halloween, poderia ser melhor?!


E uma coisa que eu sinto falta é que quase sempre eu ia para SP no final do ano e via as luzes de natal, eu gosto ainda dessa parte, principalmente nos shoppings!! A minha cidade costumava a ficar toda enfeitada e as casas competiam entre si nas decorações. De uns tempos pra cá as coisas mudaram e quase ninguém mais enfeita nada. Mesmo assim aqui tem o "Luzes de Natal", a cidade toda decorada com enfeites sustentáveis feitos de garrafa pet, eu mostrarei como será assim que ligarem as luzes, farei um vídeo mostrando como é. É bem bonito, mas eu gosto muito de ver SP iluminada!!

Felizmente esse ano, bem de surpresa eu e o Eros decidimos passar um final de semana em São Paulo para desestressar um pouco da vida daqui, passando 2 dias fora (sábado e domingo). Como sabem eu amo viajar, ainda mais passear em SP e me aventurar lá, como eu mostrei na minha Experiência Maximus Festival e outras idas a SP para Zombie Walk. Outra coisa que eu amo fazer é "exploração gastronômica", como eu amooooo comer né, nada mais do que justo. Veremos o que comeremos dessa vez!!


Como tenho várias amigas que são de São Paulo, estou tentando me organizar para encontrar algumas delas. Queria bastante sair pra balada lá também, uma coisa que eu nunca fiz pelo tempo ser bastante corrido toda vez que eu vou. Quem sabe dessa vez eu não consiga, bora trevosar nas baladas alternativas de SP?! Seria bem louco.

Eu vou tentar fazer vlogs com o meu celular, que é bem melhor que o meu antigo. Serei a louca do pau de selfie pra lá e pra cá, kk!! Uma coisa eu já posso adiantar é que o hotel que vamos ficar é muito louco, com certeza vou filmar! E como sabem eu não tenho ainda tanta habilidade em ser youtuber, hehe ainda estou meio travada mas eu quero muito fazer várias fotos (como sempre) e vídeos dessa nossa aventura para fechar o ano com chave de ouro!

E como sempre, já estou preparando a minha mala trocentos dias antes, porque vocês sabem como eu sou para malas, malinhas, maletas e para listas, listinhas, listões..hahah. Um horror!!

De planos para dezembro acho que é isso TUDO,  além de que vai rolar muito HalloXmas no blog e ainda tenho várias postagens bem legais de  recebido e comprinhas bem legais. Espero que gostem!!

Batkisses 





quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Inspirações para decorar sua "Spooky Home"

E ai bloodbats, como vão? Tudo lindo? como sabem eu amooo decoração gótica, então eu fico a maior parte do meu tempo no Instagram vendo fotos de decoração para me inspirar e resolvi hoje compartilhar algumas idéias com vocês das minhas decors preferidas, se você é assim como eu apaixonado por decoração vai amar também, bora lá ?
@homesweethell
~ Dossel ~
Eu acho super chique e vampírico colocar dossel em cima da cama, gostaria muito de colocar na minha se a Boo não fosse fazer rapel no dossel,rs. Mesmo assim, tentarei colocar na minha, mesmo que seja só para tirar fotinhas e depois guardar.
@ashcostello
~ Sofá Provençal ~
Gente! Eu nunca mais ia sair da sala se eu tivesse um desse, ia colocar meu penhoar de boá, meu chinelo de pelinhos e ficar ai o dia todo, conseguem imaginar a cena? *-* LU-XO!

@homesweethell
~ Muitas almofadas "trevosas"~
Sou apaixonada por almofadas mas meus dogos jogam todas pelo chão,rs. Eu tenho várias e gostaria que deixar sempre no meu sofá ou na cama mesmo, eu acho lindo!!! Quem sabe quando a minha sala tiver uma porta para impedir os meus pets desordeiros.
@til_death_darling

~ Lareira "fake"~
Ah!! Eu queia muito ter uma lareira fake em casa só pra colocar decorações, sim!! É a mesma história que "aquela gente chique" tem dos pianos de calda só para colocar porta retratos, eu queria uma lareira fake para colocar bugigangas em cima, rs.


