sexta-feira, 29 de julho de 2016

Projeto: "Dressed to Kill" (Abril a Julho) + Comprando no Enjoei

A foto da capa do antigo projeto
Hail morcegoths, já faz um tempo que eu criei o projeto Dressed to Kill e já já ele vai fazer um ano D: nossa, como o tempo passa, então resolvi reformular tooooooooooodo ele, afinal algumas coisas que eu comprei já precisam ser repostas né!!! E como eu sou a louca das listas, óbvio que eu vou amar fazer isso. Antes de mais nada, eu vou mostrar as últimas coisas que eu comprei e ganhei no período de Abril a Julho (até hoje, o dia da postagem)  por sorte era meu niver então eu consegui várias peças que eu queria uhuuuu!! Foi bem proveitoso!!!

 Este é o cardigã de caveirinhas (Stooge) que comprei no Enjoei que a encomenda foi trocadas, acabei recebendo outro produto e uma guria recebeu meu cardigã, foi minha primeira compra no Enjoei, confesso que pensei que ele nunca ia chegar mas deu tudo certo no final e é um dos meus favoritos pra esse friozinho. 
PARAPARAMORRER, gente, esse scarpin de caveiras Iron Fist foi um achado, também comprei no Enjoei, veio em perfeito estado e paguei beeem barato, muito luxo, esperem muiiitos ensaios com ele no futuro porque bitch please, são caveiras *O* hahah. Foi presente do boy  
Com a participação de Buzanfa (Bumercinda ou simplesmemente Boo, sim é o nome da minha gata hahaha), essa botinha Biker eu ganhei de aniversário da minha mãe. Eu vi que eu precisava de uma botinha mais social para sair, como eu sempre só uso coturnos ou all star quis inovar e acabei achando ela bem a minha cara. O legal é que ela fica muito boa com saias, shorts e vestidinhos.
 Mas um achado do Enjoei, haha sim eu estou bem viciada em compras lá, também é da Iron Fist, como dá pra ver que as caveirinhas são iguais as do sapato, eu tirei as correntes originais que estavam estragadas. Só fiquei chateada porque a moça que vendeu não viu que estava com bolor dentro da bolsa, mas como eu manjo das coisa da vida eu consegui tirar e não quis fazer a devolução. Os rebites estavam enferrujados então peguei o velho e querido esmalte e pá, tá nova! Essa bolsa é cheia de repartições, que eu atoron,rs. Foi uma boa compra apesar dos pesares.
 Essa bota de tachas também foi do Enjoei, paguei bem barato por ela e esta praticamente sem uso nenhum, veio super direitinho. Gente é muio mara comprar no Enjoei, sério eu ando achando coisas muito bonitas, praticamente nunca usadas e por um preço muito bom. Não sou ryca, então eu não tenho vergonha nenhuma em dizer que compro usados, em brechós e tal. Que, todo mundo faz isso! Quem não faz, deveria porque tá perdendo tempo,rs.
Este vestidinho rendado eu achei bem "Vandinha" como um que eu queria, só faltou a gola e mangas brancas, hehe.Foi também presente da minha mãe. Só acho que tem que acinturar um pouquinho, talves usando um cinto já fique bom. 
Esse Cardigã (Reversa) estava me seduzindo desde que foi lançado, a loja entrou em promoção e fui lá correndo, ele é dupla face e tem capuz. Bem quentinho e veste bem,sendo casual ou mais "pra sair". Presente também .
Não é sempre mas achei numa loja de departamento (Pernambucanas), é um cardigã simples de botões com listras, cardigã nunca é demais, rs. 

E as queridinhas que eu estava namorando há tempos, as saias de vinil e couro da Reversa. Muito amor, fiquei tão feliz em ganhar elas!!! *--*  Era um dos itens que eu mais querida da lista, tirando o vestido de morceguinhos que está ainda em falta :( E vestiu super bem (fotos em breve), era a minha maior preocupação!

