terça-feira, 11 de julho de 2017

Indicação de Filme: The Love Witch (2016)

Hail bloodbats, como vão? Hoje vim indicar um filme que assisti bem legal chamado: 🌜The Love Witch🌛 de Anna Biller. É um filme de 2016, mas você é transportado para os década de 60 e 70 que você até esquece que o filme foi feito atualmente, pois a estética do filme foi toda recriada para realmente te transportar pra essa vibe, até o jeito dos atores atuarem, o que eu gostei bastante. A fotografia do filme é bárbara, foi feito exatamente como era feito antigamente, usando o mesmos efeitos de filmagem e transição.


Agora vamos a história do filme: Como o nome sugere é sobre uma jovem bruxa moderna chamada Elaine que está em busca de seu amor, seu príncipe encantado, o homem da sua vida, seu boy, rs. Então ela enfeitiça homens e usa de vários artifícios mágicos para realizar seu desejo em busca do amor. Acaba funcionando mas conjunto disso com uma série de vítimas infelizes com seu "feitiço do amor".


O que eu mais gostei do filme além da fotografia é que aborda vários temas que te levam a pensar bastante como a mulher é vista pela sociedade da época e ainda hoje como o feminismo,empoderamento da mulher e toda a magia da feminilidade mística.
E o figurino?! Babei!! Tenho certeza que eu sou dessa época. E essa make delineada?! Já quero comprar um robe igual, umas lingeries, colocar a peruca escura e virar a Elaine por umas horas, quem sabe eu não faça umas  fotinhas inspirada?! Seria bem legal um ensaio fotográfico assim!!!


É um filme bem diferente do que se vê por, mas bem interessante. Eu me senti na sessão da tarde, rs.
Tem um clima comédia, terror bem legal. Lembra bastante a nossa deusa Elvira, com menos humor. Você encontra The Love Witch legendado aqui pra ver online 😈




3 comentários:

  1. Uauuu já quero ver fiquei bem curiosa adoro filmes com a temática de bruxas e parece ser algo bem leve.bjssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Me despertou curiosidade, já entrou pra lista dos próximos a serem assistidos. adorei seu blog e sua indicação. Lhe visitarei mais vezes.
    https://carpenocctem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Assunto interessante e looks lindos! Me despertou a curiosidade também, vou ver! :* beijinhos

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br