quinta-feira, 5 de maio de 2016

Sobre: Ser FAMOSINHA na internet, PRA QUÊ?


Hail pessoas
, quem me acompanha das redes da vida ainda, sempre vê que de vez em quando eu taco o louco e faço uns TEXTÃO opinião sobre as coisas da vida. Na época que eu tinha ask e tal que era um puta aué de HATERS e tal (ainda continua porque eu sei, porque essa coisas sempre caem no seu colo) e eu já escrevi vários textos pessoais aqui no blog que muita gente adora e muita gente detesta, é claro porque é COOL TER ÓDIO dos outros pela internet, né! É nova tendência, e resolvi então continuar a escrever sobre as "coisas" que eu penso, não me importando com a opinião azeda, porque pro meu lado sempre teve mesmo, então FODA-SE!!

Agora com o blog, eu não queria ficar postando só look, só make, só as OSTENTAÇÕES (que eu nem tenho) porque eu já saturei de WANNABE IT GIRLS, eu não estou aqui pra virar IT GIRL, nem pra vivar DIVA  de ninguém, nem dar lição de moral, quero somente escrever sobre coisas, mostrar um pouco da minha vida e gostos e FIM!! De alguma forma agregar alguma coisa, da forma que for. Parei de seguir vários blogs, porque parece que as blogueiras BR tão com doença de STAR, se acham as DIWAS DAS TROMBETAS e deviam tomar um chá de humildade porque a vida não é assim como vocês estão mostrando na internet, tá tão falso e oco que nem dá vontade de ver bosta nenhuma, então como sempre eu sigo mais gringas mesmo e pessoas que tem algum CONTEÚDO RELEVANTE!! Não to falando que só tem merda no BR, só acho que virou "carne de vaca" ter blog, e mostrar suas coisas, fazer looks e bla bla só porque tá na MODA SER FAMOSINHA NA INTERNET!! 

Estou chegando aos 30 (faltam menos de 4 anos) e não tenho mais saco pra aguentar picuinha e mimimis alheios, e pelo que eu vejo falta muita maturidade em TOOODOS os aspectos, eu vejo cada MERDA nos meus feeds que eu fico muito puta, porque essas coisas me irritam e eu que já não consigo fazer "parte" de mundo nenhum, de coletivo nenhum, de grupo nenhum acabo sendo EXCLUÍDA por não conseguir CONVIVER com essa MERDA toda.. e tenho vontade de tacar fogo em tudo e FODA-SE!!

Com essa moda de INSTAGRAM FAMOSO, agora você só PRESTA se tem vários Ks em seguidores e curtidas,  acho isso a maior IMBECILIDADE DO MUNDO!! O que tu ganha em ter 100 ou 1000 ou 10000 seguidores ou curtidas?! O que a visibilidade na internet COMPRA?! ou PAGA?! São coisas que eu não consigo entender, de um dia a pro outro a pessoas se torna popular com trocentos amando tudo dela e vem mais e chega mais e sei la.. E o que acontece?! TODO MUNDO SÓ ACHA QUE AQUELE QUE TEM TANTOS KS DE SEGUIDORES PRESTA, VALE A PENA SER 'LIDO', VALE A PENA PRESTAR ATENÇÃO, VALE A PENA SEGUIR.. e na maior parte é gente MONTADA, PERSONAGEM..



Gente que tem realmente valor é menosprezado, muitas vezes e dado como "BOSTA".. mesmo se você está anos num determinado ramo, fazendo o seu e tudo mais. Quantidade não é qualidade!!! POR QUE NÚMEROS SÃO TÃO IMPORTANTES? PORQUE FOMOS REDUZIDOS A ISSO! 

Eu não sou um número, eu sou construída de dor, muito trabalho, amor, muita batalha..então não me REDUZA a isso, eu sou muito mais que isso. E certamente tem muitas outras pessoas que são dadas como bosta que possuem muito talento! 

