sábado, 19 de novembro de 2016

Comprinhas de Halloween


HAIL morcegoths, como vão? Sei que o Halloween já passou mas aqui no Blood,Bats and Bones é Halloween o ANO TODOO! Então vim mostrar as coisas de Halloween que eu comprei este ano para decorar mais um pouco minha SpoOky Home. Fiz até um videozinho bonitinho para já ir treinando para o canal, sei que tá meio fuleirinho ainda, meio bobão mas eu estou trabalhando nisso e estudando meios de poder progredir mais no quesito vídeos para então ano que vem com força total produzir videos no meu canal. 😀


Das coisas que comprei foram achados em lojas de festas e no enjoei.
Mago e Feiticeira de Resina
Bruxinhas
Abóbora com chapéu de bruxa.
Baldinhos de caveirinhas,farei algum DIY com eles ainda não sei o que, rs
Canudos de esqueleto
Máscara do Hannibal
Squeezes com canudos *-* lindo não?
Abóbora
Caixão, sim caixão!! ❤💀
Caveirinha, claro 💀❤




 É assim que a abóbora fica com luz dentro 

Nem preciso dizer que eu amei as minhas comprinhas né? Ainda tem bastante coisa de Halloween para chegar que eu ganhei de lojas parceiras do blog e comprinhas da China, eu mal posso esperar para que chegue tudo e eu possa fazer postagens e vídeos sobre. *O*

E o Halloween de vocês? Compraram coisinhas também? Eu amo ficar vendo vídeos de "Hauls" das gringolândias e nessas horas que eu detesto ser BR pra caramba. Por hoje é só e espero que tenham gostado e FELIZ HALLOWEEN TODO DIA!
💀

3 comentários:

  1. Eu sou de Natal/Rn e infelizmente o Halloween é pouco conhecido por aqui. É frustrante demais encontrar algo que me agrade nessa cidade ��
    Esse ano foi super fraco e só algumas lojas estavam no clima.
    Amo seu blog! E a decoração da sua casa é tão foda �� eu quero uma casa assim tbm kkkkk.
    Eu sempre estou visitando seu blog e só agora criei vergonha na cara pra comentar. Adorei suas comprinhas �� Os baldinhos e os squeezes foram os meus favoritos.

    Beijos �� ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Halloween mesmo é beeem pouco conhecido e nem muito comemorado no BR todo né, não faz parte da nossa "cultura", infelizmente :/. Mas ainda tem escolas que fazem o dia das bruxas e tal, as escolas de idiomas mesmo aqui fazem isso, da criançada ir tudo fantasiada e tal. Creio que é só por isso mesmo que vendam algumas coisas de Halloween por aqui, mesmo sendo uma cidade pequena,hehe. Mas eu comprei toda essa tralha pela internet, tudo que encontrei aqui estava muito caro >_<'. Fico muito contente que goste do meu bloguinho e das minhas decors, faço com muito amor *--* <3 Comenta sempre mulé, eu adoro trocar idéias! Não se acanhe não!!! Batkisses querida.

      Eliminar
  2. O Halloween mesmo é beeem pouco conhecido e nem muito comemorado no BR todo né, não faz parte da nossa "cultura", infelizmente :/. Mas ainda tem escolas que fazem o dia das bruxas e tal, as escolas de idiomas mesmo aqui fazem isso, da criançada ir tudo fantasiada e tal. Creio que é só por isso mesmo que vendam algumas coisas de Halloween por aqui, mesmo sendo uma cidade pequena,hehe. Mas eu comprei toda essa tralha pela internet, tudo que encontrei aqui estava muito caro >_<'. Fico muito contente que goste do meu bloguinho e das minhas decors, faço com muito amor *--* <3 Comenta sempre mulé, eu adoro trocar idéias! Não se acanhe não!!! Batkisses querida.

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br