terça-feira, 21 de março de 2017

Anotações pra mim mesma # 14: NÃO SE ESQUEÇA DA SUA DIVA INTERIOR !!!!!

Hail bloodbaticos, como vão?! O post de hoje é meio: desabafo. Sumi por uns dias mas já estou de volta. É impressão minha ou o tempo tá andando cada vez mais rápido?! Ainda estou colocado em dia coisas em dias de começo de ano e quase se passaram 3 meses 😲 Estou perdida em dezembro ainda, em meio de num corre corre sem fim! E com essa falta de tempo, trabalho, cuidar de casa. a gente acaba nos esquecendo. Esquecendo de nos produzir toda, mesmo que não for pra sair, e sim pra você mesma, de cuidar do ninho de morcegos que está seu cabelo, arrumar essas unhas ai que estão todas com camadas e camadas de esmalte preto, dar um trato na pele, colocar uma roupitcha e se olhar no espelho e dizer: SOU DIWA!!! 

E faz tempo que não faço isso, (mesmo que meus últimos looks tenham sido bem proveitosos e estilosos eu sinto que falta algo mais). Ontem estava arrumando o quarto das minhas roupas e makes porque com a chegada do OUTONO lindo, eu posso me produzir mais sem derreter, posso usar minhas queridas meias rasgadas, minhas luvas, meias arrastão e tudo mais e me deu uma vontade de me produzir toda. Percebi que a falta do tempo e stress todo da vida me deixou meio que no automático e acabo não me emperiquitando toda como eu fazia antes e sinto muito a falta disso, das makes baphô e parecendo uma satan whore de sainha curta e mir meias kkk. Esse é um dos motivos que eu sinto tanto a falta de fazer ensaios fotográficos, porque eu podia me "montar" toda para fazer as fotos. Como meu foco mudou para o blog, eu faço os looks e tal mas não os ensaios como antes, é mais "moda fashion" e não meus ensaios jorrando sangue com tapes nas tatas, kkk. Percebi que eu preciso muito disso na minha vida de volta pra me achar bonita, para minha auto-estima.

Portanto concluí que eu não posso mais adiar e tenho que voltar aos meus ensaios fotográficos, nem que sejam poucos, eu tinha meio que me esquecido quanto isso ajudava a minha auto estima e minha auto confiança. Não estava muito contente com o meu corpo, isso me limitava muito a querer fazer qualquer coisas que seja, mas descobri o motivo e estou mudando a minha alimentação. Eu tenho um grande problema com lactose, meu corpo não digere, o que me faz ficar estufada e inchada. Não consegui ainda eliminar toda lactose, porque eu sou meio anêmica e fico muito fraca sem leite, mas mesmo assim, estou me adaptando bem ao leite sem lactose e os iogurtes e queijo não fazem tanto mão assim quando o leite em si.

Mesmo que as pessoas falem que tem orgulho de seu corpo e de como são é estampado na nossa cara o tempo todo em todo em conter meio que Você não é o padrão lindo e maravilhoso imposto. Sem querer a gente fica meio: Nhé! Apreciando o gramado do vizinho, se achando isso e aquilo, vem aquela vozinha falando merda...STOP NOW!

Temos que nos amar do jeito que somos e mesmo, blá blá blá! É tosco dizer mais é verdade, a gente tem que aceitar que somos únicos e não seremos igual fulanina e ciclaninha. Mas se algo nos incomoda tanto basta fazer uns ajustes em algumas coisa. Não precisa virar outra pessoa fazendo plásticas e tal e nem loucuras como não comer e etc. E sim fazer algumas mudanças leves se está como no meu caso, prejudicando a saúde. Então eu precisei mudar umas coisas pela minha SAÚDE!!! E não porque como sempre me chamam de GORDA, por eu ter CURVAS!! Eu AMO minhas curvas!!

Então vamos lá, fazer aquele dia de "princesa trevosa": com direito a unha, cabelo,make, colocar aquela lingerie com liga,meias finas, o salto alto e um look Trevônico e dizer:SOU DIWA!
E nem que for pra ir lavar louça na cozinha, usando um avental claro, no meu caso de esqueleto haha para não estragar o look trevas!! hahaha A gente se vê por aí, batkisses





1 comentário:

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br