quarta-feira, 1 de junho de 2016

Blood, Bats and Bones Store - A Inauguração da lojinha do blog!!!


Hail bloodbats, hoje venho com um super post de inauguração da lojinha do blog!!! No final do ano passado eu já estava planejando a abertura da lojinha só que muita treta (como sempre) aconteceu e acabei deixando para fazer isso com mais calma..er.. 6 meses depois?! rs
Não tenho estoque muito grande porque são de coisinhas que eu já tinha comprado e vendia na minha antiga loja Lolla Red Blood Store, conforme forem saindo os acessórios que eu fiz aqui com os materiais que eu tinha já vou colocando novidades em posts aqui no blog e na página do mesmo.

As peças são todas feitas a mão, bem artesanal mesmo como eu queria, os materiais que uso são parte importados, o que dificulta um pouco a feitura em massa, mas vamos com calma que tudo vai dar certo. Sempre estarei atualizando a quantidade disponível e fica bem legal também essa "exclusividade toda". No momento eu tenho alguns pingentes de metal com correntes já inclusas e alguns pingentes de vidro, conforme os produtos da loja forem feitos eu já vou postando aqui e na página do blog. Ah, a loja virtual ainda não está liberada a compra online, mas já podem ir da uma olhada nela, vocês podem comprar pela page da loja enquanto isso!! Corram, que as peças são bem exclusivas e limitadas!!! E vai rolar sorteio siiim já já!! Fiquem atentos *o*

Colar Blut : 15,00 + frete
Colar Blut : 15,00 + frete
Colar Witch Heart e Blood Heart : 18,00 + frete
Colar Witch Heart e Blood Heart : 18,00 + frete
Colar Potion : 18,00 + frete
Colar Witch Heart e Blood Heart : 18,00 + frete
Colares de metal: 5,00 + frete
Colares de metal: 5,00 + frete
Pingente vestido, buda, revolver, árvore, dente de vampiro
Colares de metal: 5,00 + frete pingentes : Gatinho, Árvore da Vida, Libélula e Coração


+ FACEBOOK DA LOJA 

Todos os pingentes vão com cordão regulável tá? ;) na foto está só o pingente porque estavam secando ^^

E ai gostaram? Se vocês tiverem alguma sugestão e tal, só deixar aqui nos comentários batkisses

3 comentários:

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br