Acabei de passar por uma situação que me fez perceber que hoje em dia realmente nada mais importa do que números, uma lojinha de instagram, que vende roupas usadas estava procurando parcerias e eu fui perguntar na curiosidade como que funcionava e a pessoa me envia:
O que adianta elogiar depois de ter "pisado" em mim?! :3 cadê o sentido?!
Tu vai na maior boa vontade porque a loja tinha uma proposta legal, com preços baratos da mercadoria e segundo ela quando ficasse maior até iria fazer doações para instituições e tal.. ai vem com uma dessas, é deprimente.

Eu tenho histórias assim de MENOSPREZO em várias coisas que eu fiz, porque eu não compro LIKES, SEGUIDORES, NÃO USO DE MEIOS ESTRANHOS para divulgar as minhas coisas,pra subir na vida, pra ter isso e aquilo, sou bem DIY no que faço.. e no final, eu sempre estou ERRADA né, porque afinal o Mundo com todas essas coisas é que TÁ CERTO! Sempre!! 

Deixo então mais uma vez o meu descontentamento com o MUNDO, com as PESSOAS e principalmente com o que a INTERNET fez das pessoas.

E se alguém souber, por favor, me explique porque é tão importante ser INFLUENTE NA INTERNET!!! Porque eu não estou mais entendendo.

Eu prefiro em toda minha vida ter ajudado, ter guiado, ter inspirado meia dúzia do que ser idolatrada por muitos, sou muito grata aos fãs do meu trabalho com as fotos, com o blog e tudo que eu fiz até hoje, CONTE as inúmeras barreiras que eu passei, as cicatrizes que eu tenho, as vezes que eu cai e levantei e não os NÚMEROS DAS MINHAS REDES SOCIAIS, porque eu sou bem..bem mais do que isso. 

Falta muita humildade, muita ralação para que as pessoas entendam o que realmente vale a pena, que a vida atrás da tela e não nela. 

Não se sinta "BOSTA", em situações como esta porque você não é, o errado não é você, não é mesmo e isso se aprende ao decorrer da vida, que as coisas não são como são MOSTRADAS NA INTERNET, essa NÃO É A REALIDADE!

EU SOU ALGUÉM SIM, TÔ AQUI Ó!! 

NÃO PRECISO SER FAMOSINHA DA INTERNET PRA ISSO!!

Tá dando nos ovos isso, sério, tá bem feio o mundo alternativo, tá de querer ser NORMAL.

E aqui fica mais uma indignação minha, quase sempre é a mesma coisa, é a MERDA QUE O MEIO ALTERNATIVO VIROU, QUE EXCLUI E ROTULA E PROBLEMATIZA E LALALA TUDO! Cansei por hoje, bye..que vai ter mais textos destes que os assuntos ficam juntos e misturados e sempre to tacando o louco.. ;) PORQUE SIM! VLW,FLW..fui ser BOXXXTA!! já que não sou TÃOOOOOOOOOO FAMOSA NÉ.. TÃO POP E TÃO DIWA! 

E meu corpo é diferente, minha beleza é exótica e eu devo estar mesmo TODA ERRADA pro mundo, sou praticamente um ET. Porque pelo que vejo mesmo é sempre o mesmo esteriótipo que é procurado e dado como belo e até mesmo no meio alternativo.

E mais uma coisa, eu não sou ETERNA CAUSADORA DE TRETAS NA INTERNET, só falo mesmo o que eu acho das coisas, acho que tenho o direito disso, e vocês podem achar ruim ou não mas nunca esqueçam de respeitar a opinião alheia.

PS: Ninguém é obrigado a concordar comigo, então o choro é livre, eu escrevo o que penso e sinto.Tem palavrão sim, tem palavras escritas propositalmente erradas sim e as vezes erros de digitação porque a emoção as vezes é bem grande, quem gostou ótimo, quem não..paciência. Continuo a mesma depois..