Em suma:
Eu realmente fiquei bem contente com as minhas últimas compras, eu acabei comprando e ganhando várias peças que eu precisava, dando um grande passo na renovação do  meu guarda roupas. Agora vamos refazer a lista e reformular o projeto todo ^_^

 Refazendo a lista:
com a atualização do que eu comprei/ganhei em Abril a Julho


Como podem ver no update anterior eu já tinha comprado todas as calças que eu precisava então desde então não comprei mais nenhuma, então: CATEGORIA COMPLETA


Já as camisetas e regatas eu anteriormente já tinha comprado todas que eu precisava, desde então eu não comprei mais nenhuma, então: CATEGORIA COMPLETA
Precisava de novas blusas de frio, comprados cardigãs de tricô e uma blusa arrastão na Reversa ano passado, eu coloquei 2 moletons na minha Wishlist nova da Mister Monster mas não são itens essenciais, eu precisava mesmo de mais cardigãs então comprei um cardigã de caveirinhas no Enjoei da Stooge, um cardigã longo com capuz na Reversa e mas um cardigã de botão, que é preto com listras cinza. Agora finalizei, então CATEGORIA COMPLETA
Como dito anteriormente eu preciso de vestidos estampados "trevosos" e estão na minha Wishlist: vestidos da Reversa estampados: esqueleto e morcego. Também coloquei dois modelos da Dark Fashion que são rendados e alguns da Mister Monster. Eu ganhei um vestido rendado bem "Vandinha" como eu quero só que tem gola preta. 
Eu queria um kimono rendado, ai depois de um tempo eu desisti porque eu comprei um casaquinho aberto arrastão da Reversa e achei que não precisava mais de um. Estes dias eu me apaixonei por um da China novamente, então estou recolando, é um kimono estampado de luas!
Como eu coloquei na minha wishlist eu quero aquela longa rendada com forro, até que eu tenho bastante saia de vários tipos, então acho que só preciso desta mesmo, talvez uma outra longa e ah, Também coloquei outros modelos de saias estampadas da Mister Monster na minha wishlist! Comprei as duas saias da Reversa que eu queria, uma de couro e uma de vinil.
Eu peguei na casa dos meus pais alguns tênis semi-novos que esqueci lá, então não preciso mais. Mas de vier a comprar, seria um de cano longo para uso casual, não preciso colocar na lista. CATEGORIA COMPLETA

- Coturno Vilela: Eu tenho 2: um que tem 2 tamanhos e um plataforma só que o que você pode tirar um pedaço dele para virar uma botinha é de zíper e ele fica pegando na minha perna então eu queria comprar um cano baixo.
- Sandálias Vilela e Sapato Boneca: É uma sandália da mesma marca dos meus coturnos com spikes que eu vi no site, amei! Ela é aberta. E também tem uma sapato boneca que achei linda!!
- Outros sapatos: Eu ganhei uma bota biker, um scarpin da Iron Fist de caveira e uma ankle boots *--*
- Corturno com salto Vilela: Eu estou doida por este sapato, é tipo uma bota que está na moda que tem na China, lindon esse coturno com salto !!
Eu não tinha colocado bolsas e etc anteriormente mas como eu tenho "mania" de bolsas e necessaires, TENHO MUIIITAS, eu resolvi colocar aqui essa nova sessão porque eu sempre ando comprando bolsas e afins. Atualmente eu ando fuçando muiito no enjoei eu comprei uma bolsa de caveiras da Iron Fist e achei algumas coisas legais que eu quero adquirir como : cluth de caveiras ou couro, uma nova necessaire, de caveira..claro e uma bolsa de cutelo sangrenta, e alguma outra que eu achar, porque eu amo bolsas, rs. Mas não é nada essencial também, só obsessão,rs.
Eu tenho 2 corsets de vinil (um deles under.Gostaria de adquirir uns diferentes com argolas e rebites. Eu comprei o de rebite num desapego mais ele está meio que na hora da morte, mesmo depois que eu reformei ele, eu ainda quero novos corselets /corsets não faço questão que sejam corselet nem corset, porque eu coloquei na minha lista um corpete.
Essa categoria também não existia mas resolvi criar porque eu ando buscando novos acessórios por ai para completar meus looks, sei que eu tenho kilos e kilos de acessórios mas andei achando algumas coisas legais e tenho que repor algumas outras como: óculos escuros diferentes. A primeira categoria da lista do projeto eram meias de estampas ai resolvi colocar aqui em acessórios. Faz quase um ano que eu comprei novas, então preciso repor meias de uso diário, novas meias arrastões, e novas meia-calças. E também quero um daqueles gorrinhos com escritas troo.
Agora a minha Wishlist de roupas ficará dentro do Projeto Dressed to Kill, porque achei mais fácil assim, assim que eu achar novos itens para colocar na minha lista, colocarei primeiro os que eu preciso vindos da reformulação do projeto. Também dentro do projeto Dressed to Kill. COMOASSIM, miga.. sua loucan?! Vamos em partes, rs. Eu vou reformular todo o projeto e também vou tirar foto das peças de roupas que eu tenho, todas elas, sim!!! Mesmo que demore um tico, mas assim ficará mais fácil para "catalogar" o que eu tenho e o que eu preciso, porque muitas vezes eu não uso uma tal peça porque na minha cabeça não combina com as outras, então com elas todas catalogadas bonitinho eu vou ter mais noção do que eu tenho e o que eu preciso e acho que assim até é mais fácil para outras pessoas possam também fazer a reformulação embasadas na minha, com o que eu garimpo por ai.
E ai? Gostaram das novidades e updates? Agora fico por aqui e logo mais farei a nova atualização da minha Wishlist!! Batkisses

