quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Hiatus temporário ( via celular)

Hail morcegoths, vim avisar que estou sem pc, meu notebook está sem fonte de energia, ele só funciona ligado na tomada. O carregador queimou e na minha cidade não tem o dito cujo pra vender :( portanto ficarei uns dias off do blog até chegar o novo ;--; E ah! Estou com gripe pra ajudar. Blé!!! >_<'
Batkisses e até mais. 

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

TAG: Eu leitora


HAIL morcegoths,
hoje eu vim responder uma coisa que eu adoro saber dos outros mas eu sempre respondo curto demais, rs : TAG!! Eu achei várias por aí que eu quero colocar no blog. Essa TAG: Eu Leitora, quem me "tagou" foi a querida Antonielle (Lady Dark's❤ e cá estou eu para responder, quem quiser também responder se sintam a vontade, só avisem para que eu leia depois *-*

1- Entre posts e vídeos, qual você prefere ?
Bem, eu sou bem chata para ver vídeos, eu prefiro ler posts. De uma certa forma a maioria dos vídeos acabam sendo muito longos e eu disperso a minha atenção facilmente, então eu prefiro ler e ver fotos mesmo,rs. Deve ser por isso que eu não "consigo" pegar firme em fazer vídeos, porque se ficar massante, eu largo mão, acho chato e já tá cheio de chatos nas "internetes". Tem que ser muiiito interessante para me prender.

2- Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?
Eu vejo bastante vídeos de tutoriais de makes e diy mais se limita em bem poucos, não sou fã de vídeos, rs Eu até devo assistir poucos numa semana, porque eu vejo mais vídeos de músicas mesmo do que outros.

3- O que te chama a atenção a ponto de clicar para assistir um vídeo?
O tema, apresentação e duração. Pra mim é essencial ter uma capinha bonitinha na miniatura, organização no canal, mas tem que ser simples, nada muito ohh!!

4- O que mais te incomoda em um blog ? 
Acho que a falta de organização, apresentação pra mim é tudo. Tem alguns blogs que não respeitam o espaçamento, textos saindo das tabelas. Isso me irrita muito pelo meu TOC, rs. Quando fica mal editado e cheio de anúncios, detesto. Vejo aquele monte e já fecho na hora.

5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?
A duração, DETESTO vídeos longos. E outra coisa é a falta de sinceridade, quando a pessoa quer passar a imagem de ser uma coisa e é outra, e também quando forçam muito.

6- Você prefere vídeos curtos ou longos?
Curtos, por favor!!!

7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
Avaliar eu até avalio, mas não é sempre que eu comento não.

8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
Eu não fico tão fissurada em redes sociais para ver o que "tá na moda" eu geralmente olho o instagram, vk, tumblr porque eu gosto de ver fotos mesmo das pessoas as quais sigo e tal. As vezes jogo uma # qualquer e vou vendo as fotos, rs. Mas prefiro os blogs da vida que eu já sigo há tempos.

9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
Ultimamente eu tenho preservado os antigos, mas as vezes acho algum novo que é legal. É que o mundo blogueiro ficou tão "comercial" que chega a dar nojo.

10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
Façam tudo por amor e não por visibilidade e $$. Blogs são diários virtuais, e só. Eu creio que a magia dos blogs se perdeu, tudo é virado em números, monetização, FAMA!! Tá chato :( Na verdade a internet hoje em dia está bem chata em todos aspectos. E prezem pela união, amizade, que faz a diferença e não viver em guerra de um querendo ser melhor que o outro porque há espaço para todos.

11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!
Eu tagueio todo mundo que quiser responder ^____^ 

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Refazendo a Wishlist 2016 + Projeto "Dressed to Kill"


Hail morcegoths, como dito no Update do Projeto Dressed to Kill, agora a minha Wishlist ficará dentro dele, assim eu "mato dois coelhos em uma cajadada só", e dou prioridade para comprar as coisas que eu realmente preciso, sei que sempre acontece aquela coisa "nossaeuprecisomuitodissomimseguraqueeuvoucomprar", e a gente acaba comprando tal coisa por simplesmente comprar e acaba ficando tal peça fazendo volume no Guarda Roupas. Pois então eu fiz a lista do que eu preciso e logo abaixo está a nova WISHLIST  que eu prometo que será a mesma por um bom tempo, é que eu adoro fuçar internet a fora e acabo achando coisas super legais e vou colando na wishlist, porque eu AMOOO LISTAS!! rs.

