sexta-feira, 13 de outubro de 2017

31 Days of Halloween # 13: Pizza Múmia (DIY Comidinhas)

Hail Bloodbats, como vão?! Bem, pro meu lado as coisas não tão muito lá de boas, ontem eu tive um acidente com meu notebook e acabei fritando ele com o copo de água que derrubei nele. Agora estou sem notebook, ÓTEMO! Ainda bem que o Eros tinha salvo parte dos vídeos do meu projetinho porque eu fiquei muito fula da vida. Mas, fazer o que "merdas" acontecem e ainda bem que o Eros tem o note dele né, que agora eu vou ter que continuar o meu projeto e fazer as minhas postagens por ele, me sinto vazia, meu notebook é sempre meu super parceiro e eu fico com ele o dia todo, agora tá foda no trampo que eu tenho que ficar vendo pequenos vídeos no youtube e séries de episódios curtos no Netflix porque a conexão não pega muito bem, bora agora colocar todos aqueles livros que estavam em espera para serem livros em ação.

Ainda bem que eu não "perdi" tanta coisa, porque eu colocava muita coisa que julgava importante no meu HD externo, mas perdi minhas fontes, algumas imagens que eu fiz pro blog, creio que a maior parte das coisas eu consigo pegar novamente. O que mais me doeu é que eu não tenho mais alguns conteúdos super legais do Filmora de Halloween que eu tinha no meu, que fez com que a edição dos vídeos ficasse diferente, mas irei incrementando as coisas conforme eu for aprendendo a mexer no note do Eros, que eu espero não matar também.  Só queria que o Papai Noel desse um jeito de trazer um notebook novo pra mim, porque o meu já estava zuado e agora nem vou mandar consertar porque ele nunca vai ficar 100%. Poxa Papai Noel, pensa ai com carinho,rs.

Mas hoje não vim chorar as pitangas, eu vim fazer a postagem do dia do 31 Days of Halloween, e hoje é um DIY de comidinhas bem maneirão, que eu vou ensinar a fazer uma pizza múmia. Bora lá ver o vídeo? 



Batkisses

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br