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Sobre: Os ensinamentos que a vida dá, o fim de um ciclo


Hail morcegoths! Já aviso desde já que post será gigante, porque são coisas que eu achei melhor serem ditas nessa altura do campeonato, que depois de ditas facilitará no meu processo de "update" de mim mesma. Espero que eu não faça ninguém dormir lendo meu texto, mas enfim, eu fiz o que meu coração negro mandava e me sinto muito bem por ter feito isso. Vamos lá então, é desopilando o fígado que a gente aprende os ensinamentos que a vida dá, e nada melhor do que meu bloguezito para ajudar nessa jornada chamada vida né? Chega de firulas e vamos ao que interessa...porque eu já li, reescrevi esse post umas mil vezes...

A vida andava meio estranha, na verdade o ano de 2016 começou meio tenso, não só pra mim porque que vi que não são muitos aqueles que são SUPER FÃS deste ano. Não sei ao certo quando tudo começou, mas de um certo modo muita coisa foi indo em um rumo incerto desde o ano passado, que eu creio que ficou impregnado nesse ano até então. Pra mim foi assim, tive muitos altos e baixos e o último dos baixos, começou em maio que me fez ficar beeeem mal mesmo,pensei em deletar todas minhas coisas e viver fora dos campos da internet, PRA SEMPRE! E tem como?!

Como já disse várias vezes, a internet é o único meio de convívio social que eu tenho, e é também onde compartilho do meu trabalho com as minhas fotos e minha singela lojinha virtual. Além do blog, que se tornou uma parte importante pra mim, porque aqui é onde eu consigo me expressar, colocar pra fora o que eu penso em todas formas, mas tudo começou a me encher e quis largar mão. O convívio social pra mim é bem difícil, sempre foi, desde que me entendo por gente.Mas achei na internet uma forma de encontrar pessoas como eu. E encontrei, várias. Participei de grupos, conheci pessoas pessoalmente, levei muita gente da vida virtual para real e aqui estou..

Em meio tempo que o meu mundo se encontrava no caos, aliado aos problemas pessoais e os quais enfrento diariamente com meus demônios internos, me vi numa sinuca de bico indagando sobre a vida. Eu acho que isso faz parte do tal balanço que se faz da vida em tempos em tempos e como eu fiz 27 anos há pouco tempo, creio que estou no processo de "começar uma nova vida"!

De certa forma quando você se expõe na internet, você se torna uma pessoa pública e isso trás coisas ruins e boas. Uma das coisas ruins é que você vira uma pessoa visada que cada passo seu é controlado por seguidores da sua vida, muitos destes haters ou simplesmente curiosos, e claro que tem também as pessoas que realmente te seguem porque gostam de você, do que faz e etc. As pessoas se esquecem que por trás da pessoa que é vista pelo monitor há realmente uma pessoa de verdade e não um personagem, e isso facilita a semeação do ódio e discórdia, porque ninguém realmente se importa em fazer textão sobre o outro e falar tudo que pensa sem filtros nenhum, porque tá na internet né!

