quarta-feira, 16 de novembro de 2016

D.I.Y. # 13 - Transformando um Anjo normal em Anjo de sangue

Hail morcegoths, como vão? Tudo lindo? E o feriado como foi? 😀 Bem, hoje eu vim mostrar uma arte que eu fiz, 😉 hehe que muitos vão achar um pouco "gore" demais e meio desrespeitoso mas, para mim é somente arte, arte sangrenta, hahaha. Eu tinha um porta velas, que ganhei que era um singelo e inocente anjinho, que eu transformei em um trevoso anjo de sangue. Claro, com referências a minha banda favorita de todas Blutengel ❤. Foi bem simples  mas fotografei o antes e depois e vou falar aqui a técnica que usei porque não tirei foto do processo porque é bem bobo e super fácil. E você pode fazer em qualquer peça.

💀 Só precisa de um anjo, qualquer que seja o material, um pincél e tinta acrílica vermelha. Então você "sangra" a tinta vermelha onde você quiser em seu anjo. 💀

Como era o anjinho: 





Agora como ele ficou após a pintura:






Agora uma foto editada no estilo das fotografias que amo dos anjos dos cemitérios alemães:


Simples não? Mas o resultado ficou bem legal, bem dark, dando um ar totalmente mais gótico ao meu simples anjinho não acham? Eu amei, precisava fazer algo nele que combinasse com o resto da decoração de casa, claro né! E ai o que acharam do meu Blutengel?  👿👰 Batkisses

PS: Amei que agora no Blogger tem emojis 😄😄😄

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br