quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Feeds, internet, blog e afastamento virtual


Hail morcegoths, EU VOLTEI! Bem, pelo menos parte de mim..WHAT?! COMAÇIN?! Espera que eu irei explicar tudinho. Bem, a última vez que eu dei as caras na internet foi há mais ou menos 15 dias atrás. Como dito na pequena nota que eu fiz via celular, a minha fonte do notebook queimou e fiquei sem, aqui na minha city é tudo muito caro, então por menos da metade do preço que vende aqui comprei uma pela internet, só que tinha que esperar vir né. Como a bateria do meu notebook está viciada, fiquei sem pc totalmente, em casa só tem o notebook e como eu o levo comigo no trampo, também não tinha no trampo >__<'.

Esses dias calharam com um maldito de um resfriado, que ainda não foi embora, crise de bronquite é foda :(.. enfim, fiquei meio out das "internet", só usava o instagram mesmo para fuçar por ai ( e também joguei muito Cow Evolution haha, eu amo esse joguinho das vacas cagonas! kkk) e confesso que eu não senti saudade nenhuma do Facebook, eu desativei a conta e nem percebi que ela ainda estava ativa o tempo que pensei que estava desativada hahah, agora eu desativei mesmo o meu perfil pessoal mas tenho ainda a página do blog e a minha página de modelo alternativa. Há tempos a internet se transformou num lugar extremamente tosco pra mim, principalmente as redes sociais que se transformaram em um eterno campo de guerra de egos, mimimis e polêmicas desnecessárias. 

Os feeds me irritavam demais e isso acabava com o meu humor. Eu sempre fui muito conectada mas a internet se tornou uma coisa tão chata que eu nem tenho vontade de usar, a não ser para pesquisas, aprender coisas novas, diy, arte, filmes e séries!! Ah,eu senti muito falta do Netflix y-y. No meu trampo eu posso usar o meu note, então eu fico vendo séries (as mesmas mil vezes, perdi as contas de quantas vezes eu vi Friends e Orange is The New Black) mas pelo menos passa o tempo né,se não fosse pelo PS4 que tem Netflix eu já tava super doida babando haha. Esse vício moderno pela internet é tão absurdo cara, que eu acho o cúmulo o quanto as pessoas sofrem quando ficam 2h sem o whatsapp, eu simplesmente odeio esses apps, e a maioria das redes sociais. Eu só gosto mesmo para ver fotos e buscar inspirações ao contrário para nada mais me faz mais falta. Isso não quer dizer que eu não dou mais importância a nada mais que venha do mundo www, é que eu simplesmente estou estarrecida de TUDO que internet virou.
Conheci muita gente pela internet, que até viraram meus amigos reais, mais também da internet veio muita bagagem desnecessária pra minha vida, como sou uma pessoa um tanto quanto antissocial, pra mim o convívio com as pessoas é bem complexo. E eu ainda pensei que na fase adulta eu ainda não ia me sentir "a mais esquisita da escola", mas isso se repete e eu tenho já quase 30 anos nas costas. E bem hoje em dia que o meu meio, o alternativo é "moda", é cool ser "gótica" e toda essa merda de hoje eu ainda estou deslocada. Creio que este sentimento sempre vai estar presente e a cada vez que o tempo passa eu ainda sinto como se eu tivesse no primário que eu não posso fazer parte do "clubinho das cools", e isso me incomodava e muito até pouco tempo atrás, foi então que eu percebi que eu de certa forma mesmo que procurava pessoas como eu por ai, que eu sou uma espécie de "morcega solitária" e sempre vai ser assim, as relações com as outras pessoas serão complexas, e isso não é relativamente um problema que está me mim e sim em tudo. A minha "solidão" e "isolamento" é uma coisa minha.

Como dito várias vezes ao longo do ano, esse ano foi um ano muito tr00, cheio de tretas mirabolantes e eu nunca consegui um certo tempo para "descansar" disso tudo e continuava indo enrolando uma treta na outra, chega um ponto que a gente cansa de verdade de tudo e todos e precisa de um modo mais "suave" de levar a vida, afinal por de trás de todos esses blogs, destes pcs, tem uma pessoinha que tem uma vida sendo ela vivida do jeito que dá, e tu não sabe o que essa tal pessoinha passa na vida diariamente e tals, porque INTERNET É INTERNET!! VIDA REAL É VIDA REAL!!
Portanto existem muito mais coisas do que acredita a nossa vã filosofia né benhê?! E muitas vezes as pessoas tem uma visão totalmente diferente de você, do que você realmente é.


E ainda mais que hoje tem o BOOM DOS YOUTUBERS E BLOGERS! Ter um blog se tornou mais uma escada pra "FAMA NA INTERNET" e guerra de "EGOS", e os blogs do meio alternativo também entraram nisso. Você vai visitar o blog é mil abas abrem, mil propagandas, totalmente comercial, não é mais um hobby, é um "trabalho". Sobre modelagem alternativa, até cansei de falar sobre isso. Em suma, tá tudo muito chato o que faz com que as pessoas que não querem fazer parte desta "guerra" invisível... sem valor, e isso é extremamente ridículo. Eu vejo várias pessoas que faziam vídeos, que tinham blogs que estão se afastando porque estão esgotadas pelo que tudo isso se tornou, todo o propósito foi tirado e voltando totalmente pra outro lado, e eu particularmente não tenho a maior paciência pra entrar nisso, meu blog é pessoal, bem eu !!!

Meu blog sempre foi um meio para que eu vomitasse meus pensamentos da minha cabeça vermelha, e isso me ajudou muito nos últimos tempos, aliado a minha paixão pelas fotos e por criar coisas e simplesmente era pra isso. A carreira de modelo alternativa também, foi pela paixão pelo estilo e por gostar de criar, de poder mudar, ser quem eu quiser nos meus ensaios, sempre muito DIY. E nunca foi por mais que isso, claro que poderia "viver" disso mas isso não existe por aqui, na vida "real". Claro que eu queria ser super "famosona" igual as gringas, mas a realidade é outra.

Irei continuar a fazer as coisas que eu gosto, minhas fotos, projetos, photoshoots, diy como antes e como sempre quis, mas não querendo muito além e muito menos ir longe do meu alcance. Também queria fazer vídeos pro canal do youtube, mas ainda acho bizarro falar com uma câmera, rs. Tenho vários projetos em mente que irei colocar em prática ainda esse ano e outros que começaram ano que vem, mas isso tudo é de iniciativa pessoal, como uma forma de auto conhecimento e não por nada mais, porque eu quero e fim,rs.

Ando bem "mole" de tantos remédios que ando tomando pela minha saúde "eternamente" fragilizada, mesmo eu agora levando uma vida mais "saudável", provavelmente é uma crise de anemia novamente, mas já já eu fico toda prosa com energias para fazer as mil coisas que tenho em mente.

Então é isso, é só uma pequena nota sobre os últimos "acontecimentos" e dizer que HEY! ESTOU VIVA! haha e aliás, seja bem vindo setembro!!!

xoxo batkisses

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br