quarta-feira, 15 de junho de 2016

Anotações para mim mesma # 11 - Give me a F* break!!


Hail
, como podem perceber estou há uns dias sem dar as caras aqui no blog. Bem, eu tenho aquilo que se chama "depressão de inverno" ou vamos dizer que é TOP dizer isso.. na verdade eu tenho a DEPRESSÃO rotineira, que se intensifica em doses cavalares sem dar aviso, aliada a minha constante "raiva e descontentamento" com o mundo TODO (que eu sempre tive,rs porque sou meio revoltada), principalmente com o virtual eu necessito  "sumir" algumas vezes. Sim, eu me afasto de tudo e todos porque tudo me irrita, tudo me estressa e tudo me faz mal, para que eu não exploda eu me afasto, não porque ninguém mais importe pra mim, e sim porque eu sou assim mesmo, eu "me fecho" como uma ostra tentando proteger a minha pérola, eu mesma. E não me acho uma pessoa de fácil convivência nem "boa", imagina em crise, rs. Aliado a isso o tempo frio me trás mil "doenças", a minha bronquite ataca, minha cara toda fica machucada pelo frio, minha boca racha toda, é a "BELEZA" de ser branquela, também tenho inflamação no nervo trigêmeo, todas ITs possíveis.. querem mais? ou já acabou Jéssica?!.. não..tem mais, mas não colocarei o meu quadro clínico todo exposto do blog, porque é chato pra caralho!!

A parte da depressão, acontece quase todo ano, na época do meu aniversário junho/julho e no final do ano. Eu ainda não sei porque eu PRECISO fazer isso sempre, nas mesmas datas, pode ser alguma coisa que me aconteceu nestes tempos, pode ser que realmente eu tenha a tal "depressão de inverno", depressão sazonal,  ou talvez tem tanta coisa acontecendo que eu só preciso de "um tempo" para organizar tudo. Eu "vivo" bastante no mundo virtual, mas isso não quer dizer que eu tenha uma vida só aqui, é que na internet eu achei pessoa como eu, que são mais parecidas comigo, mesmo que eu não "consiga" viver muito em grupo, tenho pessoas com quem criei laços, com quem convivo. Além dos meu projetos como o blog, minhas fotos e tal. Mas no momento eu preciso esquecer tudo isso.

Muita gente se ofende e acha essa atitude "egoísta", mas cada pessoa é de um jeito e vive como dá, sou o tipo de pessoa que se destrói e se reconstrói a medida que a vida passa, isso me torna mais forte todas as vezes, eu particularmente detesto mudanças, mas acontece muitas coisas na nossa vida que não temos o controle total de tudo. Então peço desculpas a quem se sente ofendido com isso, porque a intenção não é essa.

E a única parte boa desse afastamento é que nas férias escolares o Eros passa mais tempo em casa, porque ai ele não tem aula na faculdade então a gente pode aproveitar para ficar juntos né, ai eu esqueço a internet e troco a minha vida social TOTAL pelo video game, onde fico embernada até agosto!!

Então é isso, os motivos todos do meu "sumiço", eu estou tirando um tempo para mim mesma, longe do mundo virtual, que tá praticamente um "inferno" virtual onde tudo é motivo de mimimi e tretas, quando eu me sentir a vontade novamente de voltar, voltarei, com todas as atividades normais que eu fazia antes.

E querer dar um tempo do mundo não significa  uma "fraqueza".. só sinto que no momento eu não me "ENCAIXO" no mundo atual, onde:

O que mais importa são números, LIKES; o mundo alternativo ter se tornado "moda" excluindo os seus iguais e ditando regras idiotas para tudo; pessoas fazendo de tudo para tentar acabar com sua "imagem"; a GIGANTESCA falsidade das pessoas e falta de individualidade, chegando ao ponto de copiar a outra pessoa em tudo principalmente no mundo das blogueiras que uma quer comer a outra viva sei lá porque; a internet se tornou o "lixo", só se vê coisa "fake", só mentira... chega uma hora que só ver isso dá no saco. Chega uma hora que BASTA!

Eu não sou diferente na minha vida "real" ao que podem ver da minha virtual, e nem tento passar a imagem de alguém que não sou, quem me conhece pode confirmar isso.. e há tempos eu tenho falado aqui no blog ou em qualquer outra lugar que seja que estou com o CU NA LUA com tudo isso e mais um pouco. É muita caralhice, é muita fofoca, muita falsidade, é gente tentando engolir o outro o tempo todo numa briga incessável por uma fama fictícia que acham que é o que se deve alcançar para ser dado como alguém que que vale alguma coisa, é um batalha constante de egos que não chega a nenhum ponto, mais parece que ninguém entende isso. Eu não tenho estômago pra isso, "GUERRA" nenhuma com inimigos invisíveis, sendo que na verdade, cada indivíduo está lutando contra si próprio a procura de si mesmo.


Então é isso.. estou em "balanço" mas não vou alterar nada aqui e nem nas minhas páginas, vou deixar como está, quando eu sentir que consigo "engolir" novamente os sapos da vida "virtual" eu volto, porque eu sempre fui assim e sempre serei.. "excluída" por não pensar como todos, ter uma "língua grande" e sempre "tacar o louco na vida", simplesmente pelo fato que eu nunca consigo entender algumas idiotices mundanas, e é.. eles tem toda razão quando dizem que eu não sou desse tempo, que eu nunca irei pertencer ao meu tempo, porque eu tenho.. uma alma velha..de outra época e nunca serei compreendida, cansei de "tentar" ser parte de "algo", de "ser aceita" e todas estas baboseiras.. sou isso mesmo e fim...

Estarei entre minhas séries e jogos em meu pouco tempo livre fora dos trampos, porque sou bem nerdona nessa parte haha, mas podem ainda me encontrar no IG @lorettavergen que eu quase sempre posto, porque eu amo fotografar coisas da vida para lembrar o que fiz, dado tempo, fotos são recordações.


Batkisses

1 comentário:

  1. Eu li tudo e entendo MUITO tudo o que você escreveu, o que tá passando e etc, maaaaassss, talvez eu possa te ajudar em algo. Onde você mora, fica sem sol ou com pouco sol no inverno? Na cidade que eu morava, a incidência solar é MUITO baixa, então, há uns anos atrás, a cidade já chegou a ser um dos cinco lugares com mais índices de suicídio do mundo. O que acontece é que a falta de vitamina D nos deixa depressivos sim. Bom, e pra quem segue mais fielmente esse lance de signos, falam muito sobre o inferno astral, que é antes do aniversário.

    O que importa não é o motivo, e sim o fato de que eu mal descobri seu blog, mas vou estar aqui esperando você retornar pra ele! E não deixe de postar suas fotos lindas no Instagram <3

    Beijos, e fica bem! Aguardo sua volta :)
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br