segunda-feira, 31 de julho de 2017

Indicação de Filme: W.E.- O Romance do Século (2011)


Hail bloodbats, tudo bom? Estou meio afastada do "mundo real" porque preciso de um descanso da montanha russa que está minha cabeça então fico nas séries e filmes para escapar da realidade. Como sabem eu adoro uma série e filme e hoje eu vim indicar mais um filme que é um dos meus favoritos, chamado W.E. - O Romance do Século dirigido por ninguém mais ninguém menos que Madonna, sim Madonna! De 2011, um drama romântico que relata duas histórias paralelas de Wallis (1936) e Wally (1998), a primeira uma plebeia amante divorciada que é o escandaloso caso do Rei Edward VIII (irmão do pai da rainha Elizabeth) pela qual ele abdicou o trono da Inglaterra, a segunda uma moça contemporânea obcecada por Wallis e seu romance proibido.


E o que me encantou no filme? TUDO!! A fotografia e o figurino maravilhoso (que foi indicado ao Globo de Ouro), eu amo roupas de época . Quando eu vejo estes filmes eu quero me arrumar toda linda pin-up e sair pela casa desfilando. E também sempre fico louca para pintar meu cabelo a la Wallis/Wally todo preto e viver com o batom vermelho e delineado toda "chique" por ai toda Branca de Neve, eu fico mais branca ainda com cabelos negros, rs. E diga-se de passagem que eu adoro os baphôs da família real!!

Eu não sou muito fã de "histórias de amor", muito menos as "normais" mas essas tubulosas histórias de amor me fascina. E o que me encantou mesmo além do figurino impecável e o que fez esse filme ser um dos meus favoritos foram todos os dilemas entre as histórias e como elas se interlaçam. A trilha sonora também é muito bonita (que ganhou Globo de Ouro).
W.E. está disponível no catálogo do Netflix, então corre lá pra não perder porque eu já revi ele umas 10 vezes.

Unless you let them.

Espero que tenham gostado dessa indicação, e quem já viu, comenta aqui para trocarmos figurinhas.
Batkisses

1 comentário:

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br