Itens que eu preciso comprar:

Como podem ver esses são os itens listados do post do update, logo abaixo vocês podem ver estes itens na minha Wishlist, alguns itens não foram colocados porque eu não achei eles exatamente para colocar na lista, que ao decorrer do caminho eu colocarei estes itens com suas respectivas fotos "exemplo". Não está na ordem da lista de cima, mas debaixo da nova Wishlist estão listados os itens com seus respectivos números e de onde são, os itens quais não especifico a loja é que podem ser encontrados em vários lugares. E mais uma coisa, enquanto eu fazia a lista, eu acabei comprando alguns itens então eu já coloquei como comprado, rolaram uma promoções e huhu aproveitei, ainda mais que era o meu aniversário :D Bora lá?
  1. Coturno Cano baixo - Vilela
  2. Cardigã com capuz - Reversa
  3. Sandália Rebites - Vilela
  4. Sapato Boneca - Vilela
  5. Bota Ankle Boots - Sem Marca
  6. Vestido Esqueleto - Reversa
  7. Saia Vinil - Reversa
  8. Saia Couro - Reversa
  9. Vestido Morcegos - Reversa
  10. Vestido - Queen of Bones
  11. Vestido - Dark Fashion
  12. Vestido - Dark Fashion
  13. Bota Biker - Marisa
  14. Scarpan - Iron Fist
  15. Saia Cemitério - Mister Monster
  16. Saia Morcegos - Mister Monster
  17. Coturno de Salto quadrado - Vilela
  18. Corpete - Queen of Bones
  19. Moleton Capiroto - Mister Monster 
  20. Saia longa com fendas - Mister Monster
  21. Moleton Baphomet - Mister Monster
  22. Anel Baphomet - Mister Monster
  23. Vestido 666 - Mister Monster
  24. Kimono Lua
  25. Óculos Hope to Die
  26. Óculos redondinho
  27. Gorro Witch
  28. Óculos Diversos
  29. Meia Ouija
  30. Bolsa Cutelo
  31. Mochila Morcego
  32. Óculos de Rosas
Como podem ver, quase tudo que eu compro são sempre das mesmas lojas: Reversa + Mister Monster + Achados (Enjoei e outras lojas). Com exceção dos calçados e itens que são sob encomenda da Dark Fashion e Queen of Bones, os outros itens não são tão caros que a minha wishlist se torne "impossível" só ter o planejamento certinho que consigo, creio que essa lista será praticamente a mesma até ano que vem, porque são peças que eu achei "chave" pra renovação do meu guarda roupa. E como eu disse no post de update eu pretendo tirar foto de todas a peças que tenho, que eu já comprei e tal, e postar para melhor aproveitamento do projeto Além de que eu tenho várias peças básicas também que eu comprei em brechós e lojas normais, acho que assim ficará mais fácil para quem também quiser ter uma base o meu projeto, para fazer a renovação do seu guarda roupa também. Eu até pensei em fazer em vídeo, ainda não sei,vamos ver, o que acham?  :) Batkisses :*

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Recebidos: Jardim Venenoso




Hail morcegoths
, no meio de tantas "tretas" eu acabei me atrasando nas postagens, recebi em maio (sim, perdão pelo atraso gigante t--t) algumas coisinhas leeeeeendas da loja parceira do blog Jardim Venenoso da querida amica do coração: Jessica . E foram coisinhas que eu estava namorando há teeeeempos, vamos lá?
Como podem ver ai embaixo eu recebi uma camiseta da marca Dead Like Me, que é uma caveirinha múmia que tem a minha cara, haha muito linda a estampa, oh os cabelinhos vermelhos dela, haha!! Muito fofa! Também recebi um colar Vênus, que desta vez o correio não quebrou, porque da última vez meu anel veio todo quebradinho :(. E s shots do Jason Sexta Feira 13 e o Blood Shot que eu estava de olho haha muito lindinhos, eu uso como decoração em casa junto com minhas outras coisinhas darks. Amei !!! Fiquem atentos que já já vai rolar sorteio no blog com parceria!!! 
Colar Vênus, super FAMOSÃO!!!
Shots Jason & Blood Shot *O*
Shots Jason & Blood Shot *O*


Para saber todas novidades em produtos ☠ Witchcraft ☠Viking ☠Goth ☠Hippie☠Black Metal ☠Pagan ☠ Horror ☠Gypsy☠Boho☠ siga a página no face e acesse a loja virtual. Enviam para todo Brasil.


Não esqueçam que leitores do  ❤ Blood,Bats and Bones ❤ tem 10% de desconto usando o cupom:


E ai gostaram? Eu amo demais os produtinhos da Jardim Venenoso, corram lá no site fazer sua compra! :D