sexta-feira, 22 de abril de 2016

Primeiro vídeo do canal! - Tutorial: Sidecut



Eee!! Acabei de editar o primeiro vídeo do canal do blog, espero que vocês gostem, eu ainda não manjo muita coisa pra editar, gravar e nada disso, essa foi minha primeira tentativa pra sair o canal mesmo, eu não falei nada mesmo porque preciso me acostumar com a câmera..É gente, dá um desconto né!! Espero que mesmo assim gostem do vídeo!! ;) porque eu fiz com amorzinho na causa!
Não esqueçam de deixar comentário ou aqui ou lá no vídeo mesmo pra eu saber o que acharam, sugestões e dica também serão aceitas de bom grado!!

Assista em HD!!


2 comentários:

  1. Carai tudo que eu tinha escrito apagÔ

    Tipo uma dica: quando foi posicionar a câmera,pra mostrar apenas o que tá refletido no espelho,ela tem que ser colocado num ângulo onde ela apareça no espelho.Depois que o motivo se posicionar (no caso você), a câmera some! (não sei se vc entendeu)

    Eros Roberts AHUAHUAHA

    Se eu fosse fazer um sidecut,ia ser na pedreragi,giletão e tesoura xD

    Bjs no ko

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caran, o tripê não cabe dentro do banheiro kkkkkk ai ficou como ficou.. XD não tinha como ser melhor.. entendi sim.. Eu não ia usar a 50mm só que tinha esquecido de comprar uma outra lâmpada mais forte :(
      sendo o primeiro até que achei que ficou bão XD ainda vou aprender tuto!!!

      eu com um tesoura na mão ia ficar igual o cebolinha, sobrar somente 5 fios hdauidhauidhaui a máquininha dá uma brecada XD

      :* naquele lugar..

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br