quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Projeto "Dressed to Kill" - Reformulação: Renovando o Guarda-Roupa Gótico/Alternativo (Roteiro)

HAIL morcegoths, aqui estou eu reformulando os projetinhos do blog, e o primeiro a ser refeito será (como já dito antes) o Dressed to Kill, que era somente um guia para renovar meu guarda-roupas, mas agora eu resolvi elaborar mais o projeto, segue abaixo toda a "história".





Bem, a REFORMULAÇÃO TOTAL do projeto se deve ao fato de que estes tempinhos que eu fiquei fora, me fez refletir sobre o meu estilo e que faltam algumas outras coisas para esse meu UP! Eu evolui bastante de quase um ano do projeto, preciso recomprar algumas coisas que o uso já está se dando pela hora da morte e adicionei alguns outros itens que achei necessário. Além do que, eu queria que esse projeto fosse mais "educativo" ou seja eu queria mostrar como se fosse um guia ao dar um UP em mim que é possível fazer isso para outras pessoas que se sentem "perdidas" em seu estilo alternativo/gótico de se vestir para newbies. Tudo que eu aprendi do estilo foi por pesquisas e tal, e quase sempre foi pela internet e sempre procuro dicas e inspiração. Ai resolvi REFAZER todo o projeto com isso de base. Eu sempre fui a mais trevosa e diferente então nunca tive uma "mentora", como eu sempre falei eu me "sinto" estranha em algumas combinações e sempre acho que tem algo errado, ai eu resolvi estudar um pouco mais sobre isso e estou me renovando, aproveitando que estou em novos ares, mais um ano de vida e tals...bora dar um UP daqueeeeles.



Além do mais, aqui na minha cidade, como é pequena não é fácil achar roupas do meu estilo, e como não é sempre que eu posso ir pra SP, eu acabo me virando com achados e coisas que eu compro na internet (e acho isso muito divertido, diga-se de passagem) nas lojas alternativas e garimpando no geral.
Porque abraçar seu eu de verdade requer muito de si. E acho essa jornada muito legal :D Então resolvi compartilhar isso também no blog mas "profundamente". VAMOS TREVOZIZAR ÇA PORRAN!! LOL
Agora falando sério, novamente:
Primeiramente eu irei tirar foto de todas as minhas peças de roupas que eu tenho, e dividir o projeto em categorias. (Eee!!! Várias listas! hahaha), vamos lá então? [A lista abaixo ainda não é a oficial,é mais um roteiro a ser seguido que pode sofrer alterações mas se houver, eu já edito quando isso acontecer.]
  • Peças Básicas
  • Acessórios 
  • Sapatos
  • Peças "Baphô" (as mais pomposas)
  • Peças D.I.Y. ( Did It Yourself - Faça você mesma)
  • Peças Importadas Baratinhas ("Vindas da China")
O que acham da organização ser assim? Cada categoria será um post, assim acho que fica mais fácil a compreensão. Assim eu vou postando aos poucos sobre cada uma. Colocarei também junto com minhas peças e sugestões de peças, porque obviamente não tem como achar tudo igualzinho, é uma inspiração, claramente. A medida que eu fizer os posts colocarei o link nas categorias ai de cima. E ai? o que acharam do novo PROJETO DRESSED TO KILL?! Acho que assim ficará bem mais legal :D Deixem suas sugestões nos comentários, eu ainda não sei se farei em somente fotos ou também em vídeos, comentem o que preferem. Batkisses :*


1 comentário:

  1. Vídeo? Quero!!! hahaha Acho q vai ficar bem legal e mais dinâmico, mesclar um vídeo a cada post de atualização :D
    To acompanhado tudo Lo! Adoro esse tipo de post, pq me inspira a ir atras de peças que me expressam melhor tbm :D
    Bjo sua linda (adorei seu cabelo novo de metadinha <3)

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br