E ai? Gostaram das inspirações?

Batkisses




quarta-feira, 15 de novembro de 2017

3 Looks by Fashion Mia [Recebidos - LDB # 66 a 68]


Hell-o Bloodbats, como vão? Tudo lindo nesse feriado?! Hoje eu vim mostrar mais um recebidos de lojas da China, desta vez do site: Fashion Mia


Eu fiz um vídeo para melhor mostrar os produtos e também várias fotos. Sobre a loja, ela vende roupas um pouco mais "chique" que as outras com quem fiz parceria, foi um tanto diferente pra mim usar essas roupas mas mesmo assim ficaram bem meu estilo com os acessórios certos e combinação de sapatos. E claro que é sempre bom tem peças mais chiques para incrementar o guarda-roupas não é mesmo?! E olha que legal, eu que não gosto muito de dourado achei que os colares combinaram certinho tendo ainda o meu estilo neles.



No primeiro look, recebi esse vestido de chifom bem elegante com transparência, foi o meu preferido. Ficou bem "witchy" com o colarzinho de renda e chapéu. Bem "classudo" e ao mesmo tempo que chique ainda continua tendo o meu estilo dessa vibe bruxiane. O tamanho que comprei foi XL, dá um pouco de trabalho para colocar porque ele não tem zíper, então tem que colocar por cima. Coube certinho, adorei as mangas abertas só presa nos punhos e o decote. Sem querer a sessão de foto virou um magnífico ensaio!!

















As demais foto desse ensaio lindo eu colocarei na minha página!

Já o segundo look, a peça que recebi foi essa blusinha com os cotovelos dourados, sim, EU! Usando Dourado!! E olha que eu curti. Achei que ficou bem casual com o shorts, meia arrastão e o colarzinho de veludo com detalhes também dourados. O tamanho foi XL também.




E o terceiro look, esse vestido bem secretária gótica sexy! Me vestiu super bem. Ficou meio Corp Goth, meio Pin Up, bem diferente das minhas roupas, com certeza eu usaria para uma ocasião mais formal ou até mesmo eu pensei em criar um look meio "Goth Military Fetish" com ele, usando um quepe e uma bota de couro talvez ?! E além do mais, nos dias bem frios de inverno posso usar como um casaco, com ele aberto. É uma peça bem versátil e combinou bastante com o colar de pérola. O tamanho foi XXL.





E vocês? Gostaram dos looks? Bem diferentes né? Para mais detalhes não deixe de acessar o site da Fashion Mia, veio até que rápido não demorou tanto assim, veio tudo bem embaladinho em saquinhos. Todas as peças que eu recebi foram de extrema qualidade, o que eu me surpreendi. 

Batkisses 

sábado, 11 de novembro de 2017

Indicação: Séries que tenho assistido

Hail bloodbáticos, como vão? E com esse tempinho de chuva nada melhor do que coberta + séries não é mesmo? Então eu vim com mais um post de indicação de séries, que são as que eu ando assistindo no momento/já assisti, bora ver?

Young Sheldon

A série é um spin-off de The Big Bang Theory, que conta sobre a vida Sheldon da infância e sua juventude.A série mostra como Sheldon lida com o mundo e como o mundo lida com Sheldon, é meio dramática e cômica em alguns pontos. Bem legalzinha de se ver.

