segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Achados "NewChic" (com cupom de desconto)

Hail bloodbats, hoje eu vim com mais uma wishlist/achados da Gringolândia, rs. Desta vez do site NewChic. Como eu adooooooro compras internacionais e listinhas (kkk todo mundo já sabe ><'), escolhi alguns itens que eu achei legais e ainda tenho até desconto para leitores do blog *grita* de 20% ao final da sua compra coloque "ARRIANA" e pronto :D



01. Cardigã: Creio que um cardigã deste é uma peça coringa para o ano todo no guarda-roupa, ainda mais sendo longo. 02. Sapato Boneca: Eu preciso de um urgente! 03. Moleton Satan: Preciso falar algo? 666 04. Moleton Escorrido: Simplesmente eo! lol 05. Plataforma Retro: Estou doida por um desses, fica lindo com vestidinhos!

Fico bem feliz quando consigo achar peças mais alternativas nestes sites, que nem sempre tem ou são poucas ou as mesmas de sempre, mas no NewChic eu encontrei várias peças que complementam direitinho o look alternativo que eu tenho, de verdade eu adorei esse meu top 5 do site, espero que tenham gostado também. Batkisses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br