PS II: Me digam o que andam achando destes posts, porque eu to vendo o resultado nas "views", não se acanhem pra dar opinião, eu não mordo só sou meio porra-louca mesmo. ;)

6 comentários:

  1. Caramba, adoro esses seus posts tipo "phoda-se"
    Sabe acho que tudo que disse é verdade...principalmente sobre as lojas...sobre a importância que as pessoas colocam sobre números.

    Você já é você mesma o tempo inteiro então...

    Amo muito tudo isso...

    Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Aewww Kengones!
    Acredito que eu nem precisa falar nada sobre,afinal conversamos disso quase que todos os dias.Apenas tenho uma coisa a acrescentar:

    "Pessoas cool tem que fingir ter aos olhos dos outros,uma vida que não tem.Então fale faça tudo que s outros desconhecem,finja ter amigos,mesmo que esses sejam Fakes que você mesmo crie...faça fotos de festas,shows,e eventos em geral que você vá.Mas as fotos tem que ser misteriosas,afinal você está em casa assistindo BBB e comendo pipoca de microondas,afinal o importante é ser cool."

    E sobre essa loja,acredito que a pessoa não sabe o que é comércio,afinal se o cliente vai gastar R$0,50 ou R$500 sempre vai fazer diferença no final do dia no seu caixa, e fora que se o cliente que gasta menos é muito mais fiel que aquele que gasta horrores.Triste e digna de pena a postura da pessoa,ao responder a sua pergunta.Afinal a loja parece ter uma proposta bacana!E como dissemos outro dia:Se somos boxxxxta,porque a nossa vida e o que a gente faz interessa tanto aos outros?!

    #FIKADIKAKOLEGAN

    :* NO KO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah esse trecho ai do bagulho,é de um livro que estou lendo.Que critica de forma bem humorada a vida que as pessoas levam hoje em dia :)
      Esqueci de colocar LOL

      Eliminar
  3. Eu daria um abraço no seu texto, sério!
    As pessoas querem ser admiradas por esses números por um simples motivo: suas vidinhas são tão bostas que precisam chamar a atenção de alguma forma. Como não possuem conteúdo, o jeito vai ter que ser nos números, looks do dia, maquiagem, caretinha na foto.. Enfim, também estou bem cansada desse mundinho de "blogs de beleza famosos" ou até não muito famosos, mas que as pessoas que os escrevem são tão hipócritas que eu desisto.
    Gosto de gente de verdade, que fala o que pensa, que se assume, que joga o foda-se da realidade hahaha

    Beijos <3
    PS: Tava com saudades de vir aqui!
    Alternativa GG

    ResponderEliminar
  4. São poucas as pessoas q eu admiro e uma delas é vc. Eu entendo como vc se sente, pq infelizmente a grande massa se interessa por gente fútil e egoísta. Eu não sou famosa como vc e outras meninas, mas muitas pessoas vinham falar comigo só por causa de visual, não sei, isso me entristece. As pessoas não perceberam ainda q as outras pessoas têm muito mais a oferecer. Eu percebi como vc q na verdade as pessoas se encantam demais com roupas e produtos caros, dinheiro e festas. Eu só não desisti completamente pq gosto de tirar fotos, faço por diversão.Muita das vezes tb, a gente idolatra pessoas q tem um caráter de merda,q te adicionam muitas vezes pq só querem likes e follows, q fazem alarde pra q vc os siga, mas nunca falam um oi com vc, nem msm nas postagens >< Então, cansei. Admiro as pessoas algumas de perto, algumas de longe e outras simplesmente me afastei de vez.

    ResponderEliminar
  5. Gosto desses textos cheios de verdades com coisas originais que realmente acreditamos. E concordo contigo quanto ao plasticamento das pessoas nas redes e também fora dela. Mas sempre me pergunto se : A imagem se tornou mais importante que o conteúdo, ou talvez sempre foi assim mas antes ninguém admitia? Vejo muita gente nos rolês da vida (a long time ago) famosinhos justamente pela imagem, que para mim geralmente é medíocre e fútil.. inventada para aparecer, chamando de "mazela" pessoas que não tem a tal 'aparencia padrão'.

    Continue com os textos e blog original.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br