domingo, 1 de outubro de 2017

31 Days of Halloween #01: Vampire Drink (DIY Comidinhas)


Hallo morcegoths, é com muita alegria que abro o mês de OUTUBRO com um SUPER ESPECIAL DE HALLOWEEN, este ano eu preparei o projetinho: 31 Days of Halloween!
Que serão os 31 dias de Outubro com postagens diárias, SIM!! DIÁRIAS!! Todas temáticas Halloween com DIYs de comidinhas e decoração, alguns looks inspirados e indicações de filmes, músicas, séries e animações para você festejar o Halloween comigo todos os dias. São 18 vídeos e 13 postagens (e alguns bônus, hehe), quis fazer um VEDA - BEDA bem legal!! Espero que vocês gostem porque eu fiz com muito muito amor e muito suor e lágrimas para tudo dar certinho. Então vamos para a postagem do dia?!
É um DIY de Comidinhas que eu ensino a fazer um drink todo vampiresco, APERTA O PLAY!!



Não se esqueçam de se inscrever no canal do blog, para receber o aviso de novo vídeo. Espero que vocês tenham gostado e bora celebrar o Halloween comigo todo dia esse mês! Uhuuu!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br