segunda-feira, 21 de agosto de 2017

LDB #59: "DeathRock Me"+ Novo Cabelo + Final de Semana

Hail bloodbats, como vão?! Tudo morcelindo? Bem, o "look da blogueira" de hoje é mais um "cabelo da blogueira", rs. Eu fiz algumas fotinhas para mostrar o meu cabelo novo com sidecut, bettie bangs e ninho de morcegos tudo junto. Resolvi mudar um pouco o visual e como eu estava me arrumando pra sair fiz algumas fotinhas que acabei gostando e resolvi postar como look aqui no blog.
Camiseta Ouija - Reversa

Depois que eu fui ver que tá meio com o foco cagado e meio zuada a luz :X mas vai assim mesmo porque eu fiz umas artes nas fotos que ficarem legais. E não reparem no meu óculos com durex hdauihdauidha, sim ele quebrou '-.-



Não sei se dá pra ver direito porque eu acabo esquecendo de tirar os óculos pra tirar foto das makes e quase nunca aparece direito, é o dilema de ser cegueta, rs. Estou melhorando minhas artimanhas com as maquiage, pelo menos hoje em dia as minhas sobrancelhas são quase gêmeas e não primas distantes kkk.
É um cut crease meio Trad Goth, dá pra ver?! '-' O óculos tá bem em cima,rs

4 comentários:

  1. Oiee não conhecia seu blog ainda mas já amei!!
    Seu cabelo está lindíssimo e o look ficou incrivel, só queria ver a calça melhor...
    Gostei muito da edilção nas fotos ficaram incríveis!!!
    beejO

    derepentejessy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Look maravilhoso, e o cabelo então?! só amores!
    bjo sua linda!!

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente mooooooorta com esse novo visu!!!! *O* Amei demais, bjo

    ResponderEliminar
  4. Seu look ficou maravilhoso e sua make baphonica.bjsss

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br