terça-feira, 2 de agosto de 2016

Recebidos: Jardim Venenoso




Hail morcegoths
, no meio de tantas "tretas" eu acabei me atrasando nas postagens, recebi em maio (sim, perdão pelo atraso gigante t--t) algumas coisinhas leeeeeendas da loja parceira do blog Jardim Venenoso da querida amica do coração: Jessica . E foram coisinhas que eu estava namorando há teeeeempos, vamos lá?
Como podem ver ai embaixo eu recebi uma camiseta da marca Dead Like Me, que é uma caveirinha múmia que tem a minha cara, haha muito linda a estampa, oh os cabelinhos vermelhos dela, haha!! Muito fofa! Também recebi um colar Vênus, que desta vez o correio não quebrou, porque da última vez meu anel veio todo quebradinho :(. E s shots do Jason Sexta Feira 13 e o Blood Shot que eu estava de olho haha muito lindinhos, eu uso como decoração em casa junto com minhas outras coisinhas darks. Amei !!! Fiquem atentos que já já vai rolar sorteio no blog com parceria!!! 
Colar Vênus, super FAMOSÃO!!!
Shots Jason & Blood Shot *O*
Shots Jason & Blood Shot *O*


Para saber todas novidades em produtos ☠ Witchcraft ☠Viking ☠Goth ☠Hippie☠Black Metal ☠Pagan ☠ Horror ☠Gypsy☠Boho☠ siga a página no face e acesse a loja virtual. Enviam para todo Brasil.


Não esqueçam que leitores do  ❤ Blood,Bats and Bones ❤ tem 10% de desconto usando o cupom:


E ai gostaram? Eu amo demais os produtinhos da Jardim Venenoso, corram lá no site fazer sua compra! :D

1 comentário:

  1. Eu fiquei um bom tempo longe da net, voltei agora e percebi que seu blog tá de cara nova e simplesmente AMEIIII, já conhecia essa loja as coisas lá são muito lindas, mas eu me apaixonei mesmo foi por essa camisa,já quero uma pra mim.
    beijos ruivinha, vou ver os outros posts do blog agora que eu voltei <3

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br