Ninguém tem noção do poder que estão nas simples palavras. Como se as coisas que chegam a nossos olhos não chegassem em nossos corações e isso não afetasse de forma nenhuma quem está por trás da tela. O que é totalmente o oposto, e muitas vezes também não temos noção do que uma simples frase pode desencadear um "mundo" de outras coisas para as outras pessoas. Já peguei várias falando "mal" de mim, em grupos , status. Muitas vezes, pessoas que nem me conhecem e outras que conheceram só uma parte de mim,soltando o verbo e isso sempre me magoou muito, afinal não tenho sangue de barata. Pior mesmo é quando uma dada pessoa deixa de ser sua amiga e começa a falar a versão que a mesma inventou de você para os quatro cantos, como um forma de vingança ou qualquer coisa ressentida que ela tenha de você (ou dela mesma), que não trabalhou isso com você (nem com ela mesma), preferiu expor a opinião dela aos outros e não pra você. Mas,toda história tem dois lados. SEMPRE! Pessoas vem e vão, e eu sempre achei que era culpa minha de elas irem embora, e isso me machucava muito...até que aprendi que não era assim..

Eu sempre fui o tipo de pessoa que se dá de corpo e alma para uma amizade, seja com quem for. Sou aquele tipo de pessoa que se importa em querer ajudar os outros, não sei, é algo angelical da minha parte, rs. Só que eu sou sentida, que quando fazem algo pra mim eu fico muito puta e solto o verbo mesmo, muitas vezes até me arrependo, mas eu preciso jogar isso pra fora porque de certa forma me corrói por dentro se eu não o fazer. Enquanto eu tirava esse tempo para pensar na vida, meio reclusa do mundo virtual, com contato com poucas pessoas, recebi da vida lições valiosas que fizeram com que toda essa merda que eu passei tenha valido a pena, altas conversas filosóficas, com uma pessoa que se tornou uma amiga inesperada e outra que se retornou amiga, rs. As vezes a gente acha que as coisas que a gente passa não tem lição nenhuma pra dar, é que na real, foi você que não prestou atenção nas dicas da vida. E eu vivi de uma certa mágoa que virou uma raiva, um ódio, uma coisa ruim por muito tempo. Nutrir esse tipo de coisa pelos outros, te torna uma pessoa ruim, não com os outros necessariamente, mas consigo mesma. Esse ódio besta envenena a gente mesmo, uma hora tu para pra pensar e percebe que foi a coisa mais idiota, mas só o tempo arruma as fissuras da vida. Só com o tempo que a gente aprende a controlar nossas emoções e atos. Vale muuiiito pensar antes de agir e vale mais ainda você voltar-se pra dentro de si e analisar tudinho antes de mais nada.

E foi isso que aconteceu, o tempo fez com que eu mudasse, as "tretas" fizeram que eu mudasse e hoje eu posso dizer que sou outra pessoa, MELHOR (E MAIS RUIVA! haha) . Eu tinha muita coisa para lidar, algumas outras para arrumar e de certa forma estou conseguindo super bem! Eu aprendi que eu não preciso ser outra pessoa para agradar alguém, não preciso me desdobrar para isso, as pessoas tem que gostar de mim pelo que eu sou, REALMENTE SOU! E eu tenho que deixar elas fazerem isso, com cautela, claro, porque não se pode abrir a porta da casa da gente, da vida da gente,pra qualquer um, e eu fiz isso várias vezes, me entregando demais e me ferrando. Também aprendi que os defeitos e erros que encontram em mim, não são necessariamente meus, as vezes são os defeitos das outras pessoas. E que a versão que uma pessoa tem de mim, é dela e não meu eu de verdade, uma pessoa é como uma cebola (analogia ridícula, maaaaas haha), somos feitos de camadas. E somos também suscetíveis a erros, defeitos, mas também há o perdão. Perdoar alguém não é se tornar fraco. E nem pedir o perdão não te faz menor. Reconhecer seus erros te faz melhor, maior e forte! Eu acho que isso que as pessoas deviam pesar mais do que o orgulho besta e egocêntrico. Tudo na vida tem dois lados, duas vias, então nenhuma verdade é absoluta e certa, ninguém é dono da verdade. E ninguém está no mundo pra ficar sozinho.
É fácil projetar seus próprios defeitos nos outros dando como defeitos deles, mais isso não te isenta de tê-los. Eles continuam ai. E sobre essa luta eterna com seus "inimigos", tu esquece que seu inimigo número um na vida, é você mesmo.
Isso tudo de forma alguma é uma "vingança", um cutucão, alguma coisa para atingir outrem. É somente um texto pessoal que eu achei importante escrever. Para dar um "final" a uma vida e começo de outra. Eu passei muito tempo imersa em anos complicados que eu me coloquei em segundo plano da minha própria vida, e chegou a hora de retomar o meu curso. Curso estes que não posso dizer que não haverá novas pedras em meu caminho, mas serei capaz retirá-las melhor! Mas certamente já posso dizer que hoje sigo em paz, livre, leve e solta, que venha agosto!!!


