sexta-feira, 3 de março de 2017

Update nas Wishlists de 2016

Hail morcegoths, o post de hoje irei fazer o resumão das coisinhas que eu coloquei nas minhas Wishlists do ano passado (Não inclui os itens de publipost de achados) e fazer um balanço do que eu comprei. desisti, troquei e etc para então colocar a minha Wishlist 2017 que agora está ligada ao Projeto Dressed to Kill. Vamos lá? Eu refiz a minha Wish 2016 várias vezes pelo ano, haha confesso 😵 mas foi por um bem maior, não sair comprando por impulso e acabar não comprando o que eu realmente precisava. Vamos para as "Ditas Cujas" então começando pela de Natal:
Eu acabei ganhando/comprando todos itens!! *O* Vestido Vandinha, do último look do blog, a Necessaire Witchcraft que eu comprei na Horrorífica, Ouija Board (finalmenteeeeeeee!!) e ganhei essa caneca linda de Morcego!!💓(emoji de morcego aqui)!
Da minha Wishlist 2016 + Projeto Dressed to Kill:
  1. Coturno Cano baixo - Vilela
  2. Cardigã com capuz - Reversa COMPRADO!
  3. Sandália Rebites - Vilela
  4. Sapato Boneca - Vilela
  5. Bota Ankle Boots - Sem Marca COMPRADO!
  6. Vestido Esqueleto - Reversa DESISTI
  7. Saia Vinil - Reversa COMPRADO!
  8. Saia Couro - Reversa COMPRADO!
  9. Vestido Morcegos - Reversa COMPRADO!
  10. Vestido - Queen of Bones  DESISTI
  11. Vestido - Dark Fashion  DESISTI
  12. Vestido - Dark Fashion DESISTI
  13. Bota Biker - Marisa COMPRADO!
  14. Scarpan - Iron Fist COMPRADO!
  15. Saia Cemitério - Mister Monster COMPRADO!
  16. Saia Morcegos - Mister Monster  COMPRADO!
  17. Coturno de Salto quadrado - Vilela
  18. Corpete - Queen of Bones DESISTI
  19. Moleton Capiroto - Mister Monster DESISTI
  20. Saia longa com fendas - Mister Monster DESISTI
  21. Moleton Baphomet - Mister Monster DESISTI
  22. Anel Baphomet - Mister Monster
  23. Vestido 666 - Mister Monster TROCADO
  24. Kimono Lua
  25. Óculos Hope to Die
  26. Óculos redondinho DESISTI
  27. Gorro Witch DESISTI
  28. Óculos Diversos DESISTI
  29. Meia Ouija COMPRADO!
  30. Bolsa Cutelo DESISTI
  31. Mochila Morcego TROCADO
  32. Óculos de Rosas DESISTI
Do meu Aniversário:
Caneca Bacon Caveira, Ouija Board, Vestido Morcego e Cardigã de Caveiras, todos comprados/ganhados também.
E a de casa e etc:

As Formas de Gelo: Vampiro, Cérebro eu ganhei (post em breve de recebidos!!), já a de morceguinhos eu não achei mais e o kit de banheiro Psycho eu decidi fazer DIY que eu farei para o canal do blog *O*. Já a Penteadeira, eu ganhei uma branca muito linda que parece um móvel a la Tim Burton, eu achei ela super parecida com um caixão, haha. Mesmo sendo branca, eu queria uma preta mas creio que ficou bem mais bonito assim, tenho algumas idéias para redecorar o branco dela com contact preto 🔧🔨
Qualidade do celular fail
A Caneca de Morcego também como já disse acima, os demais eu desisti, mas a cabeceira ainda continua na wish.

Espero que tenha dado pra entender um pouco, haha esse monte de marcações. Eu quase comprei todas as coisas que eu queria, o que eu fiquei muito contente. E as wishlists de vocês? Em meio a crise conseguiram também comprar seus desejos? Contem pra mim 😄 batkisses



4 comentários:

  1. Tããão bom quando vemos nossa wishlist quase completinha né? Apesar de nunca ter postado a minha, tenho conseguido bastante coisas dela tbm :3
    bjão sua linda!!

    ResponderEliminar
  2. Ahhh! *-* eu também vou começar a minha wishlist de aquisição com moderação. Esse ano eu consigo!

    Até mais!
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho apenas 5 itens na minha wishlist atual (até programei um post falando disso)e eu tava meio desanimada, porque alguns itens são mais caros... Mas ver quantas coisinhas você se comprou se organizando, me animou bastante! Então que comecem os planejamentos financeiros! AHAUHAHUAHUAH
    Parabéns por tantos desejos adquiridos da wishlist, deve ser muito bom ver ela completinha, né? <3 Parabéééééns!
    Beijo!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nossa, tanta coisa maravilhosa dessas wishs que eu também queria <3 <3 só me falta o dinheiro uahuhua minha versão gótica de 14 anos ficaria orgulhosa se eu comprasse pelo menos metade dessas peças <3

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br