The Good Doctor

É uma série de drama médico centrada em Shaun Murphy, um jovem cirurgião diagnosticado com autismo e síndrome de Savant. Sozinho no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus dons médicos extraordinários para conquistar seus colegas e salvar as vidas dos pacientes.
Vikings (disponível no Netflix)

Série produzida pelo History Channel, Vikings apresenta os famosos exploradores, comerciantes, guerreiros e corsários nórdicos a partir do seu ponto de vista. Confesso que eu me neguei a ver porque eu não tinha curtido muito da primeira vez que eu tentei ver, mas o Eros começou a ver e me apaixonei pela série, principalmente pelo meu doidinho preferido de todos, o Floki. hahah


Alias Grace (Netflix)

Já Alias Grace é uma mini série que entrou no Netflix estes dias baseada no romance homônimo de 1996 de Margaret Atwood e adaptado por Sarah Polley. Conta a história de Grace Marks, uma imigrante irlandesa no Canadá que, com 16 anos, em 1843, foi acusada de matar seu patrão e foi sentenciada à prisão perpétua. 15 anos depois, um médico vem ao seu encontro para entrevista-la e tentar provar sua inocência, mas ela afirma não ter nenhuma lembrança do ocorrido. 


E ai gostaram das indicações? Batkisses

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Anotações para mim mesma # 18: Últimos acontecimentos, balanço das "metas" e etc

Hail morcegoths, como vão?? Tudo certinho?? Nossa, estamos há 54 dias de acabar o ano de 2017 (ainda bem,lol) comofas?! Então acho que está na hora de rever os últimos acontecimentos e as metas que eu coloquei do começo do ano, como foram as minhas conquistas e etc. Eu gosto de fazer isso para poder planejar melhor o futuro, ver o que eu fiz, o que não, creio que é uma ótima forma de se preparar para o próximo ano.

Primeiramente sobre os últimos acontecimentos, de setembro a outubro eu me dediquei a fazer o meu projeto de Halloween que era o 31 Days of Halloween, fiz vários vídeos de diy que eu queria muito colocar no meu canal além de decor, vários de comidinhas a la Halloween, que eu adorei fazer. Além dos looks, que eu fiz alguns bem diferentes dos que eu costumava postar no blog, que foi super ótimo para minha uto confiança e auto estima, que andava meio pra baixo nos úçtimos tempos. Mas uma coisa eu confesso que quase fiquei louca por 2 motivos. Mesmo começando a gravar os vídeos antes, eu tinha que editar eles a tempo e postar TODO santo dia, e, no meio do caminho eu acidentalmente, bestamente estava tomando água enquanto usava o laptop e o que eu fiz?! derrubei água do maledeto e ele fez o que?! FRITOU!! Sim, ele fritou. Sorte a minha que eu não tive todo o meu trabalho perdido de Halloween porque o Eros tinha salvo o que eu andava fazendo nos cartões da câmera no notebook dele, e então usando o notebook dele consegui continuar o projeto, gente, quasemorri, sério. Eu tinha dedicado tanto amor e trabalho a esse projetinho, era a primeira vez que eu ia conseguir cumprir um desafio de um mês todo de postagem, mas graças aos deuses deu tudo certo afinal, eu fiquei muito feliz com o resultado. O canal crescendo e recebi vários contatos de parcerias novas para o blog!! YAY!!!

No meio do processo, tive uma perda, que me deixou bem pra baixo, além de ter virado uma semi ermitã, pelo fato de não ter mais laptop para passar o dia com ele, porque eu levava o meu pro trampo e ficava fazendo as coisas nele tanto do trampo, quanto as do blog e tal, vendo séries..a minha esquilinha, Pepeca, que estava com tumor veio a falecer. Ela tinha já 3 anos e estava aguentando firme e até mais do que esperado, mas cara, mesmo ela doentinha ela era a minha esquilinha, e sua perda foi muito sentida porque foi bem tenso. Eu estava sozinha em casa, ela ficava no meu quarto de maquiagens,estava meio quietinha, meio que cambaleando, então abri a gaiola e peguei ela na mão, ela já estava meio geladinha, mas queria comer a raçãozinha dela. Então peguei um paninho e cobri ela na minha mão e fiquei fazendo carinho nela até então ela partir desse mundo. Foi tem tocante, mas agora ela está comendo muitas uva passas e fruit loops com o Popo, meu finado hamster, o dois no céu dos ratinhos pulantes e felizes!! 

