quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Photos da Semana?! do mês! Mêses!!! # 10 (Dezembro a Janeiro)

E quando eu vi o tempo já tinha passado e eu acabei não fazendo as PHOTOS DA SEMANA desde o comecinho de dezembro 'o' É a loucura toda de fim de ano, e agora que o ano começou direito em fevereiro, que na verdade só vai começar depois do carnaval, que eu particularmente detesto. Colocarei então hoje em dia algumas fotos das últimas semanas de dezembro do ano passado e algumas do mês de janeiro. Estou pensando seriamente em mudar o nome do projeto, rs.  Ah! Antes de mais nada, quero agradecer todo o apoio e carinho que ando recebendo dos meus lindos leitores. <3 É muito bom saber que sou tão querida, mesmo que seja por pessoas que estão longe de mim, sei que tem algumas perto, mas me entenderam né? rs.

Como podem ver em algumas fotos, tem um pouco mais da decoração da rua onde moro. Muitas fotinhas da Boo, que está crescendo cada dia mais e ficando cada vez mais linda. Além da minha mania de fotografar "body parts" haha. O Eros ganhou de Natal, de mim, um box do Star Wars, que conseguimos fazer uma maratona de todos os filmes antes da estréia do O Despertar da Força <3. Viram que linda a pequena florzinha que nasceu em meio do asfalto e arreia? *--* E também mudei o quarto dos "ratos" de lugar, agora eu e o Eros estamos dormindo no quarto maior com a Boo, os dogs na sala, os ratinhos e as maquiagens estão no outro quarto, hehe. As moldurinhas ali da ultima foto foram feitas por mim na nova decoração do quarto de makes ;) Ah!! e o Donuts ali em cima da padaria aqui perto, gente!!É MUITO BOM!!! HAHAH
Um pouco mais das peripécias da Boo, que adooora subir em cima da mesa , agora ela aprendeu a ficar sentadinha num cantinho, ela participa muito ativamente das refeições também..! haha Na minha colher de caveira, uma salada de frutas vermelhas e leite condensado, estou precisando viu!! D: Abaixo eu bem adulta com um pirulito que deixa a língua azul e minha caneca de caveira, uma das muitas! XD
O mês de dezembro e janeiro fiquei bastante em casa, jogando vídeo game com o Eros, séries e tals. Tive que aproveitar o tempo com o boy né, que estava de férias da faculdade.

E isso ai, um resumão de dezembro e janeiro, posso dizer com toda certeza que tem muito mais fotos da minha gatinha no cel do que minha, hahah, corrigirei isto. 

Por hoje é só mesmo, ainda tenho posts de comprinhas de natal pra fazer e projetos dos grupos que eu faço parte pra postar, eu tento postar sempre mas bate aquela preguiça pelo calor maldito que anda fazendo aliado com a internet de casa que dá 18h ela para de funfar. Mas o maior problema pra usar o laptop agora em casa é que a Boo fica o tempo todo dançando nas teclas hahah. E outro motivo é que estou imersa no mundo das séries, minhas melhores amigas forever e acabo derretendo meu cérebro nelas quando termino os jobs de casa. Looks e makes também virão em breve!!! 



2 comentários:

  1. Que gato lindo <3 e essa colher e a caneca! Quero! Onde comprar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *-* obrigaaada, a Boo é lindona mesmo!! Tanto a colher quanto a caneca são importadas, encontrei em lojinhas de utensílios criativos..batkisses

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br