quarta-feira, 20 de abril de 2016

Photos da semana?! do mês?! Meses!!! #11 (Feveiro e Março)

Hello pessoinhas, lembram do "Photos da Semana''? Que eu postava a minha semana em fotos, pois bem, está bem atrasado e virou "Photos do mês" e hoje dos meses hahah XD o tempo passa bem corrido e acabo não tendo tempo pra postas as fotos em dia, então farei um apanhado mensal pra não ficar o projeto parado ok? Até mudei o nome do mesmo, como sabem, é o resumo do meu mês em fotos. Então vamos as fotos de fevereiro e março!Vamo lembrar que, as fotos são fotenhas de celular, então nada de super profissa.. ;) esse é o intuito, somente pequenas lembranças de uma pessoa que adora tirar fotas! Vamos lá!

01: Já comecei com novos ensaios fotográficos como modelo alternativa, essa foto é do pós photoshoot, que faz parte do projeto: Mein Dämonen;
02: Entrevista com Chris Pohl para o blog *---* foi o post baphô pra começar o ano bem, mais de 600 pessoas leram este post ;
03: Lançamento do novo álbum do BE: Nemesis;
04: O lindo colar BE que eu tenho agora!! ❤
05: Fiz mais mudanças na parede do quarto das makes, olha que legal que é usar moldurinhas para pendurar colares ;
06: Boo, a gata morcega ataca novamente!!
07: Eros & Nanda: Completamos dia 30 de março 10 anos juntos!! *O*
08: Sample do outro phohoshoot que eu fiz,.
09: Boo,e seu costume não muito normal de beber SEMPRE, a água do meu copo, caneca, kkk
10:Coleção Garrafinhas da Coca-Cola: É uma coleção antiga que veio aqui na banca, acabei completando a minha coleção, são 15 garrafinhas-chaveiro, que tu personaliza com nomes e palavras!
11 e 12: Eu a Boo num momento fofo! ❤
13: A Boo novamente, sendo alt cat model
14: Moldurinhas, morcegos e borboletas, decoração do hall de casa
15: Eu bizoiando pelo espelho XD
16: Unravel: Nhá, esse jogo é tão lindo, farei um post só dele em breve! Ganhei do boy
17: Essas são minhas caveirinhas solares lindas, que sempre estão por aqui, elas dançam!
18: ERROR ( FOTO DELETADA)
19: E finalmente o jogo Hitman foi lançado, está super foda!!! É um dos meus jogos favoritos, farei um post a parte sobre isso ;)
20: Ultimamente tenho jogado muito PS4 na parte do tempo que fico em casa, a Boo sempre me acompanha hahah
21: Minhas lindas botas diwonicas Pleaser ❤
22: Mais ostentação do meu sapato Drag Queen XD
23: E a Boo continua roubando o conteúdo das minhas canecas kkk
24: A dor maior do ano, meu Popozão foi pro céu dos ratinhos, sentas em todos potes de água pra refrescar a bunda e comer todo fruitloops que couber em suas bochechas ;'( Te amo pra sempre.
25: A minha bolacha preferida parece um bode, agora que eu percebi!! D: Até na bolacha sou Tr00
26: Estes dias choveu granizo, fiquei brincando aqui na porta do trampo com as pedrinhas XD
27: Eu particularmente amei este look que fiz!! *O* E claro, refiz meu Blutengel wall!! Agora está na porta do quarto de makes ;)
E ai? curtiram as fotinhas? ;* batkisses


{ja editei o post mil vezes e tem alguns lugares que ta dando erro de espaçamento, desconsidere !}

3 comentários:

  1. Aiiii eu tenho uma preguiça de fazer esses posts e manter atualizado ahahaha mas tá nos planos! Se bem que eu uso mais meu Instagram pra postar looks/selfies e fotografias aleatórias hahaha

    Sucesso! Beijos, Menina Borboleta.

    meniborboleta.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. XD entendo bem isso, hahaha eu também tenho preguiça, quando eu vi foram-se os meses! mas vamos que vamos.. batkisses :*

      Eliminar
  2. Foda-se tuton,tem eu ali kkkkkkkkkk
    É feriado,num vou comentar nada de útil kkkkk

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br