Outra coisa que aconteceu esses tempos é o desastre dos eletrodomésticos em casa, dhauihdaiu nunca vi, é como falam mesmo quando uma coisa quebra todo o resto começa a quebrar também. Primeiro o chuveiro começou a não sair água, depois saiu água demais e explodiu o mesmo igual um chafariz na minha cabeça, sim, tudo acontece em mim hduaihdaui, isso fez com que eu eu ficasse uns dias tomando banho de caneca, kkk. Depois a minha máquina de lavar que já estava zuada parou de funcionar um lado, gente, não sou ryca!!! comofas?! Papai Noel, ajuda ai que tá tudo quebrando!! kkk Pelo menos o chuveiro foi trocado, a máquina será comprada uma nova em suaves parcelas  em alguma promoção de final de ano, porque o conserto é meio que complicado, já que ela está bem zoadinha. E finalmente eu consegui um teclado para usar num laptop velho que era da minha mãe que o teclado não funciona mais. Não é um super computador, mas pelo menos eu posso me distrair do ócio do trabalho fazendo algumas coisas. E para os vídeos e coisas mais "pesadas" para o coitado que está todo ferrado eu uso o laptop do Eros, que diga-se de passagem é uma maravilha para edição de fotos e vídeos, super rápido.

Além disso tudo, o meu trampo passou por reformas, então tava uma zona só, era pedreiro, era pintor, era limpeza, agora tá tudo lindo aqui na minha banquinha de jornais, toda pintadinha e reformadinha, parecendo mesmo um banca e não um amontoado de coisas caindo as pedaços, rs. 

Agora novidades fodásticas que o blog me trouxe, faz meio que parte do que eu falei ali em cima do projeto de Halloween, que atraiu várias lojinhas para parcerias!! yay!!! Eu fico tão feliz quando o meu trampo é reconhecido, que eu recebo esse feedback tanto dos meus queridos leitores quanto de lojas, que eu agradeço muito por meu simples hobby de ter um blog estar se transformando em basicamente um segundo trampo. Tanto que o blog cresceu que faz um tempo que eu me dedico só a ele, ensaios e fotografias mais fashion do que eu costumava a fazer antes, é bem diferente pra mim. Esse ano eu fiz muitas parcerias, recebi muiiita coisa e sou muiito grata por isso!!!

E a minha page do face, mesmo eu odiando o face, voltou a crescer bastante!! Isso me deixou bem feliz também, porque já faz um tempo que não faço ensaios voltados a página e sim publico lá ensaios feitos para o blog, que é menos alt porn e mais alt fasshion.. hehe mesmo assim tenho planos bem maneiros para o próximo ano relacionado a modelagem alternativa entrelaçado ao blog, em questão ao projeto Dressed to Kill que vai ficar muito foda!

Agora vamos as "metas" que eu tinha meio que nem tanto estabelecido e sim eram coisas que eu queria fazer este ano:
  • Realizar novos projetos fotográficos
  • Sair mais para fotografar
  • Aprender/Fazer vídeos para o canal
  • Andar de patins lol
  • Viajar pra SP para relaxar uns dias
  • Ir ao Maximus Festival 2017 SP
  • Começar a fazer as tatuagens no resto do corpo
Bem, dos Projetos Fotográficos, eu fiz tudo mais focado nas coisas do blog e não fora dele, mas fiz fotos bem diferentes do costume, e os looks também diferentes, o que eu posso dizer que meio que consegui realizar essa meta. 

Sair mais para fotografar, também consegui cumprir pois além de ter um celular melhor para fotografar as minhas andanças por ai, os últimos ensaios que eu fiz, que ainda não foram postados porque é de recebidos eu fiz fotos ao ar livre e amei, pretendo fazer mais looks e fotos assim.

Sobre canal, não posso dizer que não produzi conteúdo tanto que tá cheio de vídeos novos e o canal cresceu bastante nesse ano, que me deixou super contente, mais metas conquistadas!!! E até posso dizer que eu perdi o "terror" todo que eu tinha de ficar na frente de uma câmera, fazer vídeos e etc.

