terça-feira, 31 de maio de 2016

Comprinhas: Violeta Negra + Mini Photoshoot "BatGirl"


Hail bloodbats, hoje venho com um post de uma comprinha que fiz na lojinha da minha amiga lindona Drina : Violeta Negra Moda Gótica que eu achei super arraso, agora eu posso "voar" pra lá e pra cá, bem morcega! XD Sim!! São asinhas para você colocar no seu coturno ou sapato, como quiser, e elas podem sem feitas em vinil com brilho ou sem, tem vários modelos no site da loja. E eu ganhei este lindo colar de morcego de brinde, não é muito lindo? *O* Todos os produtos são confeccionados pela Drina mesmo, com muito amor e dedicação! As peças são todas feitas sob medida e ela tem cada peça linda, corram conferir na page!!!

Agora vamos as fotas!!






















E ai ? amaram também? *--* não tiro mais minhas asinhas dos pés!! batkisses

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Recebidos: Dark Prophecy + Photoshoot


Hail bloodbats, hoje vim apresentar a mais nova loja parceira do blog: Dark Prophecy!! De cara eu já me apaixonei pelas peças, tão lindas e únicas tão diferente de tudo que eu já tinha visto *--* foi amor mesmo a primeira vista.
" A Dark Prophecy é uma marca paulistana focada em acessórios místicos, rock e alternativos.
Acreditamos plenamente que devemos nos cercar de coisas que amamos e de peças especiais que representam quem somos. 

Cada item de nossa loja tem uma história, todas são bonitas e cheias de magia e estão aguardando por pessoas que queiram levar um pouco dessa essência mágica para suas vidas também. 

Nossa missão é oferecer acessórios de excelente qualidade e por um preço justo."
Além de serem peças de altíssima qualidade a Mônica e o Daniel tiveram todo o cuidado de ser únicos em vários quesitos, as peças são muito bem embaladas, todas com a etiquetazinha da loja e ainda vem numa tipo envelope caixinha que tem até fitinha e renda, envoltas em um papel roxo lindo brilhante, como podem ver no detalhe da foto todo o capricho deles. Foi de cair do queixo e ainda a Mônica me separou peças que eram bem a minha cara, acertando em cheio *--* <3 Tô apaixonada pelo meu choker capiroto. Como eles mesmo disseram as peças realmente tem um significado único, cada uma em si e além disso veio no meu pacote toda essa magia mística, amei minhas pedrinhas e vela, achei amor demais toda essa dedicação com o cliente, que mutia loja se esquece e isso vale muito na conquista, além de parceira serei uma cliente fixa da loja forever porque eu realmente fico apaixonada a cada item adicionado, muito obrigada e que essa parceria traga muitas coisas boas para todos nós!! <3 

Os itens que eu recebi:
O anel de pedra vermelha, colar camafeu e o choker ocultismo !!
ainda veio uma vela e um saquinho de pedrinhas!!!

Os leitores do Blood, Bats and Bones possuem desconto em suas compras, esse aqui é o cupom:

+ site da loja: http://www.darkprophecy.com.br
+ instagram: @dark_prophecy

+ facebook: https://www.facebook.com/lojadarkprophecy


Agora vamos ao Photoshoot que eu fiz com as peças:



















 O ensaio completo você pode ver em minha page: https://www.facebook.com/LorettaVergenOfficial/














sexta-feira, 27 de maio de 2016

Look da Blogueira # 36 - I "goat" you pizza !


Hail Bloodbats, vim com mais um look que usei pra sair numa "festança" de rua aqui da minha cidade tipo "quermesse" e tirei foto do look  e vim postar hoje. Como sabem eu adorooo uma estampa de "baphometh e goats" XD cheia dos pentagramas tudo, essa é uma das minhas blusas favoritas porque tem PIZZA!!!!!! E eu amo pizza e pentagramas hahah.

Fomos la na festa enquanto não tinha tanta gente, pegamos um vinho quente e cachorro-quente e ja íamos voltar pra casa, só que eu encanei com "caldos" queria porque queria tomar algum caldo porque estava frio pra caralho,então paramos para tomar um choop num bar que a gente sempre vai, que tem um "quê" bem boêmio e a comida caseira de lá é muito boa, e tinha CALDO, que tava uma delícia!

Ficamos por ali mesmo, tinha até karaokê, o bar em si não tem nada haver com a minha personalidade mas eu adoro ir lá, rs. Só toca música bem das antiga e de certa forma me agrada. Tenho um lado bem "vintage" mesmo eu sendo essa porra louca toda trevosa. Então foi isso, depois voltamos pra casa para jogar mais DIABLO!!! ;)






A blusa e a legging era da minha antiga loja.
Já a blusa arrastão comprei em SP numa loja de departamento. 
xoxo
Loretta