sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Wishlist Decor: Halloween is Everyday baby!

Hail, morcegoths como estão? Preparados para o Halloween?! Eu estou como sempre loucamente no clima, com surpresas vindo por ai . Comprei algumas coisinhas de Halloween pela internet e também separei algumas coisas que comprarei futuramente pra decorar e usar na minha SpoOky Home porque né, Halloween é todo dia em casa e o ano todo!! Eu compro bastante coisa nesses últimos meses do ano porque a decoração do meu Natal também é Halloween!!!! Hahah.

Vamos então a Wishlist de Decor que são em sua maioria do Wish e do Aliexpress, né porque é o lugar mais barato de se comprar essas coisas já que aqui na Brazilândia não se acha quase nada! Não coloque os links dos produtos, mas é só jogar o nome deles nos dois sites que você já acha facinho porque são coisas bem "comuns" de se encontrar por lá.


01 Pisca-Pisca Halloween
Preciso dizer alguma coisa? Eu tenho sérios problemas com pisca-pisca!! hdauihdaui Só ir no meu IG e ver que eu tenho em todos cantos e claro, preciso de mais.
02 Toalha de Caveiras
Existe toalha mais linda que essa? Me digam.
03 Morcego Esqueleto
Eu já tinha mostrado esse morceguinho num post anterior, eu PRECISO.
04 Talheres de Salada
Pra que talheres de salada normais?! PRA QUE?!
05 Esqueleto
Já que estou com vários esqueletos em mente, claro que precisa de um esqueleto completo né?
06 Forma Caixão
Para fazer altos quitutes na cozinha.
07 Descanso de Talher
Porque minha cozinha também é Creepy hdauidhaui.
08 Fruteira Teia
Estou atrás de uma há tempos, mas nunca acho a cor que eu quero.
09 Lanternas
Essas lanternas são lindas demais.
10 Teias de Aranha
Eu tinha no meu antigo quarto e estou sentindo falta delas na minha casa.
11 Forma de Caveira
Porque simplesmente PRECISO!
12 Mexedor de Drink Caveira
Meus drinks já tem gelos de caveira, agora preciso de um mexedor.
13 Prendedor de Roupa Morcego
Sim, até na lavanderia eu tenho que ser TREVOSA!!!

E ai? Gostaram desses achadinhos? Se comprar agora até o Natal chega, rs. Se não chegar, Halloween é todo dia mesmo.

Batkisses


terça-feira, 26 de setembro de 2017

Comprinha Cookie Dough Deco: Necessaire de caixão + pincéis GÓTICOS TREVOSOS BAPHÔ!!

Hail morcegoths, como vão?! Tudo lindo?! Bem, hoje eu vim com uma comprinha que eu fiz mês passado que eu fiquei DOIDA quando eu vi no feed do IG, não falarei muito para não estragar toda a mágica do vídeo que eu fiz especialmente pra essa comprinha!!!! Vamos lá assistir?! E não se esqueçam que logo abaixo tem as fotos mais detalhadas.



 The Crypt Makeup Brush Set + Handmade Coffin Case ✦


✦ Cookie Dough Deco ✦



Não mencionei no vídeo porque eu esqueci de tanta animação, eu paguei somente 96,00 reais pela necessaire e os pincéis, achei bem barato pela qualidade e beleza do kit!!! Valeu super a pena!!

E ai? Também ficaram maravilhados com essa aquisição muito das trevosas?! Não esqueça de deixar seu comentário e se inscrever no canal !!!!
Batkisses

PS: Esse é o 200° post do blog!!! YAY!!! Agradeço de coração quem me acompanha desde o primeiro post ❤


terça-feira, 19 de setembro de 2017

Inspirações: Halloween decor com Animais Esqueletos e Rendas

Hail morcegoths, como vão? Hoje vim com uma postagem de inspiração. Já que o Halloween está já quase ai e no meu feed do Instagram não para de pipocar coisas de Halloween, falar pra vocês uma coisa: é nessa horas que eu detesto ser brazuca e nosso país não ter essa infinidade de coisas temáticas que eu vejo nas Gringolândias, então temos que caçar nos sites da China da vida pra conseguir ter essas belezuras. Imagina, você consegue deixar sua casa totalmente 100% Halloween até no banheiro, sim acredite!!! Hoje eu vi um jogo de banheiro todo cheio de abóboras e esqueletos lindos. Todas as lojas entram no clima, e o mais legal que lá também tem os 1,99 da vida, as " Dollar Tree" que você encontra enxurradas de coisas de Halloween, ai que inveja. Então vamos as coisinhas legais que eu acabei encontrando na internet.

E claro, como todos sabem, eu sou totalmente fissurada em caveiras né, e acabei achando vários animais esqueletos de plástico (as vezes resina, no caso do Leopoldinho, minha caveira de gato)  no Aliexpress, foi lá que eu comprei o Edgardo, que eu mostrei na última postagem de compra e ao procurar mais sobre eu encontrei vários outros animais esqueletos bem legais pra decorar a casa.

Eu me apaixonei por esse morcego, muito lindo !!!



Outra decoração que é bem comum nas gringas são aquelas toalhas de tipo renda (não sei ao certo o nome que se dá,rs pra mim são rendados)  que se coloca na mesa, lareira, enfeitando a porta e até como cortina nas janelas, eu acho um luxo só e estou doida pra comprar algumas dessas para decorar a minha Spooky Home também.
E ai curtiram esse mimos de inspiração? Também colocaria para enfeitar sua casa assim? Me contem o que acharam das dicas nos comentários.
batkisses

Images: do Google

sábado, 16 de setembro de 2017

Fragments of Time # 06: HALLOWEEN IS COMING!


Hail Bloodbats, como estão?! Assim como eu ansiosos pelo Halloween mês que vem?! EU ESTOU DEMAIS!!! Por isso eu separei algumas fotos antigas da temática, de aniversários meus (22 e 24 anos). Como a minha família toda sabe que eu amo coisas de Halloween, foi todo feito especialmente temático a la me!

Esse mês estou programando um Projetinho bem legal de Halloween para o blog, que creio que vocês vão gostar bastante. Como recordar é viver, vamos as fotinhas.
 Tem bracinhos de Monter High no meio do bolo, além das caveiras de marzipan feitas pela minha vó
 B de Blutengel no meio do bolo hehe
 Casa da minha avó paterna, toda decorada 
Mesmo não sendo parte de nossa tradição, eu incorporei o Halloween como parte de mim, então todo dia é Halloween pra mim, procuro sempre comprar coisinhas de decoração e manter a minha casa o ano todo "enfeitada". Como se diz: Halloween não é uma data, é um ESTILO DE VIDA!

Espero que tenham gostado desse Fragments of Time de hoje, eu gosto bastante desse projeto fotográfico, sendo uma oportunidade de relembrar momentos e compartilhar uma das coisas que mais amo, fotografia!

Batkisses