sexta-feira, 16 de junho de 2017

Anotações pra mim mesma # 16: O tal do inferno astral


HAIL bloodbaticos, como vão?! Dizem que os 30 dias que antecedem seu aniversário você está  em seu "inferno astral" e parece que tá bem assim, só isso pra explicar o meu caos.

"Inferno Astral é uma invenção do século XX. Não há registros desse termo em nenhuma parte da literatura astrológica. Porém, é muito comum ouvir as pessoas afirmarem coloquialmente que estão passando por um Inferno Astral. Por quê? Quando alguém menciona viver um Inferno Astral, geralmente quer dizer que está passando por uma fase ruim. Em Astrologia, isso na verdade está relacionado a ciclos planetários que são um tanto quanto infernais. Portanto, não há um Inferno Astral propriamente dito, e sim, ciclos astrológicos negativo"

Este ano já vem sendo bem tretinha pra mim, na verdade os últimos 6..7 meses, desde dezembro as coisas começaram a ficar meio sei o que, o que fez todo esse período ser bem estressante pra mim.

O Maximus Festival foi o auge do fim das minhas tretas,bem, foi o que eu pensei. Mas foi lá que eu lavei a alma, que eu consegui restaurar as minhas energias e começar um novo ciclo, porque ter conseguido ir depois de tanta coisa dando errado foi um marco pra mim, ainda mais por ter visto Ghost!!

Há mais ou menos 15 dias eu comecei a ficar meio doente, eu tive mais ou menos uma gripe, dor de garganta, coisa que sempre dá na mudança de clima. Ai começaram a aparecer várias manchas vermelhas na minha pele, que no começo pensei que era uma alergia a alguma coisa que eu andava usando, mas com o tempo passando e as manchas foram tomando conta de todo o meu tronco. Pensei que era os cup noodles que eu comi de monte, e descobri que era processado com crustáceos que sou alérgica,mas nada aconteceu além disso, nestes casos era pra minha garganta fechar, mesmo assim comecei a tomar antialérgico.

Eu detesto médico, tenho medo de hospital. Então demorei um tempo para realmente ir, quando fui, a médica diagnosticou como uma dermatite alérgica, tomei uma injeção dolorida no meu bundão de Fenergan, fiquei meio que dopada por 2 dias. E as manchas?! Bem.. elas estão por todo meu tronco, indo pras pernas e subindo pro meu peito acima. PIOROU!!!!

Em suma estou vivendo um VERDADEIRO inferno, pelo que eu procurei pelo Dr. Google o que eu tenho tá bem parecido com Pitiríase Roseá, que é uma doença viral que ataca o sistema imunológico, no meu caso sou uma boa "vítima" porque o meu é bem fraco. Meu corpo todo arde, eu só consigo vestir pijama, minha cabeça coça, garganta e ouvido. Espero mesmo que algum médico consiga realmente achar que picas eu tenho porque estou entrando em parafusos.

Esse final de semana retornarei no hospital, torcendo e rezando pra todos os santos que achem o que é isso para começar logo o tratamento porque além de eu estar parecendo um monstrinho, to ficando bem lelé da cuca, é tipo uma tortura!

Por conta disso, o blog ficará com menos atividade. Tenho ainda 2 vídeos para soltar no youtube de recebidos, que eu ainda preciso finalizar, mas tá foda com essa "it" minha.


Não desistam de mim :( e rezem pra todos os santos, deuses e deusas que consigam achar que porra eu tenho, porque eu estou bem aflita.


Trecho fonte: http://www.personare.com.br/o-que-e-inferno-astral-m6723

3 comentários:

  1. Que tenso isso! Espero que achem o causador dos seu problemas, tratem como deve ser, e que vc fique bem logo!
    Bjoo!

    ResponderEliminar
  2. Poxa, que alergia chata. Espero que melhore logo. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Tomara que tu melhore em breve e que descubram logo o que é!
    Se recupera logo e volta pra gente, tô mandando boas energias pra você!
    Beijoooo!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br