segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Achados "SheIn"

Hail morcegoths, estes dias estava buscando coisas na internet como sempre e resolvi dar uma olhada no site SheIn, (antigo She Inside) e fiz uma Wishlist/Achados de produtinhos de lá que eu achei bem a minha cara que assim que eu tiver um $$ sobrando e o dolar baixar com certeza vou aquirir, :D Vamos lá?


Como podem ver, alguns destes itens já estavam em antigas wishlists que eu fiz e tem mais alguns outros. 01: Óculos redondinho.; 02: Blusa estampa esqueleto; 03: Esta tal bota de solado quadrado que esta "na moda" que estou louca para adquirir, porque achei bem minha cara; 04: Anel falange batimentos cardíacos; 05: Vestido Vandinha, que quero faz teeeempo; 06: Bolsa asas de Morcego; 07: Moleton AHH. 08: Moleton Rock, sim, cinza!!! haha; 09: Kimono; 10: Bolsa Caveira Mexicana (pra combinar com meu novo vestido que ainda não postes sobre- spolier!); 11: Outra bota de solado quadrado, ah..estou apaixonada por estas ankle boots *--*.

E ai curtiram? 

Até mais, batkisses.

2 comentários:

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br