quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Wishlist de Natal

HAIL NATALINOOO!! Começou dezembro e já vai a contagem regressiva para UVA PASSA EM TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! haha muita gente detesta, mas como eu não sou muita gente eu AMO, e TACA EM TUDO MESMOOO!!
E além das comidatudo, é hora de planejar o que pedir pro Papai Cruel não é mesmo?! 👿🎄🎅🎃 Então eu fiz a minha listinha como podem ver ai em cima, vamos para os itens?


01. Vestido "Vandinha": Estou namorando há anos um vestido desses, sei que várias lojas fazem e tal, mas como está na "moda" o preço tá muiiito salgado, creio que comprarei nas Chinas mesmo e vai chegar depois do natal,rs.
02. Necessaire Witchcraft: Preciiiso dessa necessaire, além do fato que eu amei o visual dela e é da minha loja querida, a Loja Horrorófica, babei com essa necessaire e amei o fato que eles aumentaram o tamanho dela, agora eu posso colocar os pincéis e tal, porque eu tenho uma Ouija tão linda que combina com a minha bolsa que comprei o ano passado mas ela não cabe tanta coisa, e as que eu tenho são muito ruim de caber na minha bolsa, por maior que ela seja,rs.
03. Ouija Board: Sim, lá vamos nós com as OUIJAS novamente, é a terceira vez que eu corro as internetes toda para comprar uma e não consigo, achei no mercado livre, vamos ver se vai dar certo de finalmente eu ter uma, quem quiser me dar de presente! Aceito com todo amor 💕
04. Caneca Morcego: Também é um item que eu estou namorando há um booooom tempo só que tenho muito medo de comprar no Ali e ela vir quebrada, essa caneca é muito linda!! É o que falta na minha cozinha, eu já achei para comprar em lojas que vendem artigos de decoração divertida mas ela sempre fica fora de estoque tão rápido 💔


É isso ai, quem quiser me dar os itens acima, haha aquelas pouco pidonas. 😄😄😄😄😄😄 Não é uma lista muito grande mais são de coisas super legais que eu estou querendo já faz tempo, espero que o Papai Cruel me traga tudo senão eu mando ele para o bicho papão!!!! 😈😈😈😈😈😈😈


5 comentários:

  1. Oi, Lore!

    Nossa, tu falou tudo sobre o vestido Vandinha. Também quero, mas tá super caro ainda :O
    Ahhh, e a ouija board tem uma versão um pouco menor na Dark Paradise (aqui: http://darkparadise.iluria.com/pd-26fc0b-tabuleiro-ouija.html?ct=&p=1&s=1). Já procurei no Ali e não achei nenhuma :(

    Beijão!
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É porque tá na "moda" que tá tão caro X__X é um vestido tão simples..não precisava meter a faca não? Eu queria uma tábua ouija grande, eu já vi dessas pequenas e até fiz umas par rs.. encasquetei com a grande e tem que ser grande kkk É o meu capiroto interno pedindo, kkk. No ali não tem mesmo, tem que mandar fazer, vamos ver o que dá, se eu achar onde comprar eu posto aqui ;* batkisses Rafa

      Eliminar
  2. É porque tá na "moda" que tá tão caro X__X é um vestido tão simples..não precisava meter a faca não? Eu queria uma tábua ouija grande, eu já vi dessas pequenas e até fiz umas par rs.. encasquetei com a grande e tem que ser grande kkk É o meu capiroto interno pedindo, kkk. No ali não tem mesmo, tem que mandar fazer, vamos ver o que dá, se eu achar onde comprar eu posto aqui ;* batkisses Rafa

    ResponderEliminar
  3. Aaaahhh... u.u esse vestidinho no estilo Vandinha me deixa chateada por não compra-lo. Realmente, ele anda com o preçinho salgado. Mas, ainda terei ele no meu guarda-roupa, criando um look muito doido com ele. u.u

    Até mais!
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br