Eu falhei miseravelmente em andar de patins, kkk. Como o lugar que a gente anda é bem longe de casa, fomos andar umas 2 vezes só, falhei lindamente!!

Agora viajar para SP e ir ao Maximus foi o ponto forte desse ano, nossa!! Melhor dia EVER!!!! Me morri no show do Ghost, realizei um sonho, recarreguei as forças pra enfrentar o resto do ano!!! PQP!! Sem palavras pra esse dia!!! FODA!

E não foi por falta de tentar, não fiz nenhuma tatuagem esse ano porque o tatuador que eu tinha começado a fazer novas tatuagens parou de fazer tatuagem, depois achamos outros que desmarcaram e aff..um saco.. mas continuaremos a procura de novos artistas para fazer trampos em mim e no Eros.

Update: Em dezembro eu e o Eros conseguimos fazer!! Temos novas tattoos nas pernas :D

Enfim...

Mesmo que o ano de 2017 não acabou ainda, está na sua reta final (mas ainda muita coisa pode acontecer), esse foi um ano de muito aprendizado em que em situações super fodas e difíceis eu consegui dar a volta por cima. Foi um ano de suor, sangue a lágrimas mas me fez uma pessoa melhor e mais forte do que eu era no começo desse ano. Eu aprendi a dar valor as coisas de uma forma bem melhor do que antes. Comi o pão que o diabo amassou mas enfrentei de cara! Acho que isso que é o crescer né? o tal de "ser adulta", rs. Espero que alguns perrengues não sejam tão tretas como foi, mas se vierem eu tenho certeza que estou com minha armadura pronta. E vamos que vamos que o carrossel nunca para não é mesmo?! que ainda eu tenho bastante conteúdo para o blog para esse mês e dezembro!!!
Batkisses



segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Sassy My Prom Wishlist

Hail bloodbats, how's it going ?! Today I came with more finds from China's stores, this time it's Sassy My Prom: a shop specializing in bride dresses, bridesmaid dresses, prom black dresses, plus size prom dresses, burgundy dresses, cheap flowers girl dresses, cheap wedding veils, beautiful necklaces, earrings too, but also other cool clothes and accessories at very good prices. Let's see what I've separated to show you? They are beautiful lace dresses and transparency. My favorite was the last one that has a half vibe from the movie The Love Witch.






Sassymyprom Sale



Tradução:

Hail bloodbats, como vão?! Hoje vim com mais achados de lojinhas da China, desta vez é a lojinha Sassy My Prom, uma loja especializada em vestidos e acessórios de noivas, damas de honra, bailes mas também tem outras roupas e acessórios bem legais em preços bem bons. Vamos ver o que eu separei para mostrar para vocês? São vestidos lindos, todos com rendas e transparência.O meu preferido foi o último que tem uma vibe meio do filme The Love Witch.


E ai? Gostaram? Já conheciam a loja? Vale a pena dar uma olhadinha, batkisses

sábado, 4 de novembro de 2017

Indicação de Filmes: Bettie Page

Hell-o bloodbats, como vão? Hoje eu vim com mais uma indicação de filme, e é um dos meus filmes preferidos. Não se se sabem mais eu tenho uma grande paixão por todo o universo Pin Up e uma das minhas Pin Ups preferidas é claro, é a glamourosa Bettie Page. Eis então que hoje irei indicar para assistirem o filme que conta a vida dela, vale muito a pena assistir.

The Notorious Bettie Page (2005)

Se trata da filmografia da famosa pin-up Bettie Page conta sua vida desde que fugiu de um casamento fracassado e um estupro e chegou à Nova York, onde estabeleceu carreira de altos e baixos e manteve relacionamentos conturbados.




Assim, pelo filme a gente tem uma noção de toda a difícil jornada da mais famosa pin up dos anos 50 que é cultuada até hoje.

Não preciso dizer que eu adorei o filme não é mesmo? E quero todo o figurino!!!


Espero que tenham gostado dessa dica de filme de hoje, batkisses