segunda-feira, 28 de março de 2016

Fragments of Time # 03: Projeto Fotográfico - "Candles"

Hail bloody bats, dando continuidade ao Projeto Fotográfico: Fragments of Time, separei algumas fotos de diversos anos diferentes, com a temática: Velas. Eu amo velas e fotos com velas são minhas preferidas também. Todas as fotos a seguir são de minha autoria, usando minha câmera Canon EOS REBEL T3.

Candles - Velas
"Vela de feiticeira vale a tocha do diabo."
Victor Hugo
(2011)
(2011)
(2013)
(2013)
(2013)
(2013)
(2012)
(2012)
(2012)
A luz de lelas (2012)
E ai? curtiram? :)


2 comentários:

  1. Adoro fotos assim,principalmente quando eu não ateio fogo em nada!
    Ficou bem lúdico e tal,algo totalmente fora do que eu vejo você fazendo ^^

    Bjos no KO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa, eu já coloquei fogo em uma cortina fazendo fotos assim kkk XD <3

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br