domingo, 10 de setembro de 2017

Compras e Presentes (ACUMULADOS) de Março a Agosto

Hail bloodbats, como vão?! Tudo certinho?! Demorei mais voltei com um vídeo bem maneirinho de comprinhas e presentes acumuladas de quase 15 minutos!! Olha que loucura, rs. Foram compras e presentes do meu aniversário de namoro (março) e do meu aniversário de 28 anos (2 de julho)!! Comprei e ganhei coisas bem legais, achados mesmo muito interessantes tanto quanto de importados e de nacionais feitos com muito amor.


Além do vídeo logo abaixo vocês poderão ver as fotos com mais detalhes de cada produto e também tem o site de onde eles foram comprados. Fiquei tão feliz com tantos presentes lindos que ganhei, que eu estava louca para mostrar. Demorou um pouquinho por problemas técnicos que o mês de Desgosto estava me deixando louca, que aconteceu de tudo e mais um pouco, mas agora passou é o que importa, chega de prosa e vamos as compras e presentes.

▪ Kit Sobrenatural DarkSide + Ecobag (Submarino)

▪ Canetas de Ossos (Aliexpress)

▪ Crânio de Resina de Gato (Aliexpress)
▪ Corvo Esqueleto (Aliexpress)

▪ Copos Kaveirarts


▪ Copo Caveira (Presente)

▪ Livros The Witcher (Amazon)
▪ Medalhão The Witcher (Aliexpress)
▪ Box Blutengel + Livro Chris Pohl (Out of Line)
▪ Obra Poética de Fernando Pessoa (Amazon)
▪ Bolsa Vamp Kreepsville (Aliexpress)
▪ Bolsa Ouija Talita Pursey

Eu não coloquei as peças de roupas que ganhei e comprei porque eu farei a parte com o projeto Dressed to Kill, gente tanta roupa legal que eu comprei e ganhei também. Aaaah!! E para deixar um gostinho de quero mais, ainda tenho mais alguns vídeos de recebidos e de uma compra TREVOSA VAMPIRESCA muito das BAPHÔ que estou louca para mostrar pra todo mundo. Além de que eu estou preparando uma surpresa de Halloween pra vocês que creio que vocês também vão adorar. Se preparem que o Blood, Bats and Bones vai estar pegando fogo em Setembro e Outubro, o que esta me deixando bem animada.

Por hoje é só, e ai qual foi o achado que vocês mais gostaram? Comenta aqui e não se esqueçam de se inscrever no canal que está cada dia mais crescendo, muito obrigada mesmo seus batlindos ❤💀

2 comentários:

  1. Meu amo vremeio! <3 Adorei as bolsas! E caramba, quanta coisa, heuhe! Eu vi desses copos de skull lá na Liberdade. Falar nisso, quando que vai vir pra SP?! *-* Quero pedir vidjo: faz um falando sobre a cena alternativa durante todos esses anos, com certeza viu mais coisas do que muita gente - tipo eu, heuhe! Fiquei curiosa, sobretudo dos anos 2000 - 2010.

    Bejos <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Quanta coisa linda, apaixonada por tudo. Você tem ótimo gosto!

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br