sexta-feira, 3 de junho de 2016

Sobre: Minhas Tatuagens


Hail bloodbats, hoje o objetivo do post é mostrar e contar sobre minhas tatuagens, muitas pessoas fazem por fazer mas no meu caso tem toda uma história envolvida, então vamos lá.

Bem, eu já não consigo contar o número certo de tatuagens que eu tenho pois no meu braço esquerdo nem sei mais onde começa e onde termina XD mas vamos lá, colorarei em ordem de feitura, da primeira que eu fiz para última. Mas tem um detalhe que eu não me lembro a ordem certa mais farei um esforço haha. Eu já tinha 20 e poucos anos quando comecei a fazer minhas tattoos e tal, e tudo foi bem planejado. Todas foram feitas pela mesma pessoa (beijo Inês :*).

01. Morcegos 
A primeira tatuagem que eu fiz, foram os morceguinhos do meu ombro com a lua. Eu mesma quem desenhei. Eu simplesmente AMO morcegos.

02. Mordida de Vampiro
Fiz no mesmo dia que os morceguinhos, fica no meu pescoço. Preciso dizer que eu AMO vampiros? hahah A tatuagem foi desenhada na hora, o que foi muito engraçado. Eu falava pra minha tatuadora, vai faz ai como se achar melhor haha e ficou super foda. No dia seguinte que fui na farmácia comprar a pomada cicatrizando o vendedor até se assustou hahaha.

03. Gilete e corte 
Essa tatuagem foi feita por cima das cicatrizes dos cortes que eu me mutilava quando adolescente, eu precisava ver o sangue correndo pra sentir que estava viva, então diagnosticada como suicida. Nunca mais me cortei.

04. Cinderella Effect e dedicatória da Constance Rudert

Essa tatuagem é o logo da banda da minha diva vermelha eterna anja de sangue, ex vocal do Blutengel, Constance Rudert, é uma das que tem mais significado pra mim. Porque eu considero a Constance umas das pessoas chaves que pela música me mudou.

05. Rosa e perólasÉ meio que uma homenagem a Constance ainda, as rosas e as pérolas tem haver com o encarte do primeiro CD do Cinderella Effect

06. Blutengel Logo antigo, dedicatória do Chris Pohl e assinatura dele no bumbum (lol)Esta é uma das tatuagens que tem o maior significado também, por ter vindo da minha banda favorita, que me salvou de certo modo de toda escuridão em que eu vivia e me apresentou um mundo bem melhor. Todos já sabem todo o significado que Blutengel e o Chris tem na minha vida então não preciso dizer muito. Essa tatuagem do logo, eu quem desenhei as rosas e coloquei a dedicatória do Chris, assim como a assinatura dele no meu bumbum,rs a letra é a dele mesmo, ele me enviou para minha tatuadora poder tatuar e foi assim que minha "amizade virtual" ídolo e fã começou. Muito amor, eu sei :D


07. Cemitério
Assim, quase todas as minhas tatuagens, esta também foi desenhada por mim, eu tenho essa paixão por macabro e sombrio, então precisa de um cemitério escorrido no meu braço haha

08. Cripta do meu avô
Esta também é uma das minhas preferidas, pois tem a frase que meu avô, minha pessoa favorita no mundo dizia para todos que queria em seu caixão: "Aqui estão os meus ossos, a espera dos vossos". Essa tatuagem fez sucesso até no programa Pânico, quando eu fui entrevistada na Zombie Walk de 2012.
09. Caveira de Vampiro com pentagrama
É claro que eu tinha que tem caveira!!! É a minha obsessão!!! E tinha que ser de um vampiro, com pentagrama invertido, claro!!! Também desenhada por mim.

10. Morcegos e corvos
Eu amo desenhos em vetores, a maioria das minhas tatuagens são assim, para cobrir o resto do braço, decidi fazer morcegos e corvos intercalados até o final do mesmo. Porque sou TREVOSA!!

11. Synthetic Seduction 
Essa tatuagem é um pedacinho da música "Likes This" da banda Terminal Choice, do Chris Pohl também, e representa o que sou: SEDUÇÃO SINTÉTICA, o que quer dizer.. bem eu pertenço a uma subcultura que usa muito sintético, é cílios falsos, é cabelo falso, perucas, roupas sintéticas, é muita coisa artificial, plástica, a make muito forte, muito drag, então achei que combinava muito com a subcultura alternativa e o que eu represento ao ser modelo alternativa e alt porn. Então eu mostro em minhas fotos a minha "sedução sintética"! :3

12. Blutengel Logo Monument
Essa tattoo é do logo do álbum Monument do Blutengel, que teve um impacto muito grande na minha vida, então eu fiz o novo logo da banda juntando com a minha tatuagem dos cortes, se notar as flores do Monument entram dentro do sangue dos cortes, o que quer dizer. Blutengel foi a minha salvação e então:

13. Freira demoníaca 
Essa tatuagem é a única que o desenho não foi feito por mim,pertence ao artista Marcus Jones (Screaming Demons Art) E eu precisavaaaaaaaa dessa freira na minha vida, então pedi
autorização para o artista para reproduzir o desenho na minha pele :3

Faz mais de um ano que não tenho tatuagem nova e preciso ainda retocar algumas, eu tenho
uma listinha aqui do que eu quero fazer mas 
ainda não desenhei quem sabe no meu 
aniversário ou em agosto eu não volte a fazer Quero fechar os braços antes de começar 
o resto do corpo. Espero que tenham gostado. E ah! Não, eu não me arrependo de nenhuma

porque todas de certo modo representam um dado momento da minha vida. 

5 comentários:

  1. Pra mim depois de saber o significado da tatuagem da cripta,é a mais linda de todas!Sabemos que muitos que gostamos,um dia sumirão do Mundo Material no qual vivemos e deixando muitas lembranças!Foi bom voltar a fazer o P.KO
    <3

    ResponderEliminar
  2. Sempre tive uma pequena curiosidade de ver suas tattoos mais de perto *-* acho o conjunto delas todas muito bonito e trevoso <3 Adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *--* Muito obrigada, eu gosto bastante do meu braço trevoso haha eu ia deixar um trevoso e um mais alegre mais a trevosidade tomou conta D:

      Eliminar
  3. Aaaah, que lindas tuas tattoos! Eu tenho um post de tatoos no meu blog, mas tá TÃO desatualizado que eu tô fazendo outro (comecei a fotografar e parei pra atender o telefone e não voltei a fotografar ainda haha)

    Eu AMEI a homenagem que tu fez pro teu vô! E onde tu ter morceguinhos eu tenho gaivotas <3

    Beijo pra ti, liiinda!
    http://vultuspersefone.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amo tatuagem, to sempre desenhando coisas e cheias de idéias, haja corpo! haha E sempre tem que ser essas obscuridades.. cara eu amo morcegos e corvos *-* e caveiras claro hahah :* <3 batkisses.. quero ver suas tattoos atualizadas hein!!!

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br