- PS: Desculpem novamente pela extensão do texto, tá homérico, é que eu achei necessário vomitar tantas palavras.

- PS II: O blog está de cara nova e com promoções na lojinha, passa lá no face!!! *O*

- PSIII: O blog também está passando por mudanças, então tem alguma sessões inacabadas, por isso tá cheio de "aguardem"! Portanto, aguardem!!!!!






quinta-feira, 21 de julho de 2016

Photoshoot: "Bitchcraft" + Novo cabelo vermelho

Hail morcegoths, como vão?! Estou meio sumida do blog pelas férias e pelo fato de que meu querido notebook está me dando um trabalhão y--y, tem dias que liga, tem dias que não quer..tá super temperamental esse bicho,rs. Tenho vários posts semi prontos, é que eu precisava esperar as minhas coisas novas chegarem para concluir alguns deles, de coisas que eu comprei e ganhei do meu aniversário e tal, então tinha vários projetos para dar up. Posso garantir que muita coisa legal vai vir por ai!!! Sem mais delongas, eu fiz um mini photoshoot para mostrar as minhas madeixas novas, eu use a cor "Vampire Red" da Candy Color eeee amei!! A cor é um pouco puxada pro rosa, e fica um brilho DURACARALHO, depende da luz ela fica mais vermelha ou mais rosa, é bem legal. A tintura fantasia da Candy Color é um gel, eu nunca tinha usado e pensei que não ia dar muito certo mais a nova fórmula da tinta é super foda. Da próxima vez vou misturar com um vermelho mais laranja para dar aqueeeele vermelho! Tá aprovada a Candy Color! *O* Ah, e também estou mostrando minhas unhas novas v--v by eu mesma, os anéis que estou usando estava pensando em trazer para minha lojinha, tirando o OUIJA que é da Reversa. O que acham destes anéis de falange? Achei que combinou demais comigo, era o que faltava para meu look trevas-bruxosa! hahaha
Meus "zóios" são vrede mesmo :3

Dizem línguas por ai que eu pratico
esta arte muito bem 666 :D











A raiz ficou um pouco mais escura porque eu estava com ela da cor natural do meu cabelo, quase uns 5 dedos já, e como o resto já estava vermelho teve essa "diferença" na cor, mas achei que ficou muito legal assim. E sim, eu sai meio cinza porque eu sou meio cinza, acho que a iluminação do quarto também "ajudou", eu não editei as fotos, só coloquei as vinhetas, acho que preciso tomar um pouco de sol hahah XD :D E ai? O que acharam? Batkisses :* 

sábado, 9 de julho de 2016

Resultado do Sorteio de Inauguração da lojinha do Blog!

Bom  dia morcegoths, acabei de realizar o sorteio do pingente blut e a ganhadora foi a  Tarsila, parabéns !! eee!! Novamente o app deu zica mais como podem ver ali embaixo eu fiz o sorteio de modo tradicional, colocando o nome dos 18 participantes na lista, dobrando e sorteando. Em breve vão rolar mais sorteios no blog, aguardem! :D