domingo, 15 de outubro de 2017

31 Days of Halloween #15: Look Less is More (LDB#63)

Hail bloodbats, como vão? Em meio a correria da vida aqui, porque meu trampo está passando por reformas, e mesmo sem pc, usando um emprestado vim com mais um look, desta vez um look mais casual que eu usei hoje no puuutan calor que tava hoje,nossa! Tá foda ser gófica nesse calor do Hell. Gosto bastante dessa combinação de shorts curto e camiseta, segue abaixo então o look do especial 31 Days of Halloween de hoje!! (PS:YAY, já está na metade, 50% concluído com sucesso!!!)

Camiseta: Acervo Pessoal

Shorts: Posthaus
Tênis: All Star
Meia Arrastão: Acervo Pessoal
Porta Moedas Caveira: Dead Bunny Store (Não existe mais)
Colar sangue: SammyDress


Batkisses

1 comentário:

  1. Uma produção básica para um dia de passeio e esse porta moedas incrível que pena que não existe mais a loja.gostei muito da sua produção bjsss

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br