segunda-feira, 31 de outubro de 2016

31 Days of Halloween - Project (Parte 02)

Hail morcegoths, hoje vim colocar a segunda parte do projeto 31 DAYS OF HALLOWEEN, como disse antes eu queria ter feito de outro jeito mas como não deu muito certo no começo segui em frente e o que eu tinha planejado vai vir fora do mês do Halloween, mas isso não importa porque aqui no Blood,Bats and Bones todo dia é HALLOWEEN! haha não é mesmo? Mas mesmo assim eu fiz mais fotinhas da temática Halloween com coisas que estão na minha SpOoky Home, vamos lá? Lembrando que eu não coloquei nem metade do que tenho na temática, mas com total certeza farei futuros posts mais detalhados de tudo, nem coloquei as coisas novas que comprei e muita coisa ainda não chegou, então terá mais Halloween por bastante tempo :D
Luva, avental, escova de lavar louça e forma de ovo

É uma vasilha pra colocar o que quiser, não é um amor?

Acessórios

Morcegos de contact na parede

Meu chapéu da minha fantasia de quando eu tinha 10 anos :D que usei na escola, fui de abóbora,
também tenho a capa que foi feita pela minha mãe que uso como toalhinha 

Skelanimals

Baldinhos que uso como porta-trecos
Mais baldinhos



Pisca-pisca de caveiras

Ouija Board
Garrafa de caveira + shots

Porta  Velas


Meu Dragãozinho Desmond está pronto para o Halloween :D

Porta Suco Bolsa de Sangue

Skelita

Baldinhos maiores de Halloween como porta utensílios na cozinha

Mas caveiras porque nunca é demais ;)
Espero que tenham gostado das fotinhas que eu separei.
Desejo a todos amantes do Halloween como eu, um feliz Halloween e vamos continuar comemorando o Halloween tooooooodos os dias!!!!

2 comentários:

  1. Oi, diva!
    A decoração da tua casa é muito linda e eu conto os dias pra poder ter minha casa toda assustadora assim! <3
    Obrigada por compartilhar seu cantinho com a gente! Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aaaaaaaa que amor de forminha de ovo @_@ morta e enterrada!
    Também tenho muitos itens de 'horror' decorativos na minha casa mas ficou tudo no Brasel :(
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br