quarta-feira, 15 de novembro de 2017

3 Looks by Fashion Mia [Recebidos - LDB # 66 a 68]


Hell-o Bloodbats, como vão? Tudo lindo nesse feriado?! Hoje eu vim mostrar mais um recebidos de lojas da China, desta vez do site: Fashion Mia


Eu fiz um vídeo para melhor mostrar os produtos e também várias fotos. Sobre a loja, ela vende roupas um pouco mais "chique" que as outras com quem fiz parceria, foi um tanto diferente pra mim usar essas roupas mas mesmo assim ficaram bem meu estilo com os acessórios certos e combinação de sapatos. E claro que é sempre bom tem peças mais chiques para incrementar o guarda-roupas não é mesmo?! E olha que legal, eu que não gosto muito de dourado achei que os colares combinaram certinho tendo ainda o meu estilo neles.



No primeiro look, recebi esse vestido de chifom bem elegante com transparência, foi o meu preferido. Ficou bem "witchy" com o colarzinho de renda e chapéu. Bem "classudo" e ao mesmo tempo que chique ainda continua tendo o meu estilo dessa vibe bruxiane. O tamanho que comprei foi XL, dá um pouco de trabalho para colocar porque ele não tem zíper, então tem que colocar por cima. Coube certinho, adorei as mangas abertas só presa nos punhos e o decote. Sem querer a sessão de foto virou um magnífico ensaio!!

















As demais foto desse ensaio lindo eu colocarei na minha página!

Já o segundo look, a peça que recebi foi essa blusinha com os cotovelos dourados, sim, EU! Usando Dourado!! E olha que eu curti. Achei que ficou bem casual com o shorts, meia arrastão e o colarzinho de veludo com detalhes também dourados. O tamanho foi XL também.




E o terceiro look, esse vestido bem secretária gótica sexy! Me vestiu super bem. Ficou meio Corp Goth, meio Pin Up, bem diferente das minhas roupas, com certeza eu usaria para uma ocasião mais formal ou até mesmo eu pensei em criar um look meio "Goth Military Fetish" com ele, usando um quepe e uma bota de couro talvez ?! E além do mais, nos dias bem frios de inverno posso usar como um casaco, com ele aberto. É uma peça bem versátil e combinou bastante com o colar de pérola. O tamanho foi XXL.





E vocês? Gostaram dos looks? Bem diferentes né? Para mais detalhes não deixe de acessar o site da Fashion Mia, veio até que rápido não demorou tanto assim, veio tudo bem embaladinho em saquinhos. Todas as peças que eu recebi foram de extrema qualidade, o que eu me surpreendi. 

Batkisses 

3 comentários:

  1. Amei todos, principalmente o primeiro! Que vestido mais maravilhosoooo!
    Bjão sua linda! amo suas indicações de lojas chinesa <3

    ResponderEliminar
  2. Ahhh qui lindeza! Adorei o terceiro look principalmente! <3

    ResponderEliminar
  3. Amiga, eu amei os looks todos!
    Tu tá muito linda toda bruxiane no primeiro look, mas eu super imaginei o terceiro look com o quepe e as botas e ia ficar maravilhoso!
    Muito ahaziane! <3

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br