quarta-feira, 8 de junho de 2016

Updates nas Wishlists (Casa + Roupas)


Hail batsbats, quem me conhece sabe que eu tenho mania de listas, então eu vivo fazendo listas e mais listas, e também tenho vários caderninhos e bloquinhos de anotações pra todo canto,rs. Estes dias eu estava olhando minha "Wishlists" e resolvi adicionar alguns outros itens e retirar outros, porque SIM!

Eu desisti da tábua ouija de novo porque o vendedor não me respondeu até hoje no enjoei '-', então mais uma vez eu vou deixar pra lá minha tão desejada ouija board. Já os outros itens com exceção do vestido de morcegos que está em falta, eu já comprei/ganhei antes do meu níver!! ee! A caneca linda de bacon e ovos de caveira  eu ganhei do boy, e o casaquinho de caveirinhas  (que tem uma longa história até ter chegado as minhas mãos) eu dei pra mim mesma de aniversário adiantado. Mas o vestido continuará na minha WISHLIST desse ano.
Eu vou deixar as forminhas de gelo, mas eu queria outras coisas também pra minha Spooky Home. O jogo de banheiro "psicose" dá pra fazer D.I.Y. então é capaz que eu faça antes de comprar,rs. Então vamos aos novos itens re-adicionados porque já estavam na wishlist de 2015 e outros novos :D
  • penteadeira vintage
  • cabeceira para cama
  • caneca asas de morcego
  • kit vasilhas e medidores
  • kit pizza rock tramontina

    A penteadeira vintage e a cabeceira já estavam na lista de 2015, como podem lembrar. Eu adoro coisas de casa e sempre estou comprando coisas novas. Sim, sou uma dona de casa alternativa de primeira, haha e eu adoro cozinhar. Achei esse kit de vasilhas e medidores um máximo assim como eu ressuscitei um item, o kit rock de pizza, porque eu amo pizza!!! E como se precisasse de maia caneca, adicionei uma que eu estava namorando há tempos, a de asas de morcego. 


    Agora vamos para a Wishlist de roupas, essa lista também se encaixa no projeto Dressed to Kill, também adicionei alguns itens bem baphôooooonicoooooooooooos!! *O* , babem ae:

    • vestido "baphônico" com mangas arrastão
    • vestido estilo medieval longo
    • vestido estilo medieval curto
    • Scarpin Iron Fist 
    • Botinha Biker Marisa 
    Estou apaixonada pelos últimos itens da minha Wish de roupas, esse vestido com arrastão(Queen of Bones) tão tão eu *--* perfeiton, já os outros vestidinhos (Dark Fashion) eu achei hoje e é bem o que eu queria. Já os sapatos que eu estava colocando eu acabei ganhando eles antes mesmo de postar na wish, haha olha que sorte!!! ❤ Então é isso, essas são as coisas novas que adicionei no update de Wishlists, este mês e julho eu não ficarei muito presente no blog, porque no meio do ano, meu aniversário, férias escolares e tal eu passo o meu tempo livre com o boy e comigo mesma, todo ano nessa época do meu aniversário eu fico meio off do mundo para reajustar a "nova fase" que vem com mais um ano completado, mas eu apareço quando eu sentir a necessidade, não sumirei, só darei um "break". Batkisses. Ah! A loja do blog tem instagram e eu estou sempre lá postando as novidades, sigam lá: @bloodbatsansbones e me sigam também @lorettavergen

    2 comentários:

    1. Esse vestido de manga arrastão também tá na minha lista da Queen of Bones <3
      A nova coleção da Dark Fashion também tá muito amor! Mas o mais lindo dessa lista é a cabeceira de cama, sonho com uma assim há anos <3
      Beijos pra ti, diva!

      www.vultuspersefone.wordpress.com

      ResponderEliminar
    2. Quanta roupa linda! Vai ficar muito lacradora com tudo isso haha
      Estou pra comprar uma cabeceira pra cama há séculos e até agora não encontro nenhuma que eu goste ou que tenha um preço bacana. Se puder dar umas diquinhas aqui ou no Facebook eu agradeço muito :D

      Beijos
      Alternativa GG

      ResponderEliminar

    Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

    ➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

    ➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

    ➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

    ➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

    ➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

    Obrigada pela visita.

    ~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br