terça-feira, 8 de março de 2016

Estrevistando um "anjo de sangue" - Chris Pohl (Blutengel) | Interviewing a "blood angel"- Chris Pohl (Blutengel)

[ENGLISH VERSION AVAILABLE IN THE END OF THE POST !]


Siiim, vocês leram isso mesmo que está no título, o Master of Darkness, líder e vocalista da banda alemã Blutengel, meu grande ídolo: Chris Pohl me concedeu uma entrevista exclusiva para meu humilde bloguezito!! 


Quase morri produzindo, lendo, traduzindo, podem ter uma vaga idéia da minha felicidade suprema!! Assim:


Enfim, chega de papo e vamos ao que interessa:


Antes de mais nada, vamos combinar que meu inglês não é perfeito e podem conter alguns erros, nem eu e nem o Chris somos fluentes em inglês... mas dá pra entender e está melhor que muita meleca que eu já vi por ai, eu fiz o máximo para traduzir ao pé da letra o conteúdo abaixo! Fiz com muito amor, carinho e dedicação... afinal tem muito amor na causa!! 


[Versão em Português:]
01. Olá Mister Pohl, muito obrigada por ter tomado seu tempo para responder esta entrevista para meu blog, sou uma GRANDE fã, você já sabe disso,rs! Há pouco tempo atrás foi seu aniversário (Dia 09 de fevereiro!! Parabéns novamente ). Queremos saber de quando você era um "pequeno morcego". Como foi sua infância? Quando começou a se vestir "todo trevoso" de preto, estilo dark, gótico nada suave? Como você lidava com seus pais? Como eles lidavam com o que você vestia, seu estilo? Você teve todo suporte da parte deles?

Bem...quando criança eu era um "garotinho polido".. é isso que meus pais me disseram.. Não chorava muito quando bebê.. Nunca fiz grandes tretas quando maior...Meus pais sempre dizem que eu era realmente um garoto bonzinho Eu gosto da cor preta desde que eu tinha 13 anos .... Eu ainda não estava na cena gótica mas eu amava usar camiseta preta e jeans preto... Então em 1989 eu tive minha primeira experiência gótica. Íamos em clubes, tinha uma adega com festas góticas.. Eu fui e realmente gostei do que vi, da música que eu ouvi ... Esse foi o começo....Então eu comecei a usar mais "preto que preto" ^^ roupas góticas... Fiz um corte de cabelo gótico...raspei minha cabeça dos lados e o topo do cabelo deixei longo..típico cabelo gótico.. meus pais não gostaram disso e nós tivemos um pequeno problema...mas não tão ruim.. então eles começaram a aceitar o meu estilo e a música que eu escutava.. desde os 20 anos de idade eles me dão todo o suporte com a minha música, meu estúdio e minha vida...

02. Revendo suas fotos antigas..depois de tudo..afinal se passaram mais de 15 anos de Blutengel. tem alguma maquiagem ou roupa que você usou que te incomoda hoje, você acha embaraçoso, engraçado?

Eu gosto do meu estilo e de algum modo ele veio se desenvolvendo durante os anos... Engraçado era meu "rubberdress" (nota da blogueira: vestido de borracha, aquele sintético de sexshop!! ) que eu usei duas vezes em apresentações com Seelenkrank... Eu não consigo me imaginar usando uma coisa dessas de novo, porque eu tinha 10 kg a menos nessa época ^^

03. Como você considera sua carreia até agora, e sobre o futuro a partir de agora? Você teria mudado algo? Alguma meta ainda para atingir? "Nemesis" acabou de ser lançado, o que podemos esperar em breve? Você gostaria de voltar com algum projeto antigo ( Terminal Choice ..etc..ou novo projeto em mente)?

