quarta-feira, 24 de maio de 2017

Comidinhas e Passeios (Viajando pra Sampa parte 02)

Hail bloodbats, como vão? continuando a postagem da minha viagem pra SP para o Maximus Festival, fiz algumas fotinhas e um mini vídeo de passeio na minha cidade favorita e resolvi postar aqui no blog separadamente da Experiência Máximus. Não deu tempo de fazer muita coisa, mas mesmo assim eu sempre registro as minhas andanças e comilanças, mesmo com meu celular zuado,hehe.



Já fazia mais de um ano e meio que eu não ia para SP e um dos lugares que eu mais queria ir novamente era no Chicano, restaurante de comida mexicana da Rua Augusta que fazem os tacos mais gostosos que eu já comi. As fotos ficaram meio zoadas mas o que vale é a intenção. Desta vez eu comi carnitas (carne suina) e barbacoa (carne bovina) com feijão e gacamole, da outra vez eu não tinha comido o feijão, o que ficou muito mais gostoso. O Eros também comeu o burrito de meio quilo, eu já não sou muito chegada em arroz, o que pra mim fica meio estranho com o feijão e enrolado, rs. Essa foi nossa janta da sexta feira que chegamos em SP.





No sábado eu só comi de manhã, o que me fez passar mal e ter piti no Maximus, confesso que o café da manhã do hotel era bem fraco, mas não faltando o famoso ovo mexido de hotel e as salsichas eu já estava bem, faltou o suco de laranja, mas até que foi um café da manhã gostoso. Ao voltar do Maximus, nem comi tanta coisa lá por tão animada que tava, comi batata, o que me salvou do meu piti e no caminho de volta do hotel compramos um monte de porcarias, haha. Foi o que deu pra escolher em vista de como estávamos quebrados ao sair do festival.



Se não fosse tão doce ia ser mara!!

Eu também estava morrendo de vontade de comer no KFC , nossa, que frango!!Domingo, com o resto de forças que restavam, fomos passear na paulista e lá no shopping tinham o KFC. Pelo que eu tinha visto na internet o povo reclamando muito e tal mas eu pedi o baldinho pequeno para as tirinhas e pedaços interior, veio tanto que eu e o Eros conseguimos comer. E posso dizer que foi o melhor frango que já comi, não, não estou sendo paga para dizer isso, eu nem gosto tanto de frango assim mais eu adorei mesmo.


Ao continuar o passeio, não resisti ao sorvete Ben & Jerry, aqui na minha cidade vende em um padaria mas o potinho pequeno é bem caro, acabamos provando vários sabores e um sabor novo que eu não me lembro o nome. E podem me chamar de doida, eu não gosto muito de sorvete mas eu amo Ben & Jerry.


Fiquei triste por novamente não ter encontrado o maledeto Donuts de Framboesa, então acabei comendo um de chocolate mesmo né, e não poderia esquecer das "nuts" do Eros hdauihdauihdua.



Ficamos um pouco passeando na Avenida Paulista, tinham vários shows e artistas de rua, gente andando de skate, bicicleta, patinete, patins. Tinha té um grupo hare krishna dançando, que eu até gravei um pouquinho. Também tinham várias pessoas vendendo artesanato e arte.

Como já estávamos bem cansados do dia anterior, fomos para o Terminal Rodoviário do Tietê e trocamos nossas passagens para vir mais cedo. Encerrando nossa Aventura Maximus!!







Bem, esses pequenos vlogs que eu fiz não ficaram suuuper bem, mas eu gostei de fazer. Quem sabe eu não compre uma câmera digital de menor porte pra conseguir fazer uns?! Eu sempre gostei de registrar essas coisas, mas não tenho muita sorte com equipamento e não tem como eu ficar levando a minha canon semi profissional por ai né, não é nenhum pouco prática e se alguma coisa acontece, tchau 3 mil reais!!

Mesmo que curto eu juntei uns vídeos que eu fiz, espero que gostem. E essa foi a segunda parte da minha aventura pra SP, espero que logo mais eu consiga voltar e consiga também equipamentos melhores para gravar minhas aventuras, que eu acho que seria bem legal, Até mesmo fazer vlogs passeando aqui na minha cidade, mostrando mais um pouco das coisas aqui e do meu dia a dia, o que acham? seria uma experiência legal? Deixe nos comentários as sugestões. Batkisses



2 comentários:

  1. Que bom saber que vc se divertiu e aproveitou bastante o festival e sua ida a sp! Sou super a favor de mais vlogs, incluindo pela sua cidade, mostrando seu dia a dia!
    Bjão sua linda!

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando viajamos pra onde gostamos *-*

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br