sábado, 16 de setembro de 2017

Fragments of Time # 06: HALLOWEEN IS COMING!


Hail Bloodbats, como estão?! Assim como eu ansiosos pelo Halloween mês que vem?! EU ESTOU DEMAIS!!! Por isso eu separei algumas fotos antigas da temática, de aniversários meus (22 e 24 anos). Como a minha família toda sabe que eu amo coisas de Halloween, foi todo feito especialmente temático a la me!

Esse mês estou programando um Projetinho bem legal de Halloween para o blog, que creio que vocês vão gostar bastante. Como recordar é viver, vamos as fotinhas.
 Tem bracinhos de Monter High no meio do bolo, além das caveiras de marzipan feitas pela minha vó
 B de Blutengel no meio do bolo hehe
 Casa da minha avó paterna, toda decorada 
Mesmo não sendo parte de nossa tradição, eu incorporei o Halloween como parte de mim, então todo dia é Halloween pra mim, procuro sempre comprar coisinhas de decoração e manter a minha casa o ano todo "enfeitada". Como se diz: Halloween não é uma data, é um ESTILO DE VIDA!

Espero que tenham gostado desse Fragments of Time de hoje, eu gosto bastante desse projeto fotográfico, sendo uma oportunidade de relembrar momentos e compartilhar uma das coisas que mais amo, fotografia!

Batkisses 

1 comentário:

  1. Aie!!!! Eu sou Fã de carteirinha do Halloween!!! Super curti a decoração e os bolos! huahuahua xD

    Até mais! O/
    Karolini Barbara

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br