terça-feira, 26 de setembro de 2017

Comprinha Cookie Dough Deco: Necessaire de caixão + pincéis GÓTICOS TREVOSOS BAPHÔ!!

Hail morcegoths, como vão?! Tudo lindo?! Bem, hoje eu vim com uma comprinha que eu fiz mês passado que eu fiquei DOIDA quando eu vi no feed do IG, não falarei muito para não estragar toda a mágica do vídeo que eu fiz especialmente pra essa comprinha!!!! Vamos lá assistir?! E não se esqueçam que logo abaixo tem as fotos mais detalhadas.



 The Crypt Makeup Brush Set + Handmade Coffin Case ✦


✦ Cookie Dough Deco ✦



Não mencionei no vídeo porque eu esqueci de tanta animação, eu paguei somente 96,00 reais pela necessaire e os pincéis, achei bem barato pela qualidade e beleza do kit!!! Valeu super a pena!!

E ai? Também ficaram maravilhados com essa aquisição muito das trevosas?! Não esqueça de deixar seu comentário e se inscrever no canal !!!!
Batkisses

PS: Esse é o 200° post do blog!!! YAY!!! Agradeço de coração quem me acompanha desde o primeiro post ❤


1 comentário:

  1. Que coisinhas mais lindas! Já vi pinceis de Hogwarts, de Unicornios, de sereias, mas nunca pensei em procurar com a temática gótica. São muito lindos <3

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br