Eu acredito que está legal como está agora! Eu não mudaria nada.. todas coisas ruins ou decisões ruins me fizeram mais forte.. Nós conseguimos uma ótima posição na cena... Nós sempre atingimos altas posições nos tops de música alemã... mas isso significa muito trabalho.. então não tem tempo para outros projetos... TC.. Eu sou o único homem que sobrou.. todos os outros tem suas famílias e seus próprios projetos.. eu não acho que terá TC num futuro próximo..

04. Qual álbum do BE você gostou mais de fazer? Com maior significado, representando um período de dificuldade? Como nós sabemos, suas musica falam muito da sua vida pessoal. E qual foi o mais difícil de ser feito?


Difícil de dizer... Eu acho que "Tränenherz" foi feito em um período ruim da minha vida..assim como "Angel Dust".. Mas a boa coisa é que tanto as coisas ruins quanto tristes são uma ótima fonte de inspiração..

05. Que carreira você teria seguido se não fosse músico?
Continuaria trabalhando em uma farmácia..

06. O que você faz no seu tempo live? Assiste alguma série? Você é um "gamer"?
Sim, eu sou um gamer!!  Jogo MMOs como World of Warcraft...jogos de fantasia..RPGs.. É bom pra mim, me desligar da minha "vida noturna".. Eu gosto de algumas séries como Game of Thrones, Supernatural, Hanibal..crimes, horror e fantasia 

07. Você tem algum bichinho de estimação? Você gostaria de ter algum animal exótico?

Oh! Eu tenho dois coelhos e mais ou menos 30 mini lagostas.. isso é exótico ao bastante! :-)


08. Qual foi a situação mais inusitada que você passou com um fã?

  

Puuh... eu não sei.. tem algumas..mais é sempre com garotas ^^ não tão "incomum".. Uma vez um cara me disse para dormir com sua namorada porque ela era uma grande fã!! Algumas garotas esperavam no meu quarto de hotel... hmmm.. não tãooooo inusitado!!



09. Uma curiosidade que continua..qual seu segredo para suas unhas, rs?

Hmmm, honestamente eu não faço nada com elas.. foram me dadas baturalmente ...e eu odeio trabalhar com minhas mãos.. então elas ficam em bom estado...

10. Como se sente ao inspirar tantas pessoas pelo mundo todo por tanto tempo? Tirando os fãs, o que você acha que bandas que "copiam" seu visual e musicalidade?

Não tem muitas bandas que me copiam.. Eles acham que podem.. ^^  Não, bem.. a maior parte das outras bandas me odeiam pelo meu sucesso.. isso é normal. É sempre uma guerra entre bandas.. mas isso não me incomoda... Eu faço do meu jeito e foda-se o que os outros dizem...

11. O que você conhece do Brasil? Você tem vários fãs aqui também!!
Podemos esperar uma apresentação de BE aqui..algum dia?


Eu acho que a comida daí é boa ^^  Eu gosto de comida mexicana e brasileira... Eu odeio comida alemã.. e eu acho que as garotas são muito bonitas  e o clima é bom.. Viu? Eu sei TUDO sobre o Brasil ^^

12. E pra finalizar, uma mensagem para seus fãs.

Continuem ouvindo Blutengel! Isso não pode ser ruim! E seja você mesmo, siga seu caminho mesmo que isso machuque algumas vezes...



E ai? Acharam tão mágico quanto eu? *__________*  
#mortafeatenterradadançandobedentrodotumulo 


PS: peguei todos os gifs por ai,

portanto nenhum fui eu quem fiz e etc e etc.. :}

Agradeço novamente ao Chris, pela entrevista!!  


Aqui tem mais um post sobre A Influência de BE (e do Chris) na minha vida pessoal e profissional!  *


[English Version:]PS: My english is not sooo great, im from Brazil and Chris is from Germany so.. we did our best!! ^_^

01 - Hello Mister Pohl thanks so much for you time to do this interview for my blog! Im a big big fan, you know that! A few time ago was you birthday (03/09)! (Happy Bday again <3!!!) We want to know about you when you are a "little bat". How was your childhood? When you began to dress "all black.. dark fashion" style? How you dealt with your parents ? How they handled your style all the time? Do you have support?

