quarta-feira, 23 de março de 2016

Projeto: "Dressed to Kill" (Dezembro a Março)



Hello bloody bats, vim atualizar o meu projeto, com tudo que comprei nos últimos meses, eu deixei acumular um pouco, porque eu tinha outros posts e projetos pra falar e acabei deixando esse pra lá, vamos lá então:


Eu comprei várias calças em promoção na Pernambucanas e numa outra loja de 12,00 reais, então de calças eu não preciso mais.

Também fiz uma compra e ganhei coisas no final do ano e começo desse na Holyshit de blusinhas e croppeds. E ganhei no natal duas regatas de princesas trevosas! E as blusinhas da coleção nova da  Reversa.



Ganhei também uma blusa super legal toda trevosa gótica da minha sogra, rs.


Fiquei até este mês (março) sem comprar nada, além do corset de rebites, uma blusinha da Black Frost ,uma de vínil da Queen of Bones e uma de manga longa Gótecaan, tooodos de um desapego, olhem aqui abaixo:



Ah, além disso ganhei alguns acessórios da Reversa: um anel OUIJA, um choker e um colar.Também comprei no final do ano passado um chapéu witch e 2 óculos de coração, tudo no Aliexpress! (que eu esqueci de tirar foto de todos hahaha)

Reformulando a lista:
  • Meias de Estampas: Principalmente de listra e em tons de cinza e preto porque eu detesto meia branca, a maior parte delas ficam todas manchadas pelo uso dos meus coturnos que soltam tinta; Update: Comprado 10 pares novos anteriormente
  • Calças Leggings: Desde as mais básicas para o trabalho e também pra sair, eu tenho várias estampadas da China as quais não consigo combinar com as minhas blusas também estampadas, tenho também algumas de couro sintético e do gênero;  Update: Compradas todas calças que eu precisava!
  • Camisetas/Regatas: Das mais simples até as estampadas, sendo de preferência estampas do meu gosto e não desenhos coloridos, tipo as que eu já tenho que é preta e o desenho impresso em branco..  porque eu tenho mais de 10 camisetas de banda, a maior parte da mesma banda, a minha banda preferida: Blutengel; Update: Compradas novas regatas anteriormente, comprei mais duas camisetas da Reversa e dois croppeds da Holyshit.
  • Blusas de frio, de manga e etc: Eu só tinha 3 moletons: 2 do Blutengel e um estampado de esqueleto e um cardigã fininho cinza estampado de caveira. Mas agora já comprei todos que precisava: os 2 de lã estampados de caveira mais 2 de tricô e minha blusa arrastão longa.Update: Comprados todos que eu precisava, anteriormente
  • Vestidos: Eu quero muito um rendado estilo medieval,um longo para uso casual, um estilo"Vandinha" que eu sempre quis. Também tem vários estampados que eu gosto da Kreepsville, Kill Star e etc Update: Comprado vestido longo. Novos itens adicionados: Eu estou de olho nos vestidos novos da Reversa: um OUIJA, um esqueleto e outro estampado de Morcegos!!  
  • Saias: Como eu coloquei na minha wishlist eu quero aquela longa rendada com forro, até que eu tenho bastante saia de vários tipos, então acho que só preciso desta mesmo, talvez uma outra longa e ah, quero uma de courino-vinil! Novo item adicionado!
  • Kimono: Ah! Eu preciso muito de um Kimono longo e um curto *-* achei tão eu!! DESISTI: Vamos a explicação, bem, eu acho que não é muito "eu", eu ganhei um tipo penhoar com rendas e achei que ficou legal como "Kimono", além do mais que eu tenho um meio que kimono da Reversa meio arrastão, ai desisti deste item.
  • Tênis: Sendo ele de couro ou lona, preto e com cano porque o meu all star está bem velhinho.
    Update: Comprado um tênis novo de couro da marca Pool - Depois de um mês a sola soltou toda, nunca mais!! T-T Ainda preciso de um ALL STAR NOVO!
  • Coturno: Eu tenho 2, um que tem 2 tamanhos e um plataforma só que o que você pode tirar um pedaço dele para virar uma botinha é de zíper e ele fica pegando na minha perna então eu queria comprar um cano baixo.
  • Sandálias Vilela: É uma sandália da mesma marca dos meus coturnos com spikes que eu vi no site, amei! Ela é aberta. E também tem uma sapato boneca que achei linda!!  Novo item adcionado!
  • Corselets & Corsets: Eu tenho 2 corsets de vinil (um deles under.Gostaria de adquirir uns diferentes com argolas e rebites, só achei no Ali mas não tenho muita confiança, 2 que comprei vieram rasgados.Todos meus são da Galeria do Rock, só que quase nunca acha um do meu agrado, sei lá. sou chata pra corsets, rs Update: Comprei o corset de rebites num desapego, talvez eu compre um liso futuramente quando for pra SP. 
Só falta mesmo uns vestidos, saias, um all star novo, futuramente um coturno baixo, a sandália vilela, o sapato boneca e corselets novos.O resto vou comprando conforme o ano for correndo e o $$ sobrar, porque tá foda!! Vocês podem ver também os itens que eu preciso pra dar um up no meu guarda roupas na WISHLIST DE 2016! 

E para  recapitular a listinha do que eu preciso enton, retirando o que já comprei, pra quem não viu a primeira parte, clica aqui, o resumo de Agosto - Setembro aqui  e Outubro a Novembro aqui.

E ai gostaram? Agora só falta eu fazer uns looks da blogueira, se eu comprar mais alguma coisa estará postado no próximo Dressed to Kill. 

Batkisses

1 comentário:

  1. Se mim mostro tuto de primeira mão (os de março),pq somo intimã :*******

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br