quinta-feira, 9 de março de 2017

Recebidos Banggood: Formas de gelo de cérebro e dente de vampiro + pulseira de esqueleto + pisca-piscas de caveirinhas (com vídeo)

Hail bloodbaticos, hoje vim com mais um recebidos baphônico, desta vez bem sangranto e capirotento com coisinhas de decoração Halloween do site Banggood. Quando o site me contatou era o comecinho de novembro então tinham várias coisas legais de Halloween ainda, então resolvi pegar vários produtinhos na temática. Esse site chinês vende de tudo, de tudo mesmo: roupas, acessórios, decoração, eletônicos...

Vocês já devem ter visto várias pessoas mostrando até celulares que compraram lá, pois é, tem de TUDO MESMO! Eu fiquei apaixonada pelas coisas de halloween (ah jura?!) porque vi produtos que nunca tinha visto em nenhum outro site. Então quando vi estas forminhas de gelo que eu estava atrás há um tempo, tive que pegar, assim como estes pisca-piscas lindos de caveirinhas que eu usei para fazer enfeitar um pentagrama de galhos e minha penteadeira, essa pulseira esqueleto que já apareceu no blog aqui em outro post do Banggood e umas aranhinhas lindas de plástico que a Boo ama brincar que fica super legal decorar, ainda farei DIY usando elas.

Chega de blá blá blá e vamos ao vídeo e fotos deste recebidos lindo. Abaixo colocarei os preços e o link de cada produtinho para vocês darem uma olhada.

💀👻🎃💀👻🎃💀👻🎃💀👻🎃








🎃 Pisca Pisca de CaveirinhasR$ 10,34





🎃 Forma de gelo de CérebroR$ 12,06



🎃 Forma de gelo de dente de Vampiro - R$ 10,41
[Não está mais disponível no site :( ]
🎃 Pulseira de Esqueleto - R$ 23,45
🎃 Aranhinhas de plásticoR$ 4,09

Pra finalizar uma foto do meu "look" com meu cabelo ninho de morcegos, hahah Estou muito feliz que o calor maldito está indo embora e posso voltar com minhas blusas e meias arrastão *--*

E ai? o que acharam? Super legal né? Quem disse que não dá pra ser Spooky casualmente?! hehe não é mesmo? Pensou fazer uns drinks com estes gelinhos? *--* E outras receitinhas como chocolates, gelatina!!! Creio que até farei algumas e depois mostro aqui!! Querem o DIY do pentagrama de galhos? Comentem aqui no blog. Espero que tenham gostado destes recebidos super legais, porque eu amei demais, bem minha cara não? era o que faltava para decoração de casa ficar ainda mais legal. Batkisses.



4 comentários :

  1. Caraca, só coisinha linda,linda naquele sentido de assustador que só a gente que gosta entende rsrsrs. Amei o que você fez com as luzes, ficou incrível, e os cérebros e dentes de vampiros em vermelho, ficou show. Amei tudo rsrsrsrs
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar
  2. Amei as forminhas de gelo e o pentagrama! Tem que ensinar a gente! <3

    ResponderEliminar
  3. Olha o que eu achei Lô:
    Forminha de morcego:
    goo.gl/TNGkiy
    Forminha de abóbora:
    goo.gl/lwSGJq

    ResponderEliminar
  4. Que bacana guria, quanta coisa legal *o* Também morro de amores por essas coisinhas de decoração "de haloween" que a gente usa o ano inteiro hahah Amei principalmente o pisca-pisca de caveirinhas e a forma de gelo em formato de dente de vampiro, fiquei desejando muito essa última!
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br