sexta-feira, 13 de maio de 2016

Anotações pra mim mesma # 10: "Screams"


Daddy's little girl became erased
When she crawled across the sheets onto the A-list
The attention took her tension away
In the company of wolves there is no sympathy
We feed on the remains
Algumas vezes tenho uma vontade enorme de gritar, bem alto como se o meu grito fosse capaz de sanar com toda aflição que eu sinto. Como se no momento de eu gritar bem alto tudo que me incomoda fosse embora. Me encontro num emaranhado de sentimentos, sinto um arrepio subindo dos meus pés ao pescoço, como se minha espinha se tornasse espinho e estes espinhos fossem de gelo e ao mesmo mento que gela, rasga tudo por dentro.
And I hear screams
I hear screams, like a victim for the first time
I hear screams, I hear screams

Estava de bobeira escutando música, quando uma delas me tocou profundamente que reflete bem o que eu ando sentindo sobre muita coisa da minha vida, me encontro em tempos meio turvos, mas eu não deixei de ser eu mesma, a maior parte do tempo, continuo como eu posso com meus sonhos, por mais que eles estejam cada vez mais longe do meu alcance. Me sinto constantemente entorpecida e cansada, mas vai passar...

Sinceramente eu nem sei mais onde vem essa força de continuar, porque a cada vez que me afundo no poço sem fim, eu ainda vejo a luz. Como se tudo isso fosse simplesmente um sonho ruim, que eu fosse acordar a qualquer momento. Quem sofre de depressão, ansiedade, transtorno bipolar e todas as "coisas legais" da turma sabe que do nada essa "coisa" toda vem. Você podia estar sorrindo há um segundo atrás e se instaura aquela dor que corrói até os ossos. Eu não tive crises fortes faz um bom tempo, só tenho essas recaídas, mas passa de alguma forma. Os remédios eram grande inibidores de sentimentos, acho que eu passava mais tempo dopada do que sã, porque não me lembro de quase nada do que eu fiz quando estava em tratamento, como se aquela não fosse eu, fui outra e agora sou mais outra.
In the city of Angels she lay
Skin soaked in the chlorine and the cocaine
No love will sail her over this dirty ocean
If she returns, she returns to pain
For her the safest place is here
Eu sempre precisei de um modo para extravasar, para descarregar o que eu sinto, foi na arte da fotografia que eu consegui "despejar" pra fora um pouco do que sinto em forma de arte, seria ótimo se eu pudesse me dedicar mais a isso, realizar mais projetos e me aprofundar mais nas minhas coisas. Foi no desnudar a carne que eu encontrei uma forma de deixar o casulo em que a vida me aprisionou. Minha vida é essa eterna luta comigo mesma, com o mundo, tudo e todos, por isso minha paixão tão grande pelas fotos que eu faço. O meu grito é em forma de fotos, e com elas tento me libertar da minha própria prisão. 
Between the porno and the comfort of her deepest fears In the strobe light we embrace her like prey She just rises into the Aether
E pensar em tudo que eu já passei para estar aqui, a vontade de gritar se torna insuportável. E essa música me despertou da névoa que eu me encontrava me colocando em outra. IAMX é um dos meus artistas favoritos, estou sempre ouvindo, as letras são sempre tão cheias de grandes significados e acabei conhecendo por uma amiga que foi muito importante pra mim, a qual eu não tenho idéia onde esteja. Mas no meu coração sempre está, acho que já faz um ano que não sei de notícias dela e acabei achando uma carta dela no meio de alguns livros, bumerangues eram para ir e voltar,porque você não voltou? Tenho pensado bastante em ti ultimamente.. (E como se você tivesse ouvido o meu chamado você apareceu no meio que eu escrevi o post !)
No mais, só foi um pequeno desabafo meio que silencioso, que eu gostaria de gritar bem alto, do mais até logo com as grandes novidades que está por vir!



PS: A interpretação da música é bem vasta, eu interpreto como se a tal garota tivesse perdido a inocência e não que ela foi violentada pelo pai, porque isso não tem nada haver com a minha história. São abusos de outras formas que eu encarei a letra e a parte do "Daddy's little girl" é que a tal garota cresceu e não é mais uma criança, a perda da inocência é isso.

1 comentário:

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br