segunda-feira, 24 de abril de 2017

Fragments of Time # 05: Projeto Fotográfico - São Paulo

Hail bloodbats, hoje vim com um post fotográfico da minha querida São Paulo, como sabem eu amo SP e já faz mais de um ano que não vou pra lá passear, remexendo nas minhas fotos aqui para diminuir as saudades, fiz um apanhado de fotos que eu tirei de várias vezes que tive a oportunidade de ir ver minha linda cidade cinza do coração, que espero voltar em breve para mais uma grande aventura. Resolvi então reviver o projeto fotográfico Fragments of Time, depois de taaanto tempo, porque recordar é viver também.Estou bem nostálgica ultimamente, rs.




Na praça Roosevelt




Jack Sparrow na República


No "vão" do MASP
 São muuuuuuuuuuuuitas fotos porque eu não consegui diminuir  a quantidade, então só ir no leia mais para ver o resto das fotos, todas tem seus significados, afinal são 6 anos de fotografia desde a primeira vez que eu fui pra São Paulo.

Centro velho de SP e visão do alto de alguns hoteis




Piscina de um hotel



Feira do Bexiga




Artistas de rua




Fotos do Mercadão














Todas as fotos são de minha autoria, este é meu lado fotógrafa que muitos ainda não conhecem, pois nem todos sabem que eu estou por trás de toda a produção de vídeo e fotos das minhas coisinhas 😁hehe.  São de diversos lugares de SP, a maioria das fotos são do centro velho, de diversos lugares por quais passei e me chamou a atenção pelos seus detalhes. Espero mesmo que tenham gostado porque como sabem, fotografia é uma das minhas paixões e parte muito importante da minha vida, e cada foto tirada é um momento único e tem um sentimento poético único.

Batkisses fotográficos 💋 📷

1 comentário:

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br