quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Refazendo a Wishlist 2016 + Projeto "Dressed to Kill"


Hail morcegoths, como dito no Update do Projeto Dressed to Kill, agora a minha Wishlist ficará dentro dele, assim eu "mato dois coelhos em uma cajadada só", e dou prioridade para comprar as coisas que eu realmente preciso, sei que sempre acontece aquela coisa "nossaeuprecisomuitodissomimseguraqueeuvoucomprar", e a gente acaba comprando tal coisa por simplesmente comprar e acaba ficando tal peça fazendo volume no Guarda Roupas. Pois então eu fiz a lista do que eu preciso e logo abaixo está a nova WISHLIST  que eu prometo que será a mesma por um bom tempo, é que eu adoro fuçar internet a fora e acabo achando coisas super legais e vou colando na wishlist, porque eu AMOOO LISTAS!! rs.

Itens que eu preciso comprar:

Como podem ver esses são os itens listados do post do update, logo abaixo vocês podem ver estes itens na minha Wishlist, alguns itens não foram colocados porque eu não achei eles exatamente para colocar na lista, que ao decorrer do caminho eu colocarei estes itens com suas respectivas fotos "exemplo". Não está na ordem da lista de cima, mas debaixo da nova Wishlist estão listados os itens com seus respectivos números e de onde são, os itens quais não especifico a loja é que podem ser encontrados em vários lugares. E mais uma coisa, enquanto eu fazia a lista, eu acabei comprando alguns itens então eu já coloquei como comprado, rolaram uma promoções e huhu aproveitei, ainda mais que era o meu aniversário :D Bora lá?
  1. Coturno Cano baixo - Vilela
  2. Cardigã com capuz - Reversa
  3. Sandália Rebites - Vilela
  4. Sapato Boneca - Vilela
  5. Bota Ankle Boots - Sem Marca
  6. Vestido Esqueleto - Reversa
  7. Saia Vinil - Reversa
  8. Saia Couro - Reversa
  9. Vestido Morcegos - Reversa
  10. Vestido - Queen of Bones
  11. Vestido - Dark Fashion
  12. Vestido - Dark Fashion
  13. Bota Biker - Marisa
  14. Scarpan - Iron Fist
  15. Saia Cemitério - Mister Monster
  16. Saia Morcegos - Mister Monster
  17. Coturno de Salto quadrado - Vilela
  18. Corpete - Queen of Bones
  19. Moleton Capiroto - Mister Monster 
  20. Saia longa com fendas - Mister Monster
  21. Moleton Baphomet - Mister Monster
  22. Anel Baphomet - Mister Monster
  23. Vestido 666 - Mister Monster
  24. Kimono Lua
  25. Óculos Hope to Die
  26. Óculos redondinho
  27. Gorro Witch
  28. Óculos Diversos
  29. Meia Ouija
  30. Bolsa Cutelo
  31. Mochila Morcego
  32. Óculos de Rosas
Como podem ver, quase tudo que eu compro são sempre das mesmas lojas: Reversa + Mister Monster + Achados (Enjoei e outras lojas). Com exceção dos calçados e itens que são sob encomenda da Dark Fashion e Queen of Bones, os outros itens não são tão caros que a minha wishlist se torne "impossível" só ter o planejamento certinho que consigo, creio que essa lista será praticamente a mesma até ano que vem, porque são peças que eu achei "chave" pra renovação do meu guarda roupa. E como eu disse no post de update eu pretendo tirar foto de todas a peças que tenho, que eu já comprei e tal, e postar para melhor aproveitamento do projeto Além de que eu tenho várias peças básicas também que eu comprei em brechós e lojas normais, acho que assim ficará mais fácil para quem também quiser ter uma base o meu projeto, para fazer a renovação do seu guarda roupa também. Eu até pensei em fazer em vídeo, ainda não sei,vamos ver, o que acham?  :) Batkisses :*

1 comentário:

  1. Quanta coisa linda! Seu guarda roupas vai ficar mais divo do que já é *o*
    Sou louca por esse vestido da Dark Fashion (nº 11) tão lindo né!!
    Adoro acompanhar suas atualizações do Dressed To Kill, sempre peças lindas e inspiradoras!
    Bjo <3

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br