segunda-feira, 29 de maio de 2017

Look da Blogueira # 45: Lace & Chains

HAIL bloodbaticos, hoje vim com mais um look da blogueira que eu usei pra sair no final de semana passado para um evento de bandas e tomar uns caldos quentes na praça. Tirei algumas fotinhas no espelho e na minha penteadeira, eu amo minha penteadeira por demais, tem que aparecer toda hora nos looks siiim haha u--u

Desta vez ousei em testar uma combinação que deu super certo, um harness de couro e argolas com um vestido preto liso, vestindo blusa arrastão por baixo e um vestido que uso como casaquinho de renda e amei!! Amei mesmo essa composição, tirei umas fotinhas rápidas de espelho que ficaram bem boas até.

O harness ou arreio eu comprei na Galeria do Rock um tempão atrás. Já os 2 vestidos é daquelas lojas mais em conta que nunca tem nome,rs. Também estou usando meia calça e meia arrastão e meu coturno favorito da Vilela.

Preciso arrumar um cantinho de fotos para looks. Um tempo atrás, o meu fundo de looks era na minha porta de poster do Blutengel mas a Boo num ataque de fúria gatonideo acabou rasgando uns haha vai entender essa gata louca. Agora preciso achar um outro lugar para tirar as fotos tô até pensando em fazer um LookBook para dar continuidade ao Dressed to Kill, o que acham?!

E o meu look? Gostaram? Vou fazer mais experimentos assim com minhas roupas, creio que consigo fazer várias combinações legais, é só colocar a chacola vermelha para funcionar.

Batkisses e até a próxima






6 comentários:

  1. Esta linda demais, olha eu amo e acho incrível como você compõe seus looks, dificilmente vamos encontrar pessoas usando vestidos como casaquinhos, e que fique tão lindo como ficas em ti <3
    Fã assumida rsrsrs ^^

    ps: Sua penteadeira é só amor =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nhá, obrigada sua linda! <3 As vezes a criatividade bate e pa porque não?! Ai acaba dando certo essas misturas, rs

      Eliminar
  2. A-pai-xo-na-da por este look! Faz o lookbook siiiiim, pra ontem.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Que linda Loretta! Eu adoro arreios e essa combinação do teu com vestido preto ficou incrível. Eu amo o modelo do teu óculos, tu fica linda com ele. Ah, e cria um lookbook sim, é bem fácil de postar e dá uma boa visibilidade pro nosso estilo.
    beijão
    www.chanelfakeblog.com

    ResponderEliminar
  4. linda demais! Amo detalhes de correntes <3

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderEliminar
  5. Adoreiu os dois vestidos e o harness junto! Eu adoro os cachinhos que tem no teu cabelo, fica ainda mais bonito o vermelho! Beijão, Lore, cê tá a cada dia mais bonita!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br