Well... As a child I was a really smooth boy... that´s what my parents told me... Not that much crying as a baby... Never did great bullshit when I was a little older... My parents always say that I was a real good boy 
I like the color black since I was 13.... I was not in the gothic scene but I loved black jeans and shirts... Then in 1989 I made the first experience with gotic. We were at a club and in the cellar there was a gothic party... I went there and really liked what I saw and I liked the music I heard... This was the beginning.....Than I dressed blacker than black ^^ gothic clothes... Did a gothic like haircut... shaved my head on the sides and on the top the hair was long... typical gothic haircut... My parents didn´t like that and we had a little trouble... But not that bad... So they started to accept my style and the music I listened to....Since 20 years they give me all the support with my music, my studio, my life....

02 - Reviewing your past pictures..  after all.. passed more than 15 years of Blutengel. Some makeup or clothes that you used bothers you.. you find embarrassing ..funny?

I liked my style and the way it developed through the years... Funny was my rubberdress that I weared 2 time when I had a gig with Seelenkrank.... I cant imagine to wear such stuff again cause at this point I had 10 kg less^^


03- How you consider your career so far and about the future from now on. Would you have changed anything? Any goal to be achieved? "Nemesis" has just been released what can we expect after? You want to go back to some old project? ( Terminal Choice.. or new projects in mind)

I think everything was cool the way it was till now! I wouldn´t change a thing... All bad things or bad decissions made me stronger... We reached a realy good position in the scene.... We always climb high positions in the german music charts.... But this means lot of work... SO there is not that much time for other projects... TC... I am the last man standing... all the others have families or there own projects... I don´t think that there will be TC in the near future...


04 - What BE album did you most like to do? With more meaning, represented a difficult period? As we know your music says a lot about your personal life. And what was the most difficult to be done? 

Hard to say.... I think "tränenherz" was written in a bad period of my life... Also "Angel Dust"....But  the good thing is that bad things or sadness is such a good inspiration....

05 - What career you would have followed if you were not a musician?

Keep on working in a pharmacy...


06-  What do you do in your free time? Watch any TV series? You are a gamer?

Yes I am a gamer! MMOs like world of warcraft....fantasy games... RPGs.... It´s good for me to come a little down from my "party life"... I like some tv series like game of thrones, supernatural, hanibal.... Crime, horror and fantasy :-)


07- Do you have any pets? I would like to have some exotic pet?

Oh I have 2 rabbits and about 30 mini lobsters,,,, That´s exotic enough :-)

08. What was the most unusual situation you went with a fan?

Puuh.... don´t know... there where some... but always with girls^^ not so unusal... A guy asked my to sleep with his girlfriend because she was such a big fan.... Some girls where waiting in my hotelroom....hmmm, not sooo unusal^^

09. A curiosity that remains...what are your secret for your nails? hahah

hmmm, Honestly I don´t do anything with it... it´s given by nature.... And I hate working with my hands... so they stay in good shape....

10 . How you feel to inspire so many people around the world for so long time? In addition to fans..what do you think about other bands that "copy" your visual and sound?

There are not many bands copying me.... I think they should^^ No, well... most of the other bands hate me because of my succsess... that´s normal... It´s always a fight between the bands... but it does not bother me... I do it my way and give a fuck of what others say....

11. What do you know about Brazil? You have several fans here too!!
 We can expect a presentation of Blutengel here... someday?

 I guess the food is good there^^ I like mexican and brazilian food.... I hate german food... and I think the girls are very pretty there and the weather is good.... See? I know everything about Brazil^^

12. Finally a message to your fans. 

Keep on listening to Blutengel! It can´t be bad! And be yourself, go your way even though it hurts sometimes.....

17 comentários:

  1. Você sabe o que eu acho né Kenga,nem preciso escrever textão!
    Só dizer Parabéns,por mais uma conquista!

    :*******

    ResponderEliminar
  2. AMEIIIIIIIIIIII♥ AMEI DE VERDADE! Adoroooo demais esse homem, e não esperava menos vc fofa, estava esperando q fizesse isso desde a ultima postagem q falou por seu amor por BLUTENGEL. Parabéns de verdade *_________*

    ResponderEliminar
  3. Well done Loretta!
    Much love, Mary :)

    ResponderEliminar
  4. Nossan mulher!!!!! <3 Que honra!!!! ♥ ♥ ♥
    Ele é gente da gente! Adorei o gif do microfone HUSHAUEHAUEHAUWEHUWH e claro, adorei a entrevista! Ele é um grande artista e tanto seu talento quanto sua estética inspira muito!

    Beijos!!

    madessy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Chris é o pacote completo!! É uma ótima pessoa, um grande artista, anjo da guarda, e fonte de inspiração total!!! *--* ♥ E claro, não podia deixar as zueragens de fora, com os gifs hahah :*

      Eliminar
  5. Gostei tanto da sua entrevista! Parabéns por se aproximar de seu ídolo, realmente mágico! E adorei as perguntas, ficou muito interessante!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *-* Obrigada, eu escolhi bem as perguntas para não ser como todas as outras entrevistas já vistas, queria realmente que fosse bem diferente! Já estava ensaiando isso há anos atrás!!! Mas não tinha blog,rs Uma das coisas mais mágicas da minha vida foi ter me aproximado do Chris, ou ele ter se aproximado de mim alias.. há quase 6 anos atrás!! Desde então nunca parei de manter contato, é meu anjo da guarda ♥ Batkisses

      Eliminar
  6. Eu não tô acreditando!!! OMG!! Meu divo maravilhoso!! ~chora~
    Cara, super parabéns, a entrevista ficou ótima. Imagino a felicidade e empolgação que vc deve estar sentindo... acho que eu desmaiaria só de pensar na possibilidade!! Kkkkkkk
    Tô sentindo um tico de inveja kkkkkk
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai molier, nem te digo! ♥ hahah A primeira vez que eu vi o Chris no facebook eu nem acreditei que era ele de verdade (fiz contato pela primeira vez com ele em 2010) e tive que perguntar se era ele mesmo, cada mico que eu passei, mas no final disso tudo ganhei um anjo da guarda from hell ♥ Agora só falta ir até a Alemanha e finalmente o conhecer cara-a-cara!!

      Eliminar
  7. Que momento mágico pra vc hein *---* devo confessar que não conheço nada de Blutengel, mas você tem me inspirado a ir atrás e conhecer a banda. Tem alguma indicação de site onde eu possa ouvir/baixar a discografia?? Procurei nuns que eu tenho costume de baixar mas não tem a banda, e só youtube não me satisfaz huehueh
    bjo sua linda e parabéns pela entrevista foda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh..é uma história mágica que se iniciou em 2010!!♥ Quando tive meu primeiro contato virtual com o Chris e BE, conheço a banda desde 2006!! Não é muito fácil achar para download a discografia de BE e do resto dos projetos do Chris, mas você pode ouvir muita coisa pelo Spotify ou procurar em torrentz. Eu tenho quase a discografia toda completa em cds e dvds vindos da Alemanha, é muito treta comprar, mas sempre que pude (e não pude, estorando tudo os cartões hahaha) eu comprei. Em SP na Galeria do Rock e na galeria ao lado, também achei umas coisas mas já não tem mais tanta coisa, porque ficou bem caro, pelo dólar ter aumentado tanto. Se quiser eu posso gravar num dvd pra ti, porque eu sempre baixo e compro a mídia física. Então eu tenho tudo no meu hd externo :D